1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jimin

Lista de leitura Jimin

Lista criada por: ApEnAsUmAoTaKu_04
4 histórias
escrita por lisse_0426
Fanfic / Fanfiction Blended - Jeon Jungkook - Vampiro
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 159.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amanda Seyfried, Anne Hathaway, Bangtan Boys (BTS), Camila Mendes, Chris Evans, Cole Sprouse, Debby Ryan, Dove Cameron, Elle Fanning, Madelaine Petsch, Noah Centineo, TWICE, Zendaya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Vampiros, anjos, demônios, bruxas, lobos, maldições e feitiços não podem existir... Foi nisso que acreditou durante 17 anos. Até retornar à cidade em que deveria ter nascido e descobrir que há muito mais a se descobrir sobre este impossível mundo sobrenatural do qual você passa a fazer parte.

De repente tudo o que você viveu perde o sentido, mas com o tempo descobre que esse novo mundo é que lhe trará respostas concretas sobre a morte de seus queridos pais. Mas é claro que nada viria tão facilmente, você deve abdicar de muito de você apenas para descobrir a primeira informação do que pode ser o maior mistério de toda a história, afinal, nada é o que parece ser, ou melhor, tudo é muito mais do que parece ser.

E no meio de tantas batalhas consigo mesma e com seu novo eu, se desperta uma paixão quase que indecente por alguém que não deveria de forma alguma confiar, e talvez esteja certa sobre isso, mas quem se importa com isso, afinal se está na adolescência para fazer péssimas escolhas e viver intensamente. Principalmente quando se está perdida nos lindos e intensos olhos vermelhos de Jeon Jungkook, que te fazem esquecer toda e quaisquer preocupações que possa ter.

Neste mundo, irá duvidar até de suas próprias lembranças e terá de lutar contra todos para tentar descobrir e mostrar a verdade por trás de todas aquelas ruínas. Destruirá pedra por pedra até descobrir toda a verdade sobre sua própria história, e não serão os diversos muros de qualquer Castelo que irão lhe impedir.

Afinal, quem é Alicia Wilson Blended?

| Você × Jungkook | Vampirismo | +18 |
  • 167
  • 77
escrita por Chrys__ e Atlantic_Solar
Fanfic / Fanfiction My bad girl- Park Jimin
Concluído
Capítulos 39
Palavras 64.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, G-Friend, Got7, Jay Park
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
O grande bad boy e a nerd indefesa que acaba se ferindo..... ops...... sinopse errada! Não, isso está errado pois o papel de garota má é dela, sn uma jovem brasileira de 19 que tem sua vida mudada quando vai morar na Coreia do Sul com sua tia mais nova, a garota brasileira é muito rebelde e não liga para opinião dos outros, ou melhor não ligava, mais tudo muda quando ela conhece ele....

Park jimin

Um garoto muito bonito e encantador que estuda em uma escola de elite que por obra do destino acaba sendo a mesma escola que sn iria estudar....

JK: Vamos fazer uma aposta!.

JM: Que aposta?.

JK: Quem pega a sn primeiro.

JM: Essa aí eu já ganhei.

Mais o garoto simplesmente começa a se apaixonar, E a aposta? O que poderia dar errado!?.
  • 371
  • 287
escrita por Kwan_Jihyun e Toxic_Fanfics
Fanfic / Fanfiction A Second Chance (Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 104.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, G-Friend, Got7
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
[EM PROCESSO DE REVISÃO, SUJEITO A ALTERAÇÃO]
"Park Jimin era um garoto animado e muito fofo. Todos ao seu redor se impressionavam com a capacidade de ter tamanha felicidade em uma única pessoa.

Quando as aulas volta, Jimin se vê apaixonado por Jung Jiwoo, uma menina linda e encantadora, e assim ambos se apaixonam. No ensino médio começam a namorar, mas como a vida não é um mar de rosas, problemas começaram a aparecer e o resultado disso, foi uma tragédia, resultando na morte de Jiwoo — que antes de falecer, teve seu último pedido, realizado a contra gosto.

Park Jimin entra em estado de choque. E depois de quase dois anos de sofrimento, e o falecimento de sua amada, coisas ilícitas foi o desfoque que Jimin usou para se neutralizar da vida real. Jimin já não é mais o mesmo garoto frágil e inocente de antes. O Park se tornou um homem sério e intenso, mas em um momento de satisfação, Jimin vê ela, Kang Mina. Mal sabia ele que, desse dia em diante, ela tornaria-se sua perdição.

Kang Mina guarda um segredo de seu passado, e quando Jimin descobre, fica atordoado. Uma irônica coincidência. Seria possível tal coisa?"

| Park Jimin × OC | Paranormal | Romance |

Capa por: @Isachim
  • 156
  • 127