1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Jikookiana

Lista de Leitura: Jikookiana

Lista criada por: Bolachinhaaa
8 histórias
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 54.274
  • 10.423
escrita por NamieK
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Crush
Concluído
Capítulos 46
Palavras 137.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo.

Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odiava, nunca desgruda de Hoseok e não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.

Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.

E sabe qual é a pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.

[ Jikook / vhope ]
  • 11.723
  • 2.420
escrita por Nessa11
Fanfic / Fanfiction A Marca de um Alfa
Concluído
Capítulos 35
Palavras 114.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IKON
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Em um mundo pós-apocalíptico, onde humanos misturaram seus genes aos dos lobos para sobreviver às mudanças climáticas. Um grave incidente deixa Jimin entre a vida e a morte, mas contradizendo as expectativas de todos, Jungkook é o único capaz de salvá-lo.
  • 10.750
  • 1.960
escrita por Nickendipity
Fanfic / Fanfiction Escola Anti-gays - Jikook
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 41.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Festa, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Policial
Park Jimin e Jeon JungKook, eram estudantes de RoseStock, uma escola primitiva e arcaica que prezava os antigos costumes de uma forma violenta. Um lugar onde ser gay era um pecado com punição irreversível.
Park era o capitão do time de basquete da escola, e o maior ídolo de Jeon, um garoto que - após conseguir entrar no time - acaba descobrindo que o capitão não era o homem bruto que mostrava para seus colegas.
JungKook aprendeu desde pequeno que ser gay era errado, mas o que acontece quando se apaixona por um menino? Em pleno ano letivo?
Bem-vindos ao terror, conhecido também como Escola Anti-gays.
  • 331
  • 179
escrita por Nickendipity
Fanfic / Fanfiction Love in Reality - Jikook
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 76.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Universo Alternativo
• 1 milhão de reais.
• Uma viagem pelo mundo sonhada por Jeon JungKook.
• Talvez a fama que Park Jimin precisava para estourar como ator.
Era tudo que um certo programa oferecia para os ganhadores do reality show, e os melhores amigos, Jimin e JungKook fariam de tudo para ganhar.

"-Um reality? Por que não, Jimin? Podemos ganhar tudo que precisamos!
-Tem um porquê, JungKook. É um reality para casais. Eu não tenho uma esposa, nem você.
-Bem, isso não é um problema. -Sorriu com seu sorriso 'tive uma ótima ideia'. -Para participar só precisamos de um comprovante de casamento, conhecer a pessoa ao seu lado, e fingir que tem algo com ela por 3 meses.
-Não! Não vamos pagar ninguém para se casar com a gente! E só um casal ganha... não podemos ir você e eu...
-Quem disse? -Sorriu maliciosamente. -Bem vindo a fama, amor. Ou prefere que eu te chame de 'maridinho'?"
  • 591
  • 360
escrita por VanBTS
Fanfic / Fanfiction Entre Dois Mundos! - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 88.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin é um rapaz de 21 anos. O mesmo, tem uma paixão inexplicável pela a história em quadrinhos chamada “JJK”.

Esta história em quadrinhos ou manhwa, como quiserem chamar, foi desenvolvida por um autor chamado Kim Namjoon.

Jimin se vê “destruído” ao descobrir que o seu manhwa favorito deixaria de ser publicado por motivos pessoais, estes, das quais o autor não havia revelado para a imprensa.

Jimin terá a oportunidade de realizar um de seus sonhos: Conhecer o seu autor favorito daquela obra literária. Mas ao conhecer o Namjoon, a sua vida mudará de uma hora para outra; então ele percebe que a história da qual ele tanto ama tem algo de especial. Ela é real!



• Jimin Narrando •

Por que é tão difícil meus pais me aceitarem do jeito que eu sou? Eles não entendem o meu jeito de ser; e para ser bem sincero com vocês, eu também não entendo o porquê de eu ser assim.

As coisas pioraram quando eu soube que meu manhwa favorito iria deixar de ser publicado. O meu mundo acabou!

Vocês têm ideia do quanto isso me desestabilizou? Eu não sei explicar o porquê de eu gostar tanto desse livro de história em quadrinhos, e muito menos, o porquê de não consiguir viver sem o mesmo.



– Meu filhote... Você gostaria de ir até Seul? - Minha omma havia se sentado em minha cama. A mais velha me olhava atentamente.
– Fazer o quê lá, Omma? - Minhas bochechas ainda continham resquícios de lágrimas do choro recente.
– Vamos conhecer o autor do seu livro de leitura favorito.
– O quê?! Está falando sério, Omma? - Me pus sentado rapidamente no colchão de minha cama. Estava sentado que nem um indiozinho.
– Sim... Como é mesmo o nome do livro que você tanto gosta? - Minha Omma estava confusa. A mesma, parecia buscar em sua memória a resposta para a sua tal pergunta.
– Se chama JJK. - Meus lábios formavam um sorriso lindo e fofo. Modéstia parte...
– “JJK”? O que isso quer dizer, meu pequeno? - Suas mãos acariciavam meus fios loiros.
– É o nome do personagem principal do meu manhwa favorito. Significa: Jeon Jungkook!

...

Park Jimin, este que é um garoto que não se adequa à sociedade e a realidade em que vive.

Jeon Jungkook; o personagem principal da história em quadrinhos voltada para o mundo ABO. Ele é um lúpus com uma personalidade forte que sofreu muito quando era mais novo, mas que claramente, deu a volta por cima. Jungkook era digno de um verdadeiro herói!


Como é lhe dar com dois mundos totalmente diferentes um do outro? Este conhecido pelo o jovem como o “Mundo Real” e o outro totalmente desconhecido, como o “Mundo ABO”.



{...} Fanfic de minha autoria!
{...} Autora: VanBTS
{...} Capista & Banner: XxPuJinxX

~ Plágio é crime! ~
  • 1.088
  • 674
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Submissive
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 83.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Alfas Lúpus sempre foram obsessivos, frios e calculistas, além de insensíveis e predadores. Raros, e mesmo sendo a categoria mais violenta que já existiu, extremamente desejados e cortejados. Entretanto, de todos os Alfas Lúpus que já existiram, Jeon Jeongguk sempre fora o único diferente.

Jeongguk não era um Alfa violento, tampouco rude ou arrogante. O herdeiro dos Jeonʼs era alguém amável, um alfa de méritos, que nunca desrespeitou uma ômega ou as iludiu. Insanamente desejado e disputado, com inúmeras ômegas desejando serem marcadas por ele. Mas, em contrapartida, Jeongguk já possuía alguém: seu coração sempre pertenceu a Park Jimin.

O pequeno filho dos Parkʼs sempre fora um menino marrento, e mesmo que não quisesse admitir, Jeongguk sempre fora perdidamente apaixonado por ele. Porém, quando os boatos na cidade apareceram de que o Park seria um Alfa igual toda a linhagem de sua família, o coração do Jeon se quebrou. Já estava destinado que em seu décimo oitavo aniversário, Jimin seria um belíssimo Alfa, um Alfa como ele sempre almejou em toda sua vida.

Todavia, nada o preparou para a surpresa que aconteceu na primavera seguinte aos boatos que rolaram desde então: ele, de repente, fora obrigado a se casar com Park Jimin, pois em seu mais esperado aniversário, Jimin fora atingido por uma febre descomunal de um cio que se assemelhava muito ao de uma mulher ômega.

A sociedade inteira tentou não acreditar, mas foi impossível esconder por mais muito tempo; indo contra toda a ciência que já se existiu, em seu décimo oitavo aniversário, Park Jimin foi declarado um ômega.

E o pior, na concepção do pequeno Park: um ômega destinado a Jeon Jeongguk. O Alfa Lúpus que ele mais odiava e repudiava em todo planeta terra.
  • 4.327
  • 1.214