Lista de Leitura: JiMin

Lista criada por: ~
33 histórias
Fanfic / Fanfiction My Best Friend's Boyfriend - IMAGINE JIMIN
Terminada
Capítulos 10
Palavras 25.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
l IMAGINE JIMIN l HÉTERO l

*Atenção - eu já postei essa fanfic no FFOBS.

Se apaixonar pelo namorado da sua melhor amiga não deve ser fácil, ainda mais quando ela também não colabora.

"- Como você pôde Jimin?! – falou em um tom mais baixo. Olhei ao meu redor pra ver o que tinha acontecido. Não tinha nada de deferente em meu quarto a não ser ____ que ainda dormia calma em meu peito. A noite de ontem veio em minha mente e eu não pude evitar sentir raiva de Suzu, por ela esta me cobrando algo que não fiz e que muito bem ela fez. Acordei dos meus pensamentos ao sentir uma dor perto do peito e olhei para o mesmo vendo que a doida tinha jogado um sapato em mim e que tinha batido bem na cabeça de _____ que ainda não tinha acordado ate então. A garota em meu peito levantou a cabeça e sonolenta passou a mão onde tinha machucado.

- Eu era a sua amiga _____, como pôde me trair dessa forma – eu podia sentir a magoa em sua voz mais não me deixei sentir pena já que ela tinha feito algo pior do que dormi ao lado de um cara na cama.

- O que? – _____ finalmente acordou do seu transe e reagiu sentando-se apresada na cama – Suzu não fizemos nada – ela disse calma e eu cruzei os braços com uma expressão séria.

- Não fizemos nada, eu chego à casa do MEU namorado e te encontro na cama dele e você diz que não fez nada. NA PORRA DA CAMA ____! – ela jogou seu outro sapato na cama mais não chegou a bater na gente. _____ se levantou para se explicar mais acho que essa não foi sua melhor escolha já que a calça que tinha posto ontem não estava mais em seu lugar, o cadarço deve ter se soltado e a noite deve ter caído. Eu vi o quanto ela ficou vermelha e olhou pra mim tentando cobrir as pernas e sua calcinha azul escuro.
Suzu olhou com tenta raiva para _____ que até tremeu quando a amiga veio para cima dela puxando seus cabelos. Decidi que era hora de tomar uma atitude e levantei indo em direção as duas puxando Suzu pela cintura e fazendo com que ela largasse de _____ que estava vermelha com os olhos arregalados.

- EU VOU MATAR VOCÊ! – gritou tentando se soltar dos meus braços.

- Suzu escuta eu e o Jimin não fizemos nada, nós só dormimos, acredita em mim – ____ disse com cuidado e Suzu tentou mais uma vez se soltar de mim – Nós nunca faríamos isso com você – suspirou ela e passou a mão pelo cabelo. Por um descuido meu Suzu se soltou do meu abraço e correu para ____ que pulou a cama correndo. Aquele seria uma cena engraçada se _____ não tivesse dado um soco em Suzu que ia atacá-la novamente.

- Desculpa! –____ falou rápido – Quero dizer, você ia me bater novamente – ela parecia nervosa e eu só sabia assistir de longe aquilo. Não que eu desejasse que as duas se batessem por mim, pelo menos pela _____ ,que é uma pessoa super legal mais a Suzu tava merecendo uns bons tapas e eu ainda estava muito bravo com ela."
  • 264
  • 44
Fanfic / Fanfiction Cativa (Long Imagine Jimin - BTS )
Terminada
Capítulos 29
Palavras 82.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
||Em Revisão||

Sua face estava escondida sob o véu, assim como sua vida.
Oprimida, submissa, cativa das vontades de sua mãe.
Ela não tinha escolha.
Realidade que a levou até Park Jimin, seu novo algoz e maior dilema.
  • 7.792
  • 2.963

Two Faces escrita por ~KyKai

Fanfic / Fanfiction Two Faces
Terminada
Capítulos 18
Palavras 32.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Coreia do Sul - 1890
Park Jimin

"Querido Diário..

Ela me conseguiu através de uma aposta, uma maldita aposta entre nossos pais.
Minha família perdeu tudo e eu, bem, eu fui trocado como se fosse uma mercadoria. Agora estou sendo obrigado a casar-me com uma maldita, que só está fazendo da minha vida uma total desgraça. Só que irei fazer com que Verona Santiago pague pelo erro do seu pai."
  • 422
  • 154

Noona, Can I? escrita por ~mirk0

Fanfic / Fanfiction Noona, Can I?
Terminada
Capítulos 3
Palavras 4.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Seu cheiro estava tão diferente, seu olhar também... como pude ser tão idiota a ponto de não suspeitar? Porém, agora, não havia mais nada que eu pudesse fazer. Estava presa, semi-nua e bem em frente a um ômega no seu primeiro cio — o primeiro era sempre o mais avassalador de todos, com certeza. Parecia uma donzela indefesa, não a alfa que sempre fui. Que droga, Park Jimin! Estava literalmente fodida: ele faria o que bem entendesse comigo.

[THREE-SHOT / Híbrido (lobo): Universo ABO / Interativa / Jimin & Você]
  • 909
  • 132

The Cat escrita por ~mirk0

Fanfic / Fanfiction The Cat
Terminada
Capítulos 5
Palavras 8.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Qual o problema em ficar nua em frente ao seu gato? Oras, nenhum! Bem, pelo menos era o que ela pensava.

"— Quem é você?! Eu vou ligar para a polícia!

— Eu juro! Sou eu, seu gato, Jimin!"

[SHORT-FIC / Interativa / Jimin & Você / ESPECIAL #HappyJiminDay]
  • 1.235
  • 302
Fanfic / Fanfiction We Don't Talk Anymore (Imagine Jimin)
Terminada
Capítulos 4
Palavras 8.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Estava decidia em partir. Acabaria com aquilo de uma vez por todas.
Seria singela em dizer que já estava cansada disso tudo.
Estava exausta e se abster da ideia de deixa-ló não estava em seus planos!
  • 209
  • 40
Fanfic / Fanfiction Concubina (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Hentai, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um evento que reuniria as moças das regiões vizinha com um propósito de escolher a nova amante do imperador, mas a camponesa virgem iria sentir todos ápices sexuais que o jovem rapaz iria lhe proporcionar.
  • 691
  • 70
Fanfic / Fanfiction Witches (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Magia, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
"...Subi as escadas indo até meu quarto, quando entrei dei de cara logo com o homem adormecido ali, o encontrei na floresta todo machucado quase morto, com muita habilidade, consegui me esgueirar e trazê-lo pra cá, onde é seguro temporariamente. Seu rosto parecia até uma ilusão, maxilar marcado, corpo musculoso na medida certa, cabelos tingidos de um cinza médio, aproximei ajoelhando no chão ao lado.

Passei dois dedos em sua bochecha e pude sentir sua pele macia, sua boca carnuda se moveu um pouco e me afastei antes que aquele estranho tão lindo me flagrasse o observando e pensasse bobagens. Seus olhos se abriram lentamente, já escurecia do lado de fora, mas isso não importava. Quando me fitou, sua íris era de um tom magnífico de roxo.

—O-Onde estou? Quem é você? – Sua voz era aveludada, perfeita. Não o respondi de imediato, já que estava incrivelmente hipnotizada. —Responda-me logo. – Aumentou o tom me assustando.

—Perdão, sou _______, lhe encontrei muito ferido na floresta, o trouxe para minha casa e cuidei de seus machucados. – Respondi rápido desviando meus olhos do rapaz sentado em minha cama. —E você? Quem é e o que fazia na floresta?

—Não acho que seja do seu interessa bela _______. – Ele sorriu de canto, aquilo mexeu ainda mais comigo. Não, não sou humana, não posso me sentir dessa maneira como se fosse normal. —Serei eternamente grato pela sua bondade e ajuda com minhas feridas. – O rapaz levantou-se e parou a minha frente segurando uma de minhas mãos a levando até seus lábios a tocando de maneira delicada. —Park Jimin. Muito prazer. – Finalmente disse seu nome, e creio que ele nunca mais irá sair dos meus pensamentos..."
  • 1.160
  • 49