1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JiKook || KookMin

Lista de leitura JiKook || KookMin

Lista criada por: JiminniePark
1.087 histórias
escrita por Manu_Tavares e MT_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Donos um do outro (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Han Naui Juin é uma jovem que vê sua vida virar de pernas pro ar quando precisa desesperadamente de dinheiro para salvar a vida de sua irmã mais nova que precisa de um transplante de rim para salvar sua vida.
Na noite do dia em que recebeu a notícia de que sua irmã poderia morrer e não conseguiu ajuda financeira, ela se viu em alta e conheceu um homem, esse com o qual se deitou.
No dia seguinte, nenhum dos dois se lembrava de nada. Naui Juin descobre que o homem com quem ficou era Jeon Jungkook, um homem rico, e ao saber de sua dificuldade para sentir atração por outras mulheres, vai atrás dele e oferece uma proposta para que em troca, ele salve a vida de sua irmã.
Apesar de achar um afrontamento à forma como Naui Juin se dirige a si, Jungkook acaba concordando com a jovem.
Naui Juin acaba descobrindo que Jungkook não passa de um homem frio e sem coração, entretanto, quanto mais convive com Naui Juin, mais o Jeon não consegue se ver sem ela.
  • 87
  • 19
escrita por princesadekonoha
Fanfic / Fanfiction Sweet Water
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 28.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Jeon Jungkook nunca tinha amado e após passar tantos anos sem ao menos sentir uma mostra desse sentimento, ele resolve finalmente seguir uma ideia louca de seu amigo Taehyung, o qual fazia de tudo para esquecer sua paixão platônica, vulgo Hoseok. Enquanto isso, Namjoon se contentava apenas em observar seus amigos, preocupado com o futuro dos demais, pois o seu... Bem, foi completamente destruído quando seu ex-namorado teve que mudar de país.
Todavia, após três encontros destinados como o fluxo de um rio, os quatro amigos têm suas vidas alteradas ao conhecerem três garotos um pouco diferentes do habitual, com cabelos coloridos e olhos brilhantes: Jimin, Yoongi e Jin conseguem trazer à tona os desejos mais íntimos dos demais ao mesmo tempo em que tentam esconder sua natureza e passado dos habitantes da terra firme.
Afinal, quem consegue resistir ao canto de uma sereia?

[Jikook] + [Taeyoonseok] + [Namjin]
  • 153
  • 55
escrita por BunnyTeaser e Mondkook
Fanfic / Fanfiction My Passive Boss
Concluído
Capítulos 6
Palavras 28.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após ficar empregado na maior empresa de música da Coréia, Park Jimin se vê perdido nas provocações de seu chefe, que se mostrava ser alguém viril e másculo. Porém, o tímido rapaz não imaginava que, dessa vez, os papéis serão invertidos.
  • 2.270
  • 112
escrita por MNHouse e emmagrant
Fanfic / Fanfiction Drink from Me
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
[VERSÃO FÍSICA E ESTENTIDA NO SITE DA EDITORA EUPHORIA]
DRINK FROM ME: APENAS UM VAMPIRO PODE AMAR PARE SEMPRE.

Quando um vampiro ingere o sangue de outro, torna-se ligado àquele por toda a eternidade, criando assim um vínculo mais forte do que as correntes que aprisionam a alma pecadora. Quando um vampiro permite-se deixar que outro ingira o seu sangue, sabe que aquele será seu para todo o sempre.
Na noite em que Jeon Jeongguk encontrou o seu criador, já entendia intimamente que existia uma forte ligação entre ambos, e mesmo que a sua grande vontade de encontrar a morte o assombrasse, iria viver entre o amor e o ódio por ser mais um demônio de olhos escarlates. Iria ter de aceitar que Park Jiminnie era o seu mestre criador
  • 400
  • 22
escrita por parkenchigou
Fanfic / Fanfiction Em Teus Olhos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Os pais de Park Jimin, desejavam um casamento ao filho mais do que qualquer coisa no mundo. Esperavam fazê-lo feliz com a decisão, afim de espantar a tristeza que ambos achavam que o filho estava se afundando.

O que não era verdade. Jimin era cego, sim, mas sua condição nunca o fez se sentir triste. Não mais, ao menos. Ele aceitava, era sua sina e destino. Ele a agarrou e o transformou em um desafio a cumprir todos os dias.

Mas ainda desejava alguém para si, e quando o pequeno milagre adentrou sua sala na manhã de um domingo quente e confortável, Jimin imaginou que dali em diante tudo seria ainda mais belo em sua vida.

Porém, Jeon Jeongguk não era bem o tipo de noivo que imaginou ter em sua vida. Ele era estabanado por vezes, esquecia-se de sua condição e ainda o deixava sozinho no meio de uma conversa achando que Jimin não perceberia isso.

Mas o que poderia fazer? Estava apaixonado por ele e todos os seus defeitos perfeitos.

“— Ele não para de me encarar. — Jeon murmurou para sua mãe, olhando Jimin de volta. — Tem certeza de que ele é cego?

Jimin sorriu grande, erguendo a mão.
  • 394
  • 106
escrita por Lovren
Fanfic / Fanfiction Swindler
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ciumento e possessivo, era assim que podia-se descrever Jeon Jungkook após alguns meses de namoro. Park Jimin já não aguentava mais todas as discussões bobas por esse motivo e decidido a dar um basta nesta relação acaba por terminar com o Jeon. Todavia, algum tempo depois do término, não esperar descobrir estar esperando um filho do alfa. Decidido a tentar uma nova vida longe de tudo que o cerca, ele volta para sua terra natal; Busan.
Park sempre foi alguém cujo os pais poderiam se orgulha, assim como seu irmão, Jinhyun. Porém a personalidade do mais velho havia mudado com o tempo e nada os preparou para o rumo que suas vidas tomaram.
  • 338
  • 42
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 271.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano do ensino médio e tinha um relacionamento complicado com a mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, ele se tornou um adolescente melancólico e quieto que se obrigava a aceitar a vida maçante que possuía.

O que ele não esperava, no entanto, era que a paleta de cores da sua vida mudaria drasticamente e que o azul se tornaria a sua cor favorita quando passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.



jikook | fluffy | autismo
  • 5.174
  • 893
escrita por Daanzinhaa e BalDan_Kyunsoo
Fanfic / Fanfiction Gay Panic (LIVRO FÍSICO)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 102.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
[Jikook] [LIVRO FÍSICO EM BREVE PELA EDITORA PROMISE]


Jeon Jungkook, um jovem-adulto de 23 anos, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu melhor amigo, Kim Taehyung, o convida para participar de uma parada LGBTQIA+. E não seria nada demais se, durante o tempo em que ficou no protesto, não tivesse sido beijado por outro homem; até porque Jungkook é hétero.

Ou, durante seus 23 anos, pensou ser.


• NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS •
  • 1.257
  • 1.041
escrita por patykastanno
Fanfic / Fanfiction Rent Romance
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 88.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IU
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin é um dançarino recém-formado que após passar dificuldades para encontrar um emprego, acaba aceitando a proposta de ser uma barriga de aluguel. Porém, o que ele não esperava é que diante desse acordo, acabasse se deparando com Jeon Jungkook, o alfa lúpus casado, com quem uniria seu material genético para formar um filhote e... também aquele por quem inevitavelmente se apaixona. Resignado então à ignorar esse sentimento descabido, o ômega lúpus se esforça para apenas prosseguir com a gravidez, mas isso se torna um digno desafio, quando Jungkook também se mostra interessado, ocasionando numa problemática cascata de eventos para ambos. Diante disso, resta saber se a dupla de lobos atraídos poderá prevalecer sobre um matrimônio de anos ou... traições e deslealdade serão cometidas.

Jikook • Jungkook Top • Jimin Bottom • Romance • Drama • Barriga de Aluguel • ABO • Longfic
  • 211
  • 119
escrita por chimminiez
Fanfic / Fanfiction Paternal Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 93.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Park Jimin é um ômega grávido que vive em um lar para ômegas não marcados, não aceitos pelo seu alfa e pela sociedade. Já o Jungkook é um alfa de classe média, que precisa de um ômega grávido para mostrar a sua família que ele não é o cara solitário que eles pensam, apesar de ser a mais pura verdade. O problema surge quando o alfa estava bêbado, sendo assim contou para todos que tinha formado uma família e tinha um ômega grávido. Agora com a notícia de que seus pais estavam voltando para Seul e que tinha em mente conhecer seu ômega, Jeon se encontrava apavorado. Procurando um ômega para ajudar na sua façanha, o alfa encontra Jimin, um ômega grávido e sem marca.
  • 3.787
  • 1.290