1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JK

Lista de leitura JK

Lista criada por: _leitthalita
10 histórias
escrita por Galaxychild
Fanfic / Fanfiction Friendelly.com - Jungkook
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 86.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Em um ato de desespero completo e excesso de solidão, __________ resolve entrar em um site para amizades virtuais após concluir que não iria de forma alguma passar seus três anos de intercâmbio sozinha tendo como única amiga a síndica do prédio e seus gatos, apenas por ter falhado miseravelmente na missão "socializar".

Para sua sorte, ela acaba conhecendo Jeongwk, um garoto extrovertido e engraçado que em pouco tempo se torna seu melhor amigo mesmo sem nunca terem se encontrado. O que ela não imaginava, é que por trás daquele perfil tosco e risadas escandalosas e infantis de Jeongwk, estivesse na verdade Jeon Jungkook, o cara mais popular de sua Universidade.

"Se sente sozinho? Deprimido? Precisando de amigos, ou querendo ter uma vida social? Está no site certo! Encontre pessoas tão solitárias quanto você e faça amizades! Garanto que as noites de sábado serão bem menos solitárias .

Bem vindo ao Friendelly.com"


©2020 // Galaxychild

(Sendo revisado mensalmente de acordo com o progresso da minha maturidade)
  • 1.714
  • 1.222
escrita por _Gocci_ e _Gocci
Fanfic / Fanfiction O Tradicional é sempre melhor - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 10
Palavras 32.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"O tradicional é sempre melhor". Na cabeça do Jeon, essa frase tinha um sentido tão grande que se tornou seu estilo de vida. Jeon Jungkook era tradicional, isso é um fato. Mas ele não era qualquer tipo de pessoa tradicional, comportada ou que talvez tivesse timidez excessiva. Ele era um belo de um conservador da pureza marital e olha que de casados passamos longe. Ter uma vida amorosa com o Jeon é impossível, sexualmente empolgante, bem menos meu amor. A impossibilidade reina. Mas, de alguma forma eu teria que diminuir as suas limitações e tentaria de diversas maneiras. Aliás, quem não arrisca não petisca!

REPOSTANDO | BTS | JUNGKOOK | TIMIDEZ AMOROSA | HENTAI > +18| HETEROSSEXUAL
  • 2.308
  • 671
escrita por sywix
Fanfic / Fanfiction Síndrome de Regina George - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu sempre fui caidinha por Jeon Jungkook. O garoto sempre esbanjou sensualidade, ótimos hobbies, um físico impecável e um sorriso amável que derrete calcinhas; o pacote completo!

Todavia, tudo caiu por terra. Levei um grande tombo ao descobrir sua síndrome de Regina George.


Jungkook × Você || Comédia Romântica
2020 sywix
  • 327
  • 81
escrita por wjook e musando
Fanfic / Fanfiction Amor de Verão (Imagine Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 60.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Em um pequeno sítio, pude permitir que meu coração e pensamentos vagasse para bem longe. Afinal, não era fácil superar um coração partido, ainda mais do seu primeiro e único amor. Só não esperava que na casa da minha avó, iria me permitir sentir algo por alguém novamente, porque amar ele não estava nos meus planos e muito menos em um amor de verão.

©2020
  • 1.877
  • 683
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.081
  • 39.594
escrita por belisaints
Fanfic / Fanfiction Acompanhante de Aluguel
Concluído
Capítulos 17
Palavras 104.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Jeon Jungkook não era nada do que dizia o anúncio. Se Yerin precisasse o descrever em poucas palavras, usaria logo: universitário ferrado, mal-humorado e caro. Mas com as cobranças matrimoniais da mãe, o histórico de um término de namoro recente e todo o seu futuro tranquilo prestes a ser arruinado, não havia muito que se fazer. Jungkook teria de ser a escolha perfeita, mesmo que o anúncio prepotente em um post-it verde neon amassado fosse um completo desastre.
Por Deus... Yerin devia mesmo estar no fundo do poço.


OC x Jungkook | Hétero | Universo Alternativo | Universo Puerlistae 1/7
  • 6.654
  • 1.552
escrita por Galaxychild e Lxytori
Fanfic / Fanfiction Ele é uma patricinha - Jungkook
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo
Ter um gêmeo idêntico nunca foi fácil para Jeon Jungkook, ainda mais quando esse gêmeo era, na verdade, uma mulher. A típica frase do "ela é você, porém gostosa", perseguia Jeon por onde quer que fosse, e saía da boca de todos os que os conheciam. A única coisa que o confortava, era saber que apesar de fisicamente semelhantes, nunca seriam verdadeiramente iguais, pois tinham personalidades e vidas completamentes diferentes. Porém, o que ele não esperava, é que, um dia, não só se pareceria fisicamente com sua irmã, como também teria que se tornar ela própria.

Seriam nove meses em que, Jeon Jungkook, seria a nova Jeon Jihye.


"— Isso com certeza é crime em algum país."



©2020 // Galaxychild
  • 369
  • 106
escrita por KamiDdaeng
Fanfic / Fanfiction Flamejantes - Imagine Jungkook
Concluído
Capítulos 54
Palavras 98.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Algo nele me intrigava, e não era apenas seu sobrenome. Por onde passava ganhava elogios sobre sua aparência. Todas caiam por seus encantos, mesmo que não fossem nem um pouco propositais. A postura rígida misturada com o olhar frio compunham seu charme pessoal, arrancando suspiros até das professoras e conseguindo um agrado a mais em seu boletim.

Logo após pisar nessa escola, já havia recebido várias garotas se confessando a seus pés. E todas continham o mesmo destino. Um olhar vazio e um "Não" expressado sem som por sua boca e logo eram deixadas para trás, algumas iam até além e choravam por serem descartadas pelo jovem vampiro.

Mesmo sem conhecermos sua descendência, tirando que ele veio da ala sul, ele nunca comentou nada. Já foi questionado por isso, apenas uma vez, mas o garoto disse apenas que não gosta de comentar sobre o assunto em questão.

Ele sabia que dava medo, ele sabia que ninguém mexeria com ele, impotente do que ele faça. Se ele queria, ele tinha. Não importava o que fosse, o garoto conseguia apenas em um piscar de olhos. Ninguém se atrevia a mexer com ele, nem os veteranos se atreviam, muitos usam como desculpa dizendo que ele se parece com alguém desumano, mas nunca conseguiram chegar a conclusão de quem era. Ele não era padrão, não continha olhos vermelhos e um olhar sanguinário, adicionando mais um item na lista de coisas atrativas do vampiro. O que também tornava o reconhecimento mais árduo na parte dos interessados em sua árvore genealógica.

E após longas noites de pensamentos de sua mãe, foi tomada a decisão de uma mudança de colégio. Ao conversar com o diretor, exigindo que ele fosse tratado igualmente aos outros alunos, sem diferenciação.

E por incrível que pareça, ele mudou, após passar várias e várias horas em frente ao seu reflexo que era refletido pelo espelho de seu quarto, conseguiu uma melhora significativa em seus hábitos. Adquiriu uma expressão mais calma, além de acoplar palavras mais doces ao seu vocabulário. Mas como nada é perfeito, um traço de sua antiga personalidade não conseguiu se apagar, sendo incorporada com a nova personalidade do vampiro. Ele continuara frio com as pessoas que ele não entendia. Se irritava por não conseguir entendê-las mesmo após uma longa e rigorosa análise.

Esse garoto era Jeon Jungkook, meu novo colega de quarto...



  • 641
  • 295