Lista de Leitura: Jimin uke ;-; mas é Jikook

Lista criada por:
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Você Se Lembra?
Terminada
Capítulos 31
Palavras 91.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Após um grave acidente, Jungkook perde parcialmente sua memória.
Jimin agora teria que conviver com o fato de que seu noivo não se lembrava mais dele.
Porém, o Park promete ao mais novo que o faria relembrar de tudo que já viveram juntos, levasse o tempo que for.

Mas será que Jimin seria capaz de fazer as memórias do Jeon retornarem?
  • 3.439
  • 1.256
Fanfic / Fanfiction Beber, Rezar e Esquiar ( Em revisão)
Terminada
Capítulos 25
Palavras 88.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin e Jeon eram casados há quatro anos. Infelizmente o casamento começou a entrar em crise, pois problemas rotineiros começaram a interferir. Yoongi indica um ótimo terapeuta para casais, alegando que o senhor era muito bom no que fazia.
.
.
.

‘’ O terapeuta respirou fundo enquanto olhava para o casal a sua frente, eles eram o típico casal problemático que brigavam por quase tudo. Terminou de beber seu café e colocou a caneca na mesa. Deu a folha que continha os destinos que ele queria que o casal fosse, ambos pegaram. Leram o conteúdo e Jimin juntou as sobrancelhas de modo confuso.


—Toscana,Índia e Suíça??.’’
  • 2.219
  • 704
Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 88.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Onde Park Jimin ameaça vazar fotos e documentos comprometedores de seu chefe, Jeon Jungkook.

— Está me chantageando? — perguntou Jeon, indignado com a audácia do mais novo.
— Oras, não leve como uma chantagem, e sim como uma troca de favores. — um sorriso malicioso preenchia os lábios do ruivo. — Você faz exatamente o que eu mandar, e então eu não mostrarei ao mundo quem você realmente é.

Park Jimin sabia que Jeon Jungkook não tinha saída, e isso só fez com que o ruivo fosse a fundo com sua chantagem. Tendo por parte de Jeon Jungkook tudo o que queria.
  • 2.160
  • 978
Fanfic / Fanfiction Wolf Heart {Kookmin/Jikook}
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 50.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Lemon, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
"... Tão surreal você pensar que lobisomens existem, sim eles existem. Mas em um canto afastado de uma grande floresta, onde se encontra várias alcatéias e lobos diferentes uns dos outros e com a personalidade totalmente diferente. Duas alcatéias, onde tinha dois lobos brancos igual a Lua, Jeon Jungkook e Park Jimin, dois lobisomens extremamente raros.

Onde teriam que se casar e formar uma alcatéia, talvez o destino poderia fazer eles se conhecerem antes do casamento não é mesmo?"


Sinopse feita por ~bunnyhyung
  • 1.246
  • 714
Fanfic / Fanfiction Don't be afraid, my omega
Terminada
Capítulos 17
Palavras 36.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin, esse era seu nome. Sua família tinha vergonha do garoto carregar seu sangue e seu maravilhoso sobrenome. Cabelos ligeiramente castanhos, olhos pequenos e castanhos escuro. Dono de habilidade alguma. Dezessete anos. Um ômega, fraco, indefeso, inseguro. O poço da verdadeira covardia. Não servia para cozinhar, já que todos os de sua espécie faziam tarefas caseiras e muito bem feitas. Não servia para falar, pois tropeçava nas palavras toda vez que abria sua boca para pronunciar algo ainda mais inútil. Todos que o conheciam sabiam que ele apenas respirava, não passava de uma verdadeira árvore plantada para nem mesmo florescer. Ele apenas ocupava espaço no belo jardim onde os alfas, betas e ômegas de inúmeros talentos se encaixavam. Merecia apodrecer como as cascas de plantas que foram arrancadas por não ter função. Ele verdadeiramente não tinha uma, já que era estéril, portanto, não tinha a bela capacidade de gerar filhotes. Ele apenas fazia parte do lixo que chamavam de pessoas com defeito. Era como uma máquina sem seus parafusos.



- Não tenha medo, meu ômega. Você sempre foi algo para mim... - Disse Jungkook com os olhos vidrados nos orbes castanhos de Jimin.
  • 1.766
  • 350
Fanfic / Fanfiction The Deal (em revisão)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 58.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A empresa Park's Entertainment estava falindo e para que tal coisa não acontece, Park Seo-joon assina um acordo de um casamento arranjado para seus filhos, Park Jimin e Park Chanyeol. Park Jimin é um Ômega tímido, fofo e medoroso de apenas 16 anos, já seu irmão Park Chanyeol de 19 anos é um Alfa lúpus, possessivo, frio, agressivo, sedutor que se diz incapaz de amar. Após fechar o acordo com a empresa do Jeon's que aceita com o maior prazer, entregando também seus filhos de corpo e alma no acordo, Byun BaekHyun de 17 anos fruto de outro casamento do Sr. Jeon woo-chi , é um Ômega que além de tímido e fofo é sexy, odeia ser submetido à vontade de qualquer Alfa. Seu irmão mais velho Jeon Jungkook Alfa Lúpus, 18 anos, imprudente, arrogante, frio, Calculista, que adora brincar com as pessoas.


Uma história de amor com seus altos e baixos, momentos felizes e tristes, fofos, e Eróticos todos os momentos típico de um relacionamento.. Alfas Orgulhosos, frios, calculistas e sedutores, só que mais perigosos e cruéis que a própria morte. Ômegas Carinhoso, fofos, sexys porém delicados... ambos totalmente diferentes, como dizem "Os opostos se atraem..."

Um História Baseada em:

Seduza ou seja seduzido;

Ganhe ou perca;

Lute ou desista;



[Jikook] [Chanbaek] [Casamento arranjado]


Capa por:~voltairenism
  • 2.926
  • 868
Fanfic / Fanfiction Um Vampiro?! -jikook / kookmin
Terminada
Capítulos 71
Palavras 41.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Eu estava de carro passando por uma estrada em um final de tarde chuvoso, aquele caminho me dava arrepios mas eu estava fora de mim, e não me importei com isso; minha vida ia de mal a pior e quando quando você acha que pior não fica... Nao pense isso porque a vida é cheia de ficar dando rasteira...

(só vim avisar, essa fic foi a primeira que escrevi ignorem os erros e se preferir história mais bem construídas leem minhas outras essa NÃO será de seu gosto)
  • 831
  • 646