Lista de Leitura: Jikook/Kookmin

Lista criada por:
87 histórias
Fanfic / Fanfiction Por Contrato
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 48.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook, um cantor sul-coreano conhecido mundialmente. O típico famoso mimado e esnobe que não se importa com as consequências de seus atos impensados. O jovem acabou tendo sua popularidade caindo bruscamente após mais uma de suas confusões, se vendo sem saída, a única solução que seus empresários encontraram para a situação é forjar um namoro de Jungkook com alguém popular para que ele voltasse aos holofotes.

Jeon só não esperava que esse namoro seria com um homem.
  • 3.067
  • 1.316
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?

kookmin | jimin + jungkook | soulmates!au
  • 1.400
  • 338
Fanfic / Fanfiction Irmão da minha namorada
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 50.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk namorava uma garota chamada Park Minji. Com fios lisos e morenos, linda, fofa e atenciosa, a garota possuía um único defeito: seu irmão gêmeo, Park Jimin.

Jimin era tão bonito – se não mais – quanto sua irmã, um rapaz simpático e divertido. Porém, os mesmos detalhes que chamaram a atenção de Jeon em Minji, o chamavam em Jimin.

Então, ele se vê completamente perdido e encantado pelo cunhado. Acabava o olhando demais, flertando demais e sua situação apenas piorou quando se deu conta de que Jimin o retribuía. Seu cunhado o provocava! E, mesmo que não quisesse admitir... Jeongguk gostava.

Estava ferrado, no final das contas. Afinal, Park Jimin era o irmão de sua namorada.
  • 2.546
  • 841
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 106.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Jungkook levava uma vida banal, em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas, e altas horas de sexo, com qualquer um que achasse atraente. O Jeon só não contava que sua vida seria drasticamente mudada, quando atendeu a porta do seu apartamento, naquela manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook tido ido para cama há meses atrás, estava de volta, e trazia consigo uma companhia: um bebê.

“Esse é Jinwoo, nosso bebê. Preciso que tome conta dele para mim por um tempo.”

“Eu irei voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para ter sua vida mudada tão drasticamente, muito menos para cuidar de um bebê sozinho. Entretanto, aquilo não o impediu de se apaixonar pelo filho.

Anos depois de Jinwoo ter sido deixado a Jungkook, e pai e filho terem encontrado certa harmonia, suas vidas estavam prestes a serem balançadas novamente.

Park Jimin estava de volta.

E a vida não ligava se eles não estivessem preparados para isso.


- jikook
- mpreg
- fluffy/angst
- smut/lemon/yaoi
- também disponível nó Wattpad
- sinopse atualizada
- @BlueMoon_3
  • 2.678
  • 1.163
Fanfic / Fanfiction Sweet Obscurity (Long Fic)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Por descuido Jimin acabou se tornando uma presa fácil de Jeon Jungkook. Jungkook se viciou no sangue doce de Jimin e resolveu querer provar dele sempre que quisesse. Porém as coisas podem mudar o suficiente pra torna-los próximos. Jimin se apaixonou por um vampiro e nem mesmo sabia disso, Jeon se apaixonou por um humano e não entendia como, ele não entendia como as coisas foram ficando dessa forma, mas com Jimin foi tudo diferente desde o início.

Capa feita por: Bangtan Designs
  • 729
  • 82
Fanfic / Fanfiction Indesejado Companheiro de Casa
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Lírica, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Por um simples erro, o que você faria ao se ver morando com um completo desconhecido em uma casa que acabara de alugar? E agora, sem estabilidade financeira e nenhuma ajuda dos pais, tivesse que passar o resto dos seus dias na presença de um cara estranho e totalmente fora de seus padrões de amizade até achar um jeito de conseguir a quantia de dinheiro necessária para quebrar aquele maldito contrato. Estes serão os próximos dias de Park Jimin e Jeon Jungkook, dois estudantes de medicina que acabaram de ingressar na faculdade, não tendo noção dos empecilhos e contratempos que os aguardavam futuramente.
  • 185
  • 88
Fanfic / Fanfiction Partition
Terminada
Capítulos 11
Palavras 14.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook, um nome conhecido mundialmente. Poderoso, senhor Jeon tem grande influência no mercado de negócios. Quando Jungkook se vê perdido no trabalho e sua filha sendo deixada de lado, ele decide fazer uma das vontades da filha. Aulas particulares de dança. O moreno seleciona a melhor companhia de dança que existe e pede que enviem a melhor professora que tiverem para ficar por três meses.

O quão surpreso ele fica ao chegar em casa, depois de mais um dia cansativo de trabalho, e encontrar um pequeno garoto de cabelos loiros e collant, dando aulas de ballet à sua filha?

[Namjin] [Vhope] [Crossover Markson&Yugbam]



Design da capa por: @Crzyrainbowstar
Fanfic betada por: @Matrizi
  • 648
  • 246

My ômega escrita por KamiLuiza

Fanfic / Fanfiction My ômega
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 51.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin é o segundo herdeiro ao trono do reino de Tecca, um ômega adorável, doce, gentil, um de seus maiores sonhos era se casar com alguém que amasse e para sua sorte, seu coração pertence a uma pessoa, no entanto isso muda quando é forçado a se casar com o príncipe do reino vizinho.
Jungkook, um alfa lúpus, herdeiro do trono de Doekka, um homem cobiçado que tem todos que deseja ter, seu desejo sempre foi governar sozinho e aproveitar a vida, não com um e sim com vários.
Seus planos são impedidos por obra do destino, o destino juntou duas pessoas que talvez não foram feitas uma para a outra, porem quando foi que ele cometeu um erro?
Duas pessoas com sonhos totalmente opostos um do outro, será que poderão se apaixonar e fazer o que o destino planejou?
  • 883
  • 221