Lista de Leitura: Jimin

Lista criada por:
22 histórias
Fanfic / Fanfiction No sense - Imagine Park Jimin BTS
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 65.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Vivo em anos difíceis, onde amar é errado, falar alto é errado, dar opinião é errado, tudo é errado, mas o problema é que eu gosto do que não presta, do que me põem em perigo, eu gosto do que a sociedade não gosta e quer esconder, vivo em risco porque o perigo é bom, é excitante, acho interessante como uma garota doce que era mandada por seus pais, se tornou o pesadelo dos mesmos, acho que tudo mudou quando eu conheci um rapaz, ah.... Park Jimin .... Você marcou a minha vida lembro como se fosse hoje.

S/N: oi, o que você gostaria de pedir senhor?
Jimin: eu gostaria de pedir você.
S/N: desculpe eu não lhe entendi, espero que me entenda estou trabalhando. - prefiro me fazer de desentendida do que tratar mal um cliente.
Jimin: qual seu nome ? - ele ignora o que eu digo e prossegue.
S/N: é s/n senhor, por que quer saber ?
Jimin: é so pra saber o nome da garota que será minha, e aliás sou Park Jimin, grave bem este nome, porque eu te farei jamais esquecer- ele sussurra em meu ouvido.

Ele se levanta e sai me deixando completamente imersa em sentimentos, e assim a pessoa que virou minha vida do avesso chegou, eu não estava pronta, eu era outra pessoa, mas Park mudou tudo.
  • 431
  • 398
Fanfic / Fanfiction International Love History
Terminada
Capítulos 88
Palavras 528.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Tudo começou quando Jimin Park – um aluno recém matriculado na Columbia University – começou a sofrer com xenofobia, pois ele era asiático e recém chegado aos Estados Unidos. Ashley por já ter passado pela mesma situação, se sensibilizou pela história de Jimin e resolveu se aproximar e oferecer ajuda. Foi aí que tudo começou... Viveriam uma surpreendente história de amor, e mal eles sabiam.
  • 1.987
  • 3.555
Fanfic / Fanfiction Os dois lados da mesma moeda
Terminada
Capítulos 83
Palavras 229.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Rosie Huntington-Whiteley
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Depois daquela viagem de lancha que Jimin sumiu no mar, minha vida virou um completo inferno, mas só piorou quando Andrew apareceu. Personalidades opostas, porém aparência igual.
Afinal, Jimin e Andrew eram 'gêmeos' ou a mesma pessoa? Isso eu não sei, só sei que a cada dia que passa eu fico mais sem paz e maluca com essa história.

Eu estou enlouquecendo.
  • 3.491
  • 7.737
Fanfic / Fanfiction Simplesmente Acontece (EM REVISÃO)
Terminada
Capítulos 37
Palavras 164.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Gravidez é um marco belo na vida de uma mulher, aquela coisa sempre planejada, ou que as vezes acontece do nada na vida de um casal. Mas e se... e se não fosse planejada, e pior, e se as duas pessoas que fizeram essa criança, nem mesmo forem um casal? E se o cara que contribuiu com isso... estivesse noivo de sua melhor amiga? Na pior das hipóteses, não conte nada a ninguém.
Na melhor das hipóteses, deixe um simples estranho entrar em sua vida, a mudar por completo, se deixe apaixonar, flutuar, deixe que tudo... simplesmente aconteça.

| Jimin x OC | Personagem alterada para: Woong | Inspirado em: Simplesmente Acontece |

|| Sinopse alterada ||
|| Capa por: @kind-hearted ||
  • 2.926
  • 1.643

Best Mistake escrita por Ptumblr

Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Terminada
Capítulos 84
Palavras 439.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
  • 5.956
  • 9.224

Imoral escrita por PepperInk

Fanfic / Fanfiction Imoral
Terminada
Capítulos 51
Palavras 112.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cinco anos! Será que ele não entende que cinco anos nos separam e, ainda mais, nossas posições? Ele é brincalhão e sem um pingo de responsabilidade, quer ser o centro das atenções em todos os lugares por onde passa. Porém, dono de uma bela voz e, admitindo ou não, proprietário de um dos corpos mais bonitos que eu já vi.

Desde o começo, quando deparei com aquele rostinho de menino, na hora percebi a malicia em seus olhos. A verdade, é que eu nunca pensei que um adolescente pudesse ser tão “imoral” quanto Park Jimin.


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
Quando precisarem de capas, não hesitem em falar com essa linda <3
Nick do perfil: camilaflins
  • 14.081
  • 2.503

Imperfeitos escrita por LadyHee

Fanfic / Fanfiction Imperfeitos
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 162.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Linda só queria ir para um lugar longe o suficiente, onde pudesse deixar para trás qualquer lembrança que a fazia sofrer. Seul parecia perfeito, um refugio, lá ela se tornaria uma pessoa completamente diferente, jogaria fora todos os sentimentos que julgava inúteis e não se apegaria a ninguém, pois a última coisa que desejava era acabar sofrendo mais uma vez.
Sim, isso era o que ela esperava que acontecesse. Em seus planos não constava nenhum boxeador sexy e ciumento, muito menos entrar de cabeça no mundo dele.
Com certeza, Linda não esperava que Park Jimin fosse arruinar seu plano perfeito.
  • 2.661
  • 1.268
Fanfic / Fanfiction Cinquenta Tons de Jimin
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 136.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Policial, Romance e Novela
Um Olhar...
Um Sorriso sedutor...
Um convite irrecusável...
Um beijo....
Ele o homem mais irresistível e mal humorado, frio que não admite que nada saia do seu controle.
Ela uma mulher fodidamente apaixonada por ele..

E ele , Será capaz de mudar por ela ?

(Jimin x você)


Safradasz Melhor Pessoa ❤
  • 439
  • 889