Lista de Leitura: jimin667 Lista de leitura

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Something to Hold On
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 26.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Kim Seokjin é um garoto que tem um costume um tanto diferenciado, sendo ele o fato de diariamente haver flores entre as mexas de seu cabelo castanho escuro, ele sempre usa flores diferentes sendo todas cultivadas por ele mesmo e não compradas como alguns pensam. Seu amor por flores surgiu graças a sua Omma que infelizmente faleceu devido a um câncer, mas que antes disso lhe mostrou que as flores não são somente seres vivos belos e bem aromados, ela o mostrou que, além disso, elas carregam vários significados dependendo da sua cor ou do lugar em que são cultivadas, e seus significados variavam entre coisas boas e ruins, mas todas têm um significado e característica própria. E Seokjin aprendeu cada significado e peculiaridade de cada flor que havia ao seu alcance, mesmo depois que foi obrigado, Por seu Appa, a se mudar para os Estados Unidos juntamente ao seu irmão mais velho, Min Yoongi, um irmão protetor e amante da indústria musical e automobilística.


Kim Namjoon é um garoto fechado que age de modo agressivo e rude para afastar as pessoas, ele é conhecido como um punk em sua escola, um garoto tatuado e com hábitos não tão saudáveis de fumar durante os intervalos das aulas. O proposito disso nem ele ao certo sabe, mas talvez seja devido ao fato de seu Appa ter sumido do mapa quando seu irmão era apenas um bebê, Assim deixando ele, seu irmão Jungkook e sua Omma para se virarem por conta própria.

E apesar de Namjoon ser assim e se achar incapaz de fazer amizade com alguém, a vida como a boa gozadora que é, lhe mostra o oposto do que achou, o fazendo conhecer alguém, porém isso só começou através de um pequeno acidente em que um garoto com flores em seu cabelo esbarrou em si, fazendo assim sentimentos curiosos voltarem a se projetar em sua mente e coração.
  • 75
  • 39
Fanfic / Fanfiction A louca do elevador
Em andamento
Capítulos 123
Palavras 121.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
— Porquê isso não funciona? O que aconteceu? - Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rápidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? - Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

— Retardada? Porquê acha isso?

— Você estava apertando vários botões do elevador igual uma louca! Você entrou aqui igual uma desesperada e eu quase morri de susto quando vi sua cara feia! - O garoto retira sua máscara preta da boca e diz com um sorriso malicioso no rosto.

— Cara feia? - Soltei uma risada sarcástica - Você mal me conheceu e eu já tenho a plena certeza de que é um idiota.

— Idiota? - Diz me olhando com uma expressão de raiva.

— Sim, um idiota! Você parece um retardado todo encoberto assim! Aliás, será que você não é um criminoso coberto desse jeito? Tá fugindo de quem?

Ele Me olha surpreso e põe um sorriso malicioso nos lábios.

— Criminoso? - Ele diz irônicamente.

— Sim, criminoso.

Ele se aproxima do meu rosto me prendendo contra a parede do elevador.

— Você é uma louca.

  • 8.580
  • 6.990
Fanfic / Fanfiction Wars between heaven and hell
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 31.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Deus criou cinco dimensões , quatro delas tinham um elemento como dominante sendo eles água, ar, fogo e terra respectivamente. Já á quinta dimensão continha todos os elementos em perfeita harmonia.
Anos depois um anjo chamado Lúcifer foi contra as ordens de Deus.
.......................................................
Me chamo Min Yoongi, tenho 19 anos e posso ver o futuro não sei como, sei apenas que quando durmo posso ver se alguém vai me atacar ou matar, isso já salvou minha vida inúmeras vezes, também posso ver a morte de outras pessoas.
  • 33
  • 16

Prisoner - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS
Terminada
Capítulos 56
Palavras 86.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.

~~ Fanfic em correção ortográfica ~~
  • 13.522
  • 4.478
Fanfic / Fanfiction Eu te amo . (Jikook, vhope ,namjin)
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 63.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Uma história meio doida sobre lindos casais ,que existiram por um simples "eu te amo"
  • 524
  • 606
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 138.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé.
Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 17.038
  • 3.138
Fanfic / Fanfiction I love you...(Vhope)
Terminada
Capítulos 13
Palavras 2.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Mistério, Yaoi (Gay)
A vida de Taehyung é normal..até aparecer J-Hope que acaba dando um fim nisso fazendo ele se apaixonar...ou não
  • 18
  • 25
Fanfic / Fanfiction Pedofilia NÃO!...amor fora da idade...
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
_Veronica?...
_Você...Aaaah..hmmmm, o que?

_Seu bobinho...eu te amo!
  • 61
  • 43