1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Jikook/ABO

Lista de Leitura: Jikook/ABO

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction I'm Your Cupid, Jungkook
Concluído
Capítulos 21
Palavras 70.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O jovem alfa Jeon Jungkook nunca foi um grande galanteador, não sabia como se portar diante de seu paquera e muito menos tinha coragem de chamá-lo para sair, mas ele iria ter uma grande ajuda em breve, mesmo que ainda nem soubesse disso ainda.
Já Jimin é um anjo cupido, escolhido para ajudar esse inexperiente alfa humano com problemas no amor, porém o anjinho pensava que seria apenas mais um trabalho como qualquer outro, e não imaginava que Jeon, o rapaz de feições bonitas e timidez aparente o faria cometer um dos piores erros para um cupido: se apaixonar.
  • 8.082
  • 1.307
Fanfic / Fanfiction I'm falling for you, Jungkook!
Concluído
Capítulos 13
Palavras 43.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
(SEGUNDA TEMPORADA)
Jimin era um anjo cupido designado a ajudar o alfa Jeon Jungkook, mas como uma peça pregada pelo destino, o cupido se apaixonou logo por aquele humano, o que resultou na perda de suas asas e poderes.
Agora vivendo como um ômega humano, Jimin vai ter que enfrentar mais um desafio do destino, que lhe trarão até mesmo incertezas em sua relação com Jungkook.
  • 4.482
  • 856

Wonderwall escrita por myllagre

Fanfic / Fanfiction Wonderwall
Concluído
Capítulos 46
Palavras 130.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Saga, Universo Alternativo, Violência
Park Jimin era um ômega, segundo na sucessão de seu reino. Viveu toda sua vida dentro do palácio da família, sem conhecer o lado de fora.
A primeira vez que o faz, conhece o jovem camponês Jeon Jungkook e esconde dele sua verdadeira identidade.
Jimin não contava com a possibilidade de se apegar tanto ao alfa...


“Quando você pretendia me contar que era o príncipe?”

“Eu não pretendia...”
  • 2.481
  • 917
Fanfic / Fanfiction Jimin, um staff não!
Concluído
Capítulos 7
Palavras 22.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo
Park Jimin é um ômega integrante de uma boy band sul coreana chamada BTS, e muito amigo do integrante Jeon Jungkook, um alfa com quem trabalha e de quem era muito próximo.

Jimin sempre contava seus segredos para aquele que além de ser o membro mais novo do grupo, era também um de seus melhores amigos.

Só que em uma das vezes que contou uma de suas ideias para Jungkook, acabou sendo seriamente advertido pelo maknae e não recebeu uma resposta positiva quanto a sua tentativa de conseguir um encontro com um staff alfa que cuidava deles.

Jimin prosseguiria na sua tentativa de sair em um encontro às escondidas com o alfa, mas será que conseguirá, tendo Jungkook fazendo de tudo para arruinar seus planos, justo agora que estava bem próximo de seu cio e precisaria de alívio?









Short Fic | Crossover | CANON + ABO | Jikook
  • 435
  • 38
Fanfic / Fanfiction Um Presente do Céu
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Aquele era para ser mais um dos tão comuns invernos que Jeon Jungkook passaria sozinho. E de fato seria, se não fosse graças à um evento inusitado em que o céu literalmente lhe mandaria um presente. E como uma dádiva inesperada, Jungkook recebeu a missão de acolher, cuidar e ajudar um hóspede que não pediu e muito menos conhecia, Park Jimin, um garoto que não sabia nada além do próprio nome, e precisaria de sua ajuda para descobrir quem realmente era.
  • 101
  • 26
Fanfic / Fanfiction Sugar Free Party
Concluído
Capítulos 1
Palavras 16.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sempre foi assim, a fraternidade dos alfas versus a dos ômegas. O porquê da rivalidade? Bom... digamos que devido seu temperamento fortemente dominante e impulsivo, os alfas nunca compreenderam bem os doces ômegas da fraternidade vizinha, que desejavam apenas um lugar cordial e pacato para viverem tranquilamente os anos de graduação.

Porém a disputa atingiu seu estopim em uma noite, em que os alfas tão cheios de si, decidiram dar uma festinha. O problema é que a festinha tinha como tema, nada menos que doces. Exato! Doces! Os alfas resolveram zoar um pouco com a outra irmandade, e todo mundo, com exceção dos ômegas tinham livre acesso à Sugar Free Party.

Mas se vocês pensaram que os doces e comportados ômegas deixariam aquela ofensa por aquilo mesmo, então se enganaram. A revanche viria, e a brincadeira da noite estava apenas começando.
  • 337
  • 7