Lista de Leitura: Jikook otpzão❤👑❤👑

Lista criada por: ~
59 histórias
Fanfic / Fanfiction Morrer ou se Apaixonar?
Terminada
Capítulos 6
Palavras 19.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Será que o doutor estava mesmo certo do meu diagnóstico? Eu ainda preferia morrer a me apaixonar. Mas...
E se de fato eu estivesse apaixonado por Park Jimin?

  • 742
  • 102
Fanfic / Fanfiction Juntos pelo acaso
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Nem sempre são os momentos felizes que unem as pessoas. O destino nos prega peças. Não podemos controlar por quem se apaixonar ou quando. Não existe "momento certo". O coração simplesmente decide por você. O papel do destino é garantir que esse encontro aconteça em algum momento da vida. Sendo ele feliz ou triste...

Park Jimin e Jeon Jungkook são a prova de que nada do que planejamos é o que realmente vai acontecer. Ninguém poderia imaginar que naquela noite chuvosa fosse ocorrer uma tragédia, mudando em um piscar de olhos a vida dos dois jovens. Tragédia essa que deixou para trás lágrimas, mentes perdidas, uma ordem judicial e o mais importante, um bebê.

O futuro é incerto para ambos, mas de uma coisa sabemos.. O Jeon e o Park sentiram na pele tudo que um acaso do destino pode causar.

Kookmin °•○ Jikook
Top!Jungkook||bottom!Jimin
  • 372
  • 226
Fanfic / Fanfiction O Vizinho do Oitavo Andar
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 61.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeongguk realmente sabia me deixar insano. Acredite em mim, quando se tem um vizinho que sabe como te envolver completamente, a sanidade foge para o mais longe possível. E eu gostava daquilo, daquela situação. Gostava de sentir cada mínimo toque do meu vizinho que morava no oitavo andar.
  • 1.132
  • 545
Fanfic / Fanfiction O Sogro De Ferro
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 26.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin sempre achou que o maior passo que daria em sua vida estaria relacionado em cursar Física, pensar em trabalhar com nanotecnologia e energia limpa no futuro. Acreditava fielmente que decisões importantes estariam relacionadas com a sua carreira acadêmica e profissional.

Mas a situação mudou quando seu namorado cismou que queria conhecer sua família e em um dia gélido reclamou que Jimin nunca lhe contava sobre eles, fazendo com que o loiro tomasse a decisão não planejada e quase errônea de marcar uma viagem para que Jungkook finalmente conhecesse seu pai.

Jeon já poderia se imaginar sentado em um sofá confortável, com uma bebida gelada e barata em uma de suas mãos enquanto conversava sobre a liga de beisebol com o sogro e em como os antigos jogadores eram mais talentosos.

Mas o que Jungkook não esperava era que o pai de Jimin fosse ninguém mais e ninguém menos que Tony Stark; O Gênio, Bilionário, Playboy e Filantropo. E que a ideia de família perfeita estaria bem longe de se realizar.


Jikook ● Crossover(mistura de universos) ● Marvel!au ● IronMan!au
  • 982
  • 234

Remetente escrita por ~YuraSugaLipidio

Fanfic / Fanfiction Remetente
Terminada
Capítulos 50
Palavras 128.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
O rei Jeon Jungkook, um alfa lúpus, vivia seus dias chatos como qualquer outro rei. Assinando papeis aqui, cuidado de colonias ali e regras e mais regras para tudo. Até que, em um dia chato, como qualquer outro, uma carta lhe é entregue, não uma carta qualquer, mas sim uma carta com um remetente desconhecido que irá bagunçar sua cabeça.
  • 2.101
  • 1.856

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 9.245
  • 2.805
Fanfic / Fanfiction Concreto e Abstrato
Terminada
Capítulos 2
Palavras 9.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
— Quer saber? Eu já sei. — Jungkook sorriu animado, recebendo um olhar desconfiado do mais velho. — Vou te mostrar como amor funciona de verdade.

— E como vai fazer isso, sabichão? — Jimin rolou os olhos, duvidando da capacidade de Jeon. Mas estava feliz por ele tentar compreendê-lo e fazê-lo se aceitar.

— Espere e verá.

{jikook!au | fluffy | assexual!jimin | happy ending}
  • 76
  • 17

Sintonize escrita por ~isntshelovely

Fanfic / Fanfiction Sintonize
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Yaoi (Gay)
Quando Jeongguk saiu de Busan para estudar nos Estados Unidos, deixando para trás seu namorado, não achou que, ao voltar, o garoto que amava não estaria mais lá. Agora, sem pistas de onde Park Jimin pudesse estar, Jeongguk esperava que o loiro ainda escutasse sua estação de rádio favorita, pois aquele seria o seu único jeito de encontrá-lo.

{jikook!au | light angst+fluffy | song!fic | happy ending}
  • 87
  • 9