1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ·jikook | vou ler agora • oneshot

Lista de leitura ·jikook | vou ler agora • oneshot

Lista criada por: luesn
9 histórias
escrita por Ggukiechu , Bono e TopJKProject
Fanfic / Fanfiction Criando o Top JK
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeongguk é um integrante do grupo mais famoso da Coreia e também internacionalmente na atualidade, exercendo um papel de destaque e sendo um dos k-idols mais falados. Em meio à agendas lotadas e treinos constantes, Jeon busca encontrar algum hobby e algo que consiga envolvê-lo e o fazer se esquecer de todo estresse que a vida de idol proporciona; queria apenas relaxar sendo ele mesmo.

Certa vez, navegando pela internet e lendo menções das ARMYs no Twitter de seu grupo, acaba ficando curioso para saber como seriam as fanfics de que elas tanto falavam. Não era segredo para ele e para os outros membros do grupo que eram shippados entre si, no entanto, Jeongguk nunca havia se aventurado em ler tais histórias escritas por suas fãs. Jeon decide então fazer cadastro no site de fanfics mais popular em seu país e assim começa a ler, iniciando por fanfics do único shipp o qual acreditava que não se sentiria tão constrangido, pois era com a pessoa com a qual se envolvia na realidade: Park Jimin.
Surpreendentemente, Jeon gostou do que leu e acabou se tornando um leitor compulsivo, logo começando a escrever suas próprias histórias, sobre ele mesmo e seus hyungs, as quais ninguém imaginaria que estavam sendo escritas pelo próprio JungKook, que se mantinha escondido sobre seu user, que acabara por se tornar um de seus pseudônimos, contando algumas de suas aventuras com o loirinho.

Jimin acaba por descobrir no que o namorado estava se metendo, consequentemente entrando no mesmo caminho sem volta que Jeon o apresentara.

Até que um dia Jeongguk propõe:

“— Vamos criar um projeto, Jimin-ssi!”
  • 313
  • 10
escrita por jimineutron e BusanCity
Fanfic / Fanfiction Com amor, Jimin.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Park Jimin tinha um blog, onde escrevia sobre seus sentimentos e segredos mais obscuros, as pessoas nunca respondiam, até que um anônimo chamado Cooky, decide partilhar um segredo muito parecido com o seu. E juntos eles entram em uma roda-gigante.
  • 287
  • 14
escrita por rabbitie
Fanfic / Fanfiction Jimin menstruou
Concluído
Capítulos 2
Palavras 615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Jimin estava na faculdade quando teve o ombro cutucado por uma ômega, esta que avisou da mancha em sua calça. Sua única saída foi ligar para Jeongguk.
  • 1.156
  • 161
escrita por Queridinho e BusanCity
Fanfic / Fanfiction Um pouco mais de você
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
As coisas estavam começando a ficar monótonas na vida do Camboy, Jeon Jungkook. Os parceiros não estavam sendo o suficiente para satisfazer seus fetiches e por consequência, os vídeos estavam perdendo audiência. Então, para buscar um pouco de inspiração, ele resolve convidar um lindo universitário para experimentar o mundo das transmissões adultas ao vivo.
  • 650
  • 22
escrita por Gabi_Bana
Fanfic / Fanfiction Ghost (Jikook)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Jungkook é um músico que toca em bares da vida, sempre cantando as músicas mais conhecidas com seu jeito único. Até que lhe pedem para escrever uma música de sua própria autoria.
Sem inspiração nenhuma e pronto para dizer que não consegue, ele recebe a visita de um ilustre fantasma que não sabe seu próprio nome e nem o porquê de estar ali, mas que faz o interior do jovem músico acelerar e ter uma ideia fantástica para a sua primeira composição.
  • 127
  • 5
escrita por EmpireJikook e reallyz
Fanfic / Fanfiction Meu novo namorado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
" — Eu desejo um novo namorado. Alguém rico, que saiba como gastar corretamente o dinheiro para eu não ter que me preocupar todo dia, temendo que ele compre uma piscina de bolinha com o dinheiro que eu gastei sangue, suor e lágrimas para conseguir. — E assoprou as velas."

O que você faria caso desejasse algo da boca para fora e ele simplesmente se tornasse realidade?

Ao deixar o estresse estragar a surpresa de aniversário que seu namorado, Jungkook, fez para tentar agradá-lo, Jimin tem sua vida totalmente mudada, mesmo que não desejasse aquilo de fato.

E a culpa? Bom, a culpa era das cinco velinhas em cima do bolo.

| Fanfic inspirada em De repente 30| Filmes!au |
  • 386
  • 17
escrita por EmpireJikook e louvsgguk
Fanfic / Fanfiction Sem compromisso
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Conhecidos de longa data, Jimin e Jungkook não queriam estragar a “amizade” que tinham entre si, então, optaram por não ter um relacionamento sério, mas, sim, a famosa – nem tão famosa assim –, amizade colorida.

Sem amizade. Sem romance. Sem paixão. Sem amor.
  • 442
  • 13
escrita por EmpireJikook e Slowsuga
Fanfic / Fanfiction Em briga de ativo e passivo ninguém mete o flex
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jungkook sempre era o ativo, não importa quantas vezes Jimin quisesse ser. Mas próximo do aniversário de dois anos do casal Park tentou de novo, recebendo um não como resposta. Então Jimin tenta um novo plano, onde não quer mais ser o ativo, e sim o "Power bottom".

Jikook / PWP / +18 / Power Bottom
  • 1.143
  • 44
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Who wants a baby?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Desde a semana retrasada, quando Jimin acompanhou seu irmão e sobrinho até o parque, ficou pensando em como seria se ele e Jeongguk tivesse um filho. Mas, quando levou a questão para seu marido, o mais novo rapidamente se recusou e disse para Jimin tirar aquela ideia da cabeça.

— Por favor, por favor, Jeongguk, eu juro que limpo a sujeira dele sempre.

Se dissessem que um dia Park Jimin estaria de mãos juntas e fazendo expressão de cachorrinho chutado em frente à um Jeongguk bem irritado, o garoto não iria acreditar, mas era exatamente o que estava fazendo. Pela terceira vez naquela semana.

— Eu já te disse, Jimin, não! E você está fazendo parecer que vamos adotar um cachorro ou algo do tipo. Quer saber? Esse é um dos motivos pra não termos um filho, você acha que é uma brincadeira!

Bom, hora de colocar o plano C em ação: Ele ia fazer com que Jeongguk quisesse ter um filho.
  • 1.433
  • 74