1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. JK ♡

Lista de Leitura: JK ♡

Lista criada por: _yepp
26 histórias
escrita por NamSou
Fanfic / Fanfiction Caminho Para O Coração - Jeon JungKook
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 45.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Droubble, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Machucado, com sonhos destroçados e um passado arruinado por sua imprudência, Jungkook desistiu de todos os seus sonhos para viver sua dor, pois o grande amor da sua vida estava morto, e a culpa era sua.

Seus dias eram limitados a ver, reclamar, olhar o pôr do Sol, e irritar a prima. Ele podia voltar a andar, mas se recusava e sempre demitia suas fisioterapeutas. Até aquela fatídica manhã, em que a jovem e linda ____ Smith aparece em sua casa e o confronta de todas as maneiras possíveis, o deixando como um louco, a ponto de querer andar apenas para enforca-la.

Jungkook não sabia, mas ela mudaria toda a sua vida, viraria de cabeça para baixo, e criaria um caminho para o seu coração.

Jungkook X You | Romance | 18 | Drama | Traição | Superação

[Capa por Pippos]
  • 1.283
  • 589
escrita por NamSou
Fanfic / Fanfiction Quero Matar Meu Chefe (Imagine Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 41.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Trabalho trabalho e trabalho. CEO Jeon nem me deixava tomar um cafezinho e muito menos respirar, e apesar de ser a melhor, era difícil o mesmo reconhecer meu desempenho.
Não o aguento mais!
Será que posso? Eu posso Querer Matar Meu Chefe?

Alguns capítulos foram inspirados no Dorama " O que houve com a Secretária Kim?"


[Capa por Pippos]
  • 3.129
  • 1.123
escrita por histae
Fanfic / Fanfiction Amor, vamos ter uma namorada?
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 109.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Taehyung e Jungkook são um casal apaixonado. A diferença deles para tantos outros é a mente aberta.
Taehyung, o mais liberal entre os dois, decide sugerir algo para seu companheiro: Uma terceira pessoa no relacionamento.
Eles, há algum tempo, estavam pensando em ter um filho.
Jungkook achou que a ideia não era boa. Uma terceira pessoa envolvia sentimentos a mais. Essa constatação o deixou inseguro, mas pensando no argumento de que seria melhor em ter um filho, com um deles sendo o pai, aceita a proposta.
A questão era encontrar essa mulher.
  • 2.264
  • 1.797
escrita por _Gocci_ e _Gocci
Fanfic / Fanfiction Sem medo de enfrentar - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 137.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Violência
Reencontrar o Jungkook e perceber que não existia mais nada do garoto bobo de antigamente, me jogou em uma turbulência profunda. Tanto tempo nos separava quanto às mágoas do nosso passado em comum sobrevivia à ele. Margot. Joaquim. Agnes. Nós dois. O universo parecia disposto a nos manter distantes, mas o maior empecilho que eu deveria enfrentar era o fato de que Jungkook nunca seria meu completamente, mesmo que eu fosse dele por inteiro.



{PRIMEIRA TEMPORADA FINALIZADA}

LITERATURA ERÓTICA | UNIVERSITÁRIO/ESCOLAR | BTS < JUNGKOOK || ROMANCE × LONGFIC
  • 2.646
  • 2.054
escrita por MIN1E
Fanfic / Fanfiction Heir of Power ( incompleta )
Concluído
Capítulos 36
Palavras 154.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Talia Karter é uma garota que vive em um orfanato desde quando era apenas um bebe, quando seus pais a deixaram na porta do local e nunca mais deram noticias.

A jovem nunca reclamou de sua vida, claro que sempre sonhou em ter uma família de verdade, mas seus amigos sempre lhe ajudaram a esquecer o abandono e focar apenas nas partes boas que a vida tem a nos oferecer. Mas conforme a pequena ia crescendo, seres sobrenaturais começaram a aparecer a sua volta e, claro, ninguém acreditava em si. Até que um dia se viu completamente sozinha e as pessoas que se diziam seus amigos simplesmente a abandonaram e tacharam-na de louca.

A garota não tinha mais alegria e queria simplesmente crescer para poder sair do orfanato e viver sua vida longe dessas pessoas e de seu colégio. Mas uma discussão com um dos garotos responsáveis por rebaixa-la e dize-la o quão insignificante é, mudou sua vida para sempre.

Talia se viu dentro de um internato para seres sobrenaturais e se descobriu parte de um mundo totalmente novo e, literalmente, magico. Finalmente encontrou um local que se encaixa e pessoas que conseguem entender o que passou durante toda sua vida: mais especificamente, Jeon Jungkook e, por incrível que pareça, Park Jimin. Esses dois serão os responsáveis por deixarem sua cabeça um turbilhão, mas ao mesmo tempo, acolherem-na e ensina-la o melhor de si mesma.

Mistérios que rondavam sua vida e perguntas que sempre a atormentavam podem ser finalmente desvendados.
  • 495
  • 255
escrita por Victra
Fanfic / Fanfiction Estereótipo
Concluído
Capítulos 24
Palavras 51.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Estereótipo, segundo o dicionário, é algo que se adequa a um padrão fixo ou geral.
É claro, eu precisei de mais do que alguns segundos procurando por uma palavra em um livro grosso e empoeirado para descobrir que, para um colegial, estereótipos são bem mais complicados do que isso."
  • 2.940
  • 971
escrita por Powlledy
Fanfic / Fanfiction A Traição - Jungkook
Concluído
Capítulos 46
Palavras 132.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Monsta X, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
|| UNIVERSO ABO || Heterossexual ||

— Eu não vou me unir a uma alcateia! Quantas vezes terei que repetir?! — Digo entredentes.

Fechei meus olhos buscando paciência e quando os abri não eram mais meus e sim de minha loba.

— O que pretende fazer com esses olhinhos de gato assustado? — O Alpha, enfim se levanta, mostrando que era ele quem estava no comando.




• Plágio é crime

(EM POSSÍVEIS ADAPTAÇÕES PARA COM AS REGRAS DO SITE).
  • 3.376
  • 3.055
escrita por Aly__
Fanfic / Fanfiction Stay with me?
Em andamento
Capítulos 114
Palavras 308.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Wang Lily, filha de um dos maiores empresários da Coréia, tem 17 anos, está no 3°ano do ensino médio junto com seus melhores amigos.
Considerada uma ótima aluna por suas notas altas, é popular por ser filha de um homem influente e por seus melhores amigo serem populares. É amiga de infância de Hope e Jungkook.
Se afastou um pouco de Jungkook depois que ele começou seu namoro com Yuna. Lily sabe que Yuna não é tão perfeita quanto ele imagina, mas o mesmo está apaixonado. Ela tem que conviver com o seu sentimento por Jungkook já que ele não a vê como vê as outras garotas. Mas só como a melhor amiga...
  • 5.195
  • 4.451
escrita por strawtears
Fanfic / Fanfiction College (Jungkook Imagine)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 194.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você sempre soube o quão inconveniente Jungkook poderia ser, mas será que a sua paciência será o suficiente para que você possa aguentá-lo até o final do ensino médio? Nesse lance do amor, ele não era expert, mas na mente dele, os beijos roubados ainda lhe fariam se apaixonar.

(em processo de betagem para adequações de regras do spirit)

IMAGINE | JEONGGUK X VOCÊ | COLEGIAL | LONG-FIC
  • 10.378
  • 4.079
escrita por seanix e hyesie
Fanfic / Fanfiction Criminal - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 293.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
A expressão "você estava no lugar errado e na hora errada" nunca fez tanto sentido como naquele momento. A entrada repentina dos seis homens empunhando armas poderosas, as ameaças entoadas em gritos, a pressão nos funcionários da joalheria de luxo, a ideia de me usar como moeda de troca por ser estrangeira, as tentativas de acordo frustradas por parte da polícia e os pedidos para que eu me acalmasse. O dia em que fui levada como refém sempre estaria bem vivo em minha memória e não era simplesmente por causa do susto. Eu lembraria do acontecimento como o marco de uma nova versão minha, o início de uma transformação dolorosa e cansativa que resultaria no surgimento de uma mulher forte capaz de lutar por aquilo que acredita e que sente.

No meio de tudo, o amor surgiu e trouxe uma surpresa. O sentimento veio de onde menos esperava, do lugar que mais critiquei. Jeon Jeongguk era um criminoso e eu consegui amá-lo mesmo sabendo de tudo o que ele fazia. Entre discussões e beijos, términos e retomadas, traçamos a nossa perigosa história de amor que contou com o peso de uma ameaça sobre mim. Foi por causa dela, inclusive, que aprendi uma lição importante: nunca confie completamente em alguém, pois às vezes o inimigo está mais perto do que se imagina.

© 2019 seanix
  • 2.377
  • 2.234