Lista de Leitura: jimineakook Lista de leitura

Lista criada por: ~
24 histórias
Fanfic / Fanfiction Mutuals - Imagine Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Ela estava afim de um garoto e decidiu escrever-lhe uma mensagem anônima, a qual seria publicada numa parte específica do jornal da escola. Jeon Jeongguk era um dos membros do clube de jornalismo. O que poderia acontecer quando o destino de um garoto, aparentemente de personalidade extremamente difícil, se cruzasse com o destino de uma garota que adora desafios?
  • 92
  • 35

Abuso - Yoonmin escrita por ~Tia_Kandy

Fanfic / Fanfiction Abuso - Yoonmin
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 27.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Ser comprado...

Ser forçado...

Ser abusado...

Ser machucado...

Ser obrigado...

Ser vendido... Pela própria família...

Mas, em meio a isso tudo... Poderá surgir o tão temido amor, em um coração tão gelado?



{Capa~ Ata_Stan}
  • 446
  • 445
Fanfic / Fanfiction My Daddy Jimin !!!
Terminada
Capítulos 49
Palavras 17.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror
Olá meu nome é (S/N).
Moro na Coreia do Sul a 1 semana.
Moro com meu irmão J-Hope.
E estou prestis a embarcar em uma aventura cheia de Terror,Suspense,Drama,Felicidade,Tristeza ...etc.
Vamos embarcar comigo.
  • 133
  • 72
Fanfic / Fanfiction Sobre o mesmo teto
Terminada
Capítulos 44
Palavras 47.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
S/n e uma jovem de 20 anos, que vai pra Coreia fazer sua faculdade e acaba tendo que morar com um universitário como ela, os dois não se conhecem e acabam tendo que viver " Sobre o mesmo teto" ele que e um jovem da curtição e bebedeira com amigos acaba tendo que viver com s/n uma menina quieta e estudiosa.

O que vai dar dessa novo convivência?
  • 262
  • 402
Fanfic / Fanfiction Um amor psicopatico
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 8.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Yaoi (Gay)
Um garoto de 19 anos chamado Ktisu é um órfão, ninguém quis ele mais tudo mudou quando o Jimin chega no orfanato e tira ele dali, mais ele mal sabia que quando a pois ele sair do orfanato e morar com Jimin ele ia sofrer.
  • 17
  • 43
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 21.680
  • 3.889
Fanfic / Fanfiction Cara, acho que gosto de garotos
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 150.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Se você estiver morando com um amigo e começa a se sentir estranho em relação a ele, não me peça ajuda. Eu lhe pedirei ajuda primeiro.
  • 10.939
  • 3.797
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 159.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 12.467
  • 12.070