Lista de Leitura: ·jikook | preciso ler - URG!

Lista criada por:
48 histórias
Fanfic / Fanfiction O Filho de Afrodite - Jikook
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 67.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
E eu apenas queria ser um garoto normal, mas um fardo caiu sobre mim, ser filho de um dos deuses mais poderosos é algo que realmente eu não queria para mim, você pode pensar “Mas você vai ter muito poder” acontece que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades e eu acho que eu não tenho capacidade para lidar com uma responsabilidade dessas.

Cheguei à universidade de Nova York achando que eu iria apenas cursar aquilo que eu sempre queria, mas acabei descobrindo que na verdade eu não fui chamado aqui para apenas estudar como uma pessoa normal, eu cheguei aqui para saber como agir como guerreiro, e pra piorar, aqui tem um baixinho lindo e bravo que mexe com a minha cabeça (Minha namorada que não me ouça)
Você pode pensar que pode ter autocontrole, até um baixinho de cabelos negros mudar isso.

「Jungkook!Top」「Jimin!Bottom」
  • 441
  • 235

Adult Ceremony escrita por §FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Adult Ceremony
Terminada
Capítulos 3
Palavras 20.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeon tinha a chance perfeita para fazer com que Jimin, sempre com aqueles olhos sorridentes e os lábios tão pecadores, parasse de lhe evitar. De lhe provocar com aquele jeito frio, dando a atenção que era direcionada à si, agora para Hoseok. Finalmente estava se tornando um adulto e com isso Jimin havia sido escolhido para apresentar o Adult Ceremony consigo. Estava na hora de mostrar a perdição de seus sonhos que já não era mais criança e que Park havia esperado demais por si.

"Eu já sou um adulto, meu amor. Nós esperamos demais, apenas venha me ter..."
Aquela seria a cerimônia de maioridade perfeita para Jeon Jungkook.
  • 4.459
  • 205
Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Seinen, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Às vezes, nem tudo que vemos, é o que parece.

Kim Taehyung, um policial que faz de tudo pela verdade e pela justiça, se vê envolvido em um caso peculiar que irá mudar totalmente sua vida, pois ao conhecer Park Jimin — um garoto que foi sequestrado há 10 anos, quem reaparece repentinamente —, ele terá que ajudá-lo a montar o quebra-cabeça que foram seus últimos anos ao lado de seu sequestrador, Jeon Jungkook, enquanto precisa ser forte para lidar com as investidas sedutoras da vítima. Em meio às armadilhas e mentiras, apenas uma resposta pode prevalecer, e a única verdade existente é o aviso dado a todos que nesse caso se envolverem: “Cuidado em quem decide confiar”.

— JiKook —
  • 189
  • 30

White Fox escrita por kaewt

Fanfic / Fanfiction White Fox
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O garoto raposa, Park Jimin, não imaginava que ao tentar roubar os supressores de uma ômega qualquer e ir parar na delegacia, sendo acusado de tentativa de furto, lhe proporcionaria as melhores sensações e prazeres que ele sequer imaginava existir.
  • 1.350
  • 181
Fanfic / Fanfiction I'm pregnant, Jungkook!
Terminada
Capítulos 12
Palavras 32.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
(SEGUNDA TEMPORADA)

Jimin era um anjo cupido designado a ajudar o alfa Jeon Jungkook, mas como uma peça pregada pelo destino, o cupido se apaixonou logo por aquele humano, cometendo assim um dos piores pecado para um anjo, o que resultou na perca de suas asas e poderes.

Agora sendo um ômega humano, Jimin vai ter que enfrentar mais um desafio do destino, uma gravidez inesperada.
  • 3.534
  • 831
Fanfic / Fanfiction Você Se Lembra?
Terminada
Capítulos 31
Palavras 90.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Após um grave acidente, Jungkook perde parcialmente sua memória.
Jimin agora teria que conviver com o fato de que seu noivo não se lembrava mais dele.
Porém, o Park promete ao mais novo que o faria relembrar de tudo que já viveram juntos, levasse o tempo que for.

Mas será que Jimin seria capaz de fazer as memórias do Jeon retornarem?
  • 4.573
  • 1.299
Fanfic / Fanfiction A honra de um ômega
Terminada
Capítulos 8
Palavras 26.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mulan
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Em tempos de guerra, Park Jimin não hesita em se arriscar para proteger aqueles que ama.
Uma farsa a ser mantida, treinamentos pesados e um comandante que lhe deixa fora de órbita são os desafios que o rodeiam. Será que conseguirá sair vivo dessa?

As consequências de sua escolha podem ser drásticas, porém também podem lhe trazer grandes conquistas, e uma delas pode ser um grande amor.

Afinal, amar e ser amado, também é uma grande honra.
  • 1.468
  • 432

Devils escrita por ikus

Fanfic / Fanfiction Devils
Terminada
Capítulos 40
Palavras 108.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[JIKOOK | LONGFIC]
Park Jimin é um jovem 1/16 demônio.
Não que isso fosse grande coisa, ele tinha um pouquinho de alergia a água benta e uns parentes meio maldosos. Ou seja, nada lhe impedia de levar uma vida normal e pacífica.
Jeon Jungkook, por outro lado, era 100% humano, filho de família religiosa e correta, encaminhado para uma vida digna como Pastor. Ironicamente, era tão atentado que o próprio Dono do Submundo cogitou fazer um teste de paternidade.
Depois de um alinhamento infeliz dos astros, os dois acabam virando uma dupla para ajudar na preparação do festival de sua escola, simplesmente o maior evento da instituição.
Para Jungkook, não havia ocasião melhor para causar. Faria um estrago daqueles e seria lembrado por pelo menos umas 30 gerações de estudantes.
Para Jimin, é um evento que se rolasse uma confusão devido ao seu “amado” companheiro, esta definitivamente afundaria sua nota e seus sonhos de passar bem de ano.
Mal sabe Jungkook que o pequeno está mais que vacinado contra capetinhas e que ser um ícone de delinquência juvenil era um sonho mais distante que pensava.
  • 2.221
  • 1.563