Lista de Leitura: Preciso ler

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Manual do Submisso
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 22.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk era bonito, inteligente e considerado um dos melhores alunos da escola. Fazia o tipo quieto, apesar de ser bem conhecido pelos outros alunos e levava uma vida consideravelmente normal. O problema realmente começa quando o calouro Park Jimin chega à cidade, bagunça a sua vida e ainda o oferece a proposta mais indecente que poderia receber: a de ser o seu perfeito submisso.

[...]

— Mas Jimin, eu não sei ser um submisso. — Disse com seu rosto visivelmente corado enquanto fechava os punhos de maneira nervosa.
— Não há problema, Kook. — Jimin respondeu com um sorriso ladino. — Eu posso te transformar no submisso perfeito, basta apenas seguir dez passos.

  • 1.332
  • 206

Be Quiet escrita por ~hyuckmeow

Fanfic / Fanfiction Be Quiet
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Slash, Yaoi (Gay)
•Jikook•
Jungkook costumava ir dormir com Jimin praticamente todas as noites. Procurava aconchega em seus braços, junto ao seu corpo, era o único jeito que o fazia dormir extremamente bem, e satisfeito de estar ali com quem tanto ama.

Já Jimin, se sentia um pouco desconfortável quando Jeon ía para seu quarto – no qual divide com Hoseok –, por quê? Porque simplesmente Jungkook não para de se mexer, acabando por encostar em suas partes baixas incontáveis vezes. Não podendo se tocar, e indo dormir com o quê tem entre as pernas, dolorido. Jimin não sabia se era de propósito, ou se apenas estava dormindo, mas ficava totalmente desnorteado da realidade quando Jeon virava de costas para se corpo, imprenssando suas costas na parede, enquanto o mais novo estava com o corpo colado ao seu, deixando o pênis de Jimin esmagado entre seu bumbum. E quando acordava fazia a cara de inocente que sempre teve, sorrindo como quem dormiu do melhor jeito possível.

© hyuckmeow
  • 382
  • 12
Fanfic / Fanfiction Você Se Lembra?
Terminada
Capítulos 31
Palavras 91.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Após um grave acidente, Jungkook perde parcialmente sua memória.
Jimin agora teria que conviver com o fato de que seu noivo não se lembrava mais dele.
Porém, o Park promete ao mais novo que o faria relembrar de tudo que já viveram juntos, levasse o tempo que for.

Mas será que Jimin seria capaz de fazer as memórias do Jeon retornarem?
  • 2.794
  • 1.162

Vier Monde escrita por ~_bullshit e ~markie

Fanfic / Fanfiction Vier Monde
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 107.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
kookmin/jikook | longfic | +18

Jeongguk realizava mais uma de suas inspeções pela floresta afora, contudo sequer poderia imaginar que aquele ser humano, nu, próximo daquela árvore, poderia lhe render tantas descobertas. Não fazia ideia de que um ser misterioso como Park Jimin o faria sentir-se tão mágico quanto o próprio ruivo era.
  • 1.510
  • 429
Fanfic / Fanfiction Don't be afraid, my omega
Terminada
Capítulos 17
Palavras 36.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin, esse era seu nome. Sua família tinha vergonha do garoto carregar seu sangue e seu maravilhoso sobrenome. Cabelos ligeiramente castanhos, olhos pequenos e castanhos escuro. Dono de habilidade alguma. Dezessete anos. Um ômega, fraco, indefeso, inseguro. O poço da verdadeira covardia. Não servia para cozinhar, já que todos os de sua espécie faziam tarefas caseiras e muito bem feitas. Não servia para falar, pois tropeçava nas palavras toda vez que abria sua boca para pronunciar algo ainda mais inútil. Todos que o conheciam sabiam que ele apenas respirava, não passava de uma verdadeira árvore plantada para nem mesmo florescer. Ele apenas ocupava espaço no belo jardim onde os alfas, betas e ômegas de inúmeros talentos se encaixavam. Merecia apodrecer como as cascas de plantas que foram arrancadas por não ter função. Ele verdadeiramente não tinha uma, já que era estéril, portanto, não tinha a bela capacidade de gerar filhotes. Ele apenas fazia parte do lixo que chamavam de pessoas com defeito. Era como uma máquina sem seus parafusos.



- Não tenha medo, meu ômega. Você sempre foi algo para mim... - Disse Jungkook com os olhos vidrados nos orbes castanhos de Jimin.
  • 1.584
  • 349
Fanfic / Fanfiction Contrato de sangue
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Contrato de Sangue…

É, o nome assusta um pouco. Mas saiba que isso nada tem haver com pactos. Não. Contratos de Sangue, são feitos por duas pessoas que desejam de se unirem por toda eternidade.

No mundo onde existem alfas, betas e ômegas, unir as almas de seus lobos não é tão difícil assim. O mais comum é a marca de uma alfa, o clichê que todos já estão acostumados a ouvir. Os alfas marcam seus ômegas e pronto, estão ligados até o dia em que um dos dois morra.

Isso é um tanto quanto limitado. Assim como as relações da sociedade, betas são esperados a ficarem com outros betas, ômegas com alfas e alfas com ômegas, essa é a regra.

Porém em um mundo onde lobos de reencarnações passadas assinaram algo que os ligasse para todo o sempre, as regras teriam que ser quebradas.

Almas gêmeas? Sim, elas podem existir.

Uma marca pode significar muita coisa, talvez até um ato de coragem. Se ligar a alguém durante a vida toda, tem que ser um ato muito bem pensando.

Mas se ligar a alguém para todo o sempre e não apenas uma única vida poderia ser classificado como algo além da coragem? O sempre será dito como o eterno. Inquebrável, imutável.

Teriam então, dois jovens alfas a escolha de acabar com uma coisa que foi selada há séculos atrás? Uma decisão como já dita, difícil de se tomar.

Um Contrato de sangue, tão cheio de significados, não era algo fácil de se terminar. De fato, consequências sempre haveriam, caso as normas do mesmo não fossem seguidas. A morte, talvez  nem seja a pior delas.

As escolhas que tinham eram limitadas e bem poucas, era tudo ou nada.

Na sociedade em que viviam, poderia mesmo um alfa se unir a outro que possuísse a mesma classificação que a sua, por causa do dito “Contrato de Sangue”? O que todos poderiam dizer ou pensar? Dois alfas?

Bem, não importa, como já foi dito o contrato já havia sido selado,  e se Park Jimin não desse o braço a torcer, seria Jeon Jungkook que pagaria as possíveis consequências de algo que foi selado a muito tempo atrás.
  • 407
  • 71

Hasuuke escrita por ~park-chan e ~KimYujin00

Fanfic / Fanfiction Hasuuke
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A invenção de um cientista louco pela ciência e, principalmente, pela divergência, levou o mundo ao caos gradativamente. Ao criar um antídoto em seu laboratório, usando misturas químicas inimagináveis, o Doutor Louco — como era carinhosamente chamado pela população — aos poucos foi transformando humanos em aberrações.
Embora a sua intenção fosse apenas deixá-los mais fortes e hábeis, ao ter os seus desígnios falhados; já que a experiência tinha dado errado, o velho havia tomado gosto pela destruição em que causava pouco a pouco. Logo houve a primeira vítima. O primeiro monstro. Houve o segundo, o terceiro e, aos poucos, houveram muitos deles, que carregavam em suas veias o sangue sujo e contaminado da doença. Era uma praga. Uma devastação contra a população.
A paz deixou de existir, e o horror tomou o seu lugar.
Agora, o pouco da sociedade que havia restado teria que lutar pela sobrevivência. Os seus sonhos e propósitos haviam sido destruídos. Apenas um lhes restou: Sobreviver.
  • 1.427
  • 284

Peccancy escrita por ~park-chan e ~KimYujin00

Fanfic / Fanfiction Peccancy
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Para o príncipe Jeon Jungkook, futuro rei de Serafia, aquele romance proibido não seria o seu primeiro pecado. Seria apenas mais um de muitos.

Para Park Jimin, que sempre fora tão fiel ao seu reino, pecar daquela forma era como uma traição jamais perdoada. Ele queria ser punido por desejar tanto o filho do rei, seu irmão e futura majestade. Porém, a tentação de ter o mais novo daquela forma pecaminosa se tornou tão grande que, para ele, ser julgado como traidor deixou de ser algo abominável.

Portanto que estivesse ao lado de Jungkook, podendo lhe beijar os lábios e tocá-lo, então… Que se tornasse o maior pecador daquele reino, senão do mundo inteiro.

Jikook • Incesto — LongFic
  • 973
  • 115