1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook's

Lista de leitura Jikook's

Lista criada por: T-maki
42 histórias
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.596
  • 2.202
escrita por jiho e jeoonkook
Fanfic / Fanfiction Manual do Submisso
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 58.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Policial
Jeon Jeongguk era bonito, inteligente e considerado um dos melhores alunos da escola. Fazia o tipo quieto, apesar de ser bem conhecido pelos outros alunos, e levava uma vida consideravelmente normal. O problema realmente começou quando o calouro Park Jimin chegou à cidade, bagunçando sua vida e ainda o oferecendo a proposta mais indecente que poderia receber: a de ser o seu perfeito submisso.
[...]
— Mas, Jimin, eu não sei ser submisso — disse, com seu rosto visivelmente corado enquanto fechava os punhos de maneira nervosa.
— Não há problema, Gguk — o outro respondeu, com um sorriso ladino. — Eu posso te transformar no submisso perfeito, basta apenas seguir dez passos.
  • 2.040
  • 311
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Senhor Jeon
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Quem conhece Jeon Jungkook jamais imaginaria que, sobre lençóis ou a mesa do próprio escritório, Park Jimin – seu doce e gentil marido – o comandava por inteiro. Quando sozinhos, o empresário boca suja se submetia a todos os caprichos do mais velho como ordem. Recebendo alguns xingamentos e sentindo as pernas alheias bambas, o fotógrafo possuía o imponente Sr. Jeon na palma de sua mão... escorrendo entre seus dedos.

Jikook ▪ Shortfic ▪ Bottom!Jeongguk.
  • 4.347
  • 837
escrita por Nessa11
Fanfic / Fanfiction Inocente Ômega
Concluído
Capítulos 25
Palavras 67.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"Açúcar, beijinhos e tudo que há de bom, estes foram os ingredientes para criar o loirinho mais lindo do universo!" era isso que Jungkook pensava. Mas como todo ômega adulto, Jimin precisava da ajuda de um alfa. Cheio de boas intenções, Jungkook não pensou duas vezes, pois "nem todo herói usa capa" e ele não mediria esforços para cuidar bem do adorável e inocente Jimin.
  • 2.922
  • 738
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 73.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.

[jikook!abo] [jungkook!top] [side!taeseok]
  • 11.979
  • 2.215
escrita por Lyssu
Fanfic / Fanfiction Arquétipos Patéticos
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 93.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
É aquela coisa; na vida, não há vilões ou mocinhos, apenas pessoas. O melhor e o pior. Defeitos e qualidades. Acertos e falhas. Humanos sendo antônimos dos outros e de si próprios, porque não basta sabotar apenas a vida alheia, adoramos estragar com a nossa também...
  • 1.622
  • 561
escrita por MonaJoker
Fanfic / Fanfiction O Sogro De Ferro
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 25.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin sempre achou que o maior passo que daria em sua vida estaria relacionado em cursar Física, pensar em trabalhar com nanotecnologia e energia limpa no futuro. Acreditava fielmente que decisões importantes estariam relacionadas com a sua carreira acadêmica e profissional.

Mas a situação mudou quando seu namorado cismou que queria conhecer sua família e em um dia gélido reclamou que Jimin nunca lhe contava sobre eles, fazendo com que o loiro tomasse a decisão não planejada e quase errônea de marcar uma viagem para que Jungkook finalmente conhecesse seu pai.

Jeon já poderia se imaginar sentado em um sofá confortável, com uma bebida gelada e barata em uma de suas mãos enquanto conversava sobre a liga de beisebol com o sogro e em como os antigos jogadores eram mais talentosos.

Mas o que Jungkook não esperava era que o pai de Jimin fosse ninguém mais e ninguém menos que Tony Stark; O Gênio, Bilionário, Playboy e Filantropo. E que a ideia de família perfeita estaria bem longe de se realizar.


Jikook ● Crossover(mistura de universos) ● Marvel!au ● IronMan!au
  • 1.378
  • 220
escrita por kpoperatroxa
Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 118.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.
  • 5.920
  • 2.038
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe
Concluído
Capítulos 44
Palavras 176.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jungkook é um jovem bruxo que tenta equilibrar sua vida normal com a sobrenatural, e obviamente também tentando manter seu segredo. Entretanto ter todo esse poder nunca lhe ajudou a decorar as lições de exatas.

Correndo o risco de repetir o último ano e tendo apenas um instrumento magico em suas mãos — essa sendo uma caneta enfeitiçada — Jungkook decide a usar para encantar seu professor mais incontestável através de um bilhete mágico, tentando fazer o mesmo ter mais apreço por si e por fim lhe disponibilizar provas extras. Porém, por causa da maldita distração que sempre foi uma fiel companheira, Jungkook acaba se confundindo e dando a carta encantada a Park Jimin, um aluno de sua escola que Jeon sequer conhecia.

Magia pode ser uma maldição ou uma dádiva, e nesse caso, poderia mudar a vida de dois jovens.
  • 8.681
  • 3.097
escrita por Akemihyna
Fanfic / Fanfiction To be Only Mine (NÃO CONCLUÍDA)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 116.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial
"Ainda não entendeu?! Você é um ômega! É submisso a mim! Tem que me obedecer, não importa no quê."

"Você não merece nada do que eu faço por você! O lixo é o seu lugar!"

Precisava de comida, água, roupas e de um lugar para passar a noite.
Faziam dias que não comia uma refeição decente.
Comer duas vezes por dia era raro e glorioso.
Mas essa "comida" acabou, não tinha mais em lugar algum.
Comida... 3 dias sem tê-la.
Estava morrendo.

Jikook +18
  • 2.284
  • 930