1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Jimin

Lista de Leitura: Jimin

Lista criada por:
6 histórias
Fanfic / Fanfiction God Killer
Concluído
Capítulos 33
Palavras 237.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O mundo é diferente.
Os deuses agora vivem entre nós, expandindo seu poder e influência. São muitos e estão espalhados, com rostos, atitudes, até mesmo nomes humanos. Jeon Jungkook nunca deu a mínima para o assunto, até Kim Namjoon, a encarnação de Zeus, ser assassinado. De repente ele é o único responsável - e verdadeiramente interessado - em saber como e porque o crime aconteceu. Para isso, o rapaz tem de conhecer esse “novo mundo” que ignorou por tanto tempo, com Kim Taehyung, a encarnação de Poseidon, como único apoio.

taekook|greekgodsau!
  • 13.175
  • 4.821
Fanfic / Fanfiction The D.U.F.F (Jimin e Jungkook)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 22.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
D.U.F.F

Você conhece, tem, ou é!

"Que toda escola tem um D.U.F.F isso já é fato. O que eu não esperava era ser a da minha escola."

A jovem Emi foi escolhida pela escola para ser considerada D.U.F.F, uma garota supostamente feia e nerd, no entanto os alunos da escola (principalmente as garotas) implicam com Emi por ela ser bonita e inteligente. Revoltada e já cansada de sofrer tanto preconceito, Emi se ver obrigada a pedir ajuda aos populares da escola para melhorar sua situação. Mas nem tudo sai como o esperado. Emi se vê em um triângulo amoroso, contudo esse joguinho de três pode resultar em problemas, muitos problemas.

|Sinopse Alterada|

×××Plágio é crime×××
  • 729
  • 275
Fanfic / Fanfiction Azul Primavera
Concluído
Capítulos 17
Palavras 40.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Muitos não sabem, mas a vida tem toda nossa trajetória traçada no momento em que nós nascemos. Cabe a nós mesmos decidir seguir esse caminhou ou não.

Mas, também dizem que quando seguimos o nosso próprio caminho e ele não dá certo e tudo desmorona, ela toma as rédeas e controla a situação.

Se você tivesse a oportunidade de esquecer tudo você aceitaria? Você abriria mão das boas lembranças para apagar as ruins? Você toparia esquecer absolutamente tudo para ter a chance de recomeçar, e dessa vez, ser feliz?

Para todos Aurora era uma garota alegre e cheia de vida, mas ninguém sabia que ela vivia em um baile de máscara e que por trás dela, existia uma garota com cicatrizes que gritava por socorro.
  • 928
  • 317
Fanfic / Fanfiction Laços de Sangue
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Misticismo, Universo Alternativo
Park Jimin nem tinha nascido quando seu destino havia sido traçado. Devia se casar com Min Yoongi para que as famílias se unissem e os negócios também, por ambos serem de uma linhagem pura de vampiros.
Crescidos juntos, eles brigavam o dia todo, nutrindo uma falsa raiva que deveria durar, pelo menos, até o rito de passagem da maioridade, o momento mais complicado de suas vidas.
  • 218
  • 16
Fanfic / Fanfiction Jikook - Destinado a Lúcifer
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Exilado dos céus, Lúcifer construiu seu próprio império no inferno, com o auxílio de seus demônios. Pode não ter conseguido o céu e suas virtudes, porém, conseguiu seu próprio Reino nas trevas.

Seu maior pecado foi desejar um humano, o mais doce e puro de todos, Park Jimin, a mais de 700 anos atrás e por isso, recebeu uma das piores punições cabíveis. Ver seu humano morrer, após 25 anos. Nessa nova vida, terá que travar uma batalha para que a existência de Park não seja jogada no mar do esquecimento e a profecia se cumpra, fechando o livro com a chave sendo chamas de fogo.

— Desde o surgimento do sol e lua, você foi, destinado a Lúcifer!
  • 299
  • 91

Four Rules escrita por taeyongz

Fanfic / Fanfiction Four Rules
Concluído
Capítulos 22
Palavras 94.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
De uma coisa eu estava certa: Eu precisava fazer Jungkook apaixonar-se por mim. Mas, para isso, eu precisaria seguir quatro regras peculiares, e como boa e determinada garota que sou, eu iria seguir cada uma delas disciplinadamente.

— Você já concluiu as três primeiras regras e podemos dizer que obteve certo êxito nelas, pois ele definitivamente está na sua. — Jimin dizia. — Agora precisa concluir a última e não menos importante.

— E qual seria? — questionei impaciente.

— Você precisa enlouquecer ele, fazendo-o nunca mais desejar estar com ninguém. — respondeu.

— O que quer dizer?

— Estou falando de sexo, Loreta. — ele retrucou naturalmente, arrancando-me uma expressão de olhos arregalados e aflição.

— E como diabos você espera que eu aprenda isso? — retruquei já visivelmente nervosa. Jimin refletiu me fitando da cabeça aos pés, logo depois umedecendo os lábios carnudos de tom rosado.

— Eu vou te ensinar... Na prática.

> Inspirada no filme “Todas Contra John” <
  • 2.880
  • 1.479