Lista de Leitura: Jin

Lista criada por:
2 histórias

Burglars Love escrita por mirk0

Fanfic / Fanfiction Burglars Love
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 86.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Akemi nunca possuiu nada para se orgulhar além da inteligência. Aos dezoito anos, acreditando que somente teria um futuro promissor se entrasse numa faculdade de medicina, amor verdadeiro não era lá sua maior prioridade. Ela só queria ir embora, ter a própria vida e livrar-se do que lhe fazia mal.

Apesar de ter um namorado, ela já não sabia mais o que era estar apaixonada há tempos, ele tinha se transformado num estranho, e, mesmo tendo uma tia viva que a bancava, a mulher não era nem um pouco amigável, era cruel. E, assim, ambos que deveriam estar apoiando e amando-a, acabaram descartando a menina na primeira oportunidade. Por dinheiro ou por vícios, nada deveria ser motivo para abandoná-la, mas não foi bem aquilo que pensaram.

Então, ela conheceu SeokJin. Certamente, não de forma normal ou divertida, afinal, ser deixada no quarto da mansão de um mafioso com certeza não era seu grande sonho de infância, mas Akemi descobriu da melhor forma que Jin, sim, era o principe encantado dos seus contos de fada. Ele podia não ter cavalo e até usar uma arma, mas ele lhe deu algo que ninguém jamais havia dado: o amor verdadeiro (mesmo sem promessa de "felizes para sempre), que há tempos deixara de lado.

Envolvida demais para voltar atrás, ela permaneceu não só aquela noite com ele, mas todas as seguintes. Permitiu-se conhecê-lo, permitiu-se conhecer seus trejeitos e quem era especial para ele, como por exemplo, Mariko, sua irmã de consideração, a causadora de uma louca paixão em Park Jimin.

A garota de madeixas loiras não pensou que a vida colocaria seu amor à prova. Akemi tinha de ser forte. "Até onde você vai por amor?", poderia perguntar-se, e é claro que a resposta seria "Até o limite". E ela sabia que Jin responderia o mesmo.

[LONG-FIC / Não é interativa / Qualquer cena de violência se relaciona ao tema "máfia" e de modo algum foi romantizada]
  • 536
  • 322