1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook Story ♥

Lista de leitura Jikook Story ♥

Lista criada por: SatelliteJinnie
19 histórias
escrita por WEBLALI
Fanfic / Fanfiction Encontrados por acaso - JIKOOK ABO
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 27.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7, Jay Park
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
-O típico amor clichê que queremos viver, mas quando vivemos queremos sumir. Encontrar algo por acaso é ótimo, mas encontrar alguém é mágico.

- Não achei nada mágico ser webcorno!!

-Jimin, fica quietinho.

O amor não mora ao lado, mas também não mora longe, não se precisa de mais nada quando acha amor e nessa história você vai ver isso e muito mais!


{Jikook/Sinopse alterada/+18} {Jungkook/19} {Jimin/18} {MPreg}
  • 516
  • 349
escrita por Tae-Chim
Fanfic / Fanfiction Shame on you
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 179.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Aos olhos de qualquer um, Jeon Jungkook é um rapaz comum. Um estudante de medicina dedicado aos estudos e com um futuro promissor pela frente. Mas a verdade é que ele está bem longe de ser apenas isso. Somente o seu melhor amigo Kim Taehyung sabe da sua paixão por animes e mangás e o seu amor por Megurine Luka, a sua Vocaloid favorita.

A vida do jovem otaku vira de pernas pro ar quando em um evento de animes ele conhece o amor da sua vida, a cosplayer Sweet Minie, e em uma festa da universidade conhece a pessoa que mais poderia lhe irritar: Park Jimin.

Ele só não sabia que ambos eram a mesma pessoa.
  • 4.011
  • 1.100
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.884
  • 4.851
escrita por binobi e sonyeondream
Fanfic / Fanfiction Contos das Ilhas Paran
Concluído
Capítulos 35
Palavras 143.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sabe, existem três tipos de pessoa no mundo: as com azar, as com muito azar e Jeon Jungkook. Advinha qual delas eu sou? (Dica: infelizmente não sou das com muito azar e menos ainda das com azar.)

Caso vocês estejam duvidando de mim e pensando "nossa, Jungkook, você é muito pessimista", aqui vai uma lista das piores coisas que já aconteceram na minha vida lastimável:

1 - Aceitei o fardo de príncipe herdeiro (por livre e espontânea pressão);

2 - Isso me proporciona um número incontável de jantares chatos com comida ruim;

3 - AULAS DE ETIQUETA.

Basicamente, nada como os filmes da Barbie me ensinaram.
Tudo que eu queria era ser um jovem adulto comum que não consegue escolher entre dar rolê no final de semana ou assistir netflix, mas as minhas tentativas de ser uma pessoa normal falharam miseravelmente porque, é claro, nada na minha vida pode ser considerado normal, começando pelo fato de que eu tenho uma irmã hippie, um irmão com tendências homicidas e um Rei que usa camisas havaianas como pai. Então, para todos os príncipes herdeiros perdidos por aí, e para aqueles que acham que seu problemas são os piores do mundo, eis aqui três coisas que você NUNCA deve fazer se quiser manter o mínimo da sua saúde mental:

Regra 01 - Não crie um fake no Twitter.

Regra 02 (caso você tenha ignorado a primeira regra) - Definitivamente não tenha um webnamorado.

Regra 03 - Não minta para o seu webnamorado.

Não entendeu nada? Então puxe uma cadeira e prepare pipoca e os lencinho, porque eu vou te contar um pouco sobre a série de desastres que eu chamo de minha vida.

pjm + jjk | comédia | royalty!au
[Também postada no Wattpad; att todo sábado.]
  • 649
  • 410
escrita por oyacchi e BunnyTeaser
Fanfic / Fanfiction Cara, eu não posso ser gay!
Concluído
Capítulos 10
Palavras 48.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Após quase ser obrigado por seus pais a voltar para o "armário", Park Jimin decide que nunca iria deixar seu lado homossexual aflorar novamente, assim logo arrumando uma namorada e tratando de pedi-la em noivado. Mas, é quando seus amigos resolvem que ele é jovem e gay demais para se deixar perder com escolhas erradas e uma “megera fútil”, que a única alternativa para fazer "a cura hétero" de Jimin é o apresentando um gogo boy gostosão em sua festa de solteiro. O que o loiro não sabia era que tudo iria além do que um simples beijo.
  • 645
  • 91
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.736
  • 2.931
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.419
  • 10.543
escrita por LoucaDosBias
Fanfic / Fanfiction Lúpus
Concluído
Capítulos 27
Palavras 43.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Haviam duas alcateias em uma mesma floresta, a dos lobos brancos e a dos lobos negros, ambas possuíam líderes lúpus. Mas a inveja e ganância do líder alfa dos lobos negros Jeon Kwang trouxe a exterminação de todos da alcateia dos lobos claros, ou era o que ele pensava.
Ao sentir que o perigo se aproximava a mãe do pequeno ômega Park Jimin, também lúpus, o escondeu na floresta, e ele foi o único descendente dos lúpus brancos a sobreviver, mas o destino não o deixou desamparado e uma loba da alcateia dos lobos negros o encontra e o adota.
Jimin cresce na alcateia dos lobos negros, com uma inimizade sem sentindo com o filho do líder da alcateia o alfa Jeon Jungkook, mas algo inesperado acontece entre os dois, a primeira vez que se tocaram após a maior idade, uma luz se fez presente, eles não sabiam, mas essa era a prova de que almas gêmeas existem.
  • 1.849
  • 547
escrita por MORE_2U
Fanfic / Fanfiction Jimin, um staff não!
Concluído
Capítulos 7
Palavras 22.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Park Jimin é um ômega integrante de uma boy band sul coreana chamada BTS, e muito amigo do integrante Jeon Jungkook, um alfa com quem trabalha e de quem era muito próximo.

Jimin sempre contava seus segredos para aquele que além de ser o membro mais novo do grupo, era também um de seus melhores amigos.

Só que em uma das vezes que contou uma de suas ideias para Jungkook, acabou sendo seriamente advertido pelo maknae e não recebeu uma resposta positiva quanto a sua tentativa de conseguir um encontro com um staff alfa que cuidava deles.

Jimin prosseguiria na sua tentativa de sair em um encontro às escondidas com o alfa, mas será que conseguirá, tendo Jungkook fazendo de tudo para arruinar seus planos, justo agora que estava bem próximo de seu cio e precisaria de alívio?









Short Fic | Crossover | CANON + ABO | Jikook
  • 449
  • 38
escrita por LukeSkyandante
Fanfic / Fanfiction Solidões Ensolaradas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
E você era como o Sol, mas sua linda luz piscou por um instante.




*.`·* +18 pelo Yaoi *.`·*
  • 44
  • 5