1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JK

Lista de leitura JK

Lista criada por: bosseokj
23 histórias
escrita por seanix e hyesie
Fanfic / Fanfiction Criminal - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 626.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A expressão "você estava no lugar errado e na hora errada" nunca fez tanto sentido como naquele momento. A entrada repentina dos seis homens empunhando armas poderosas, as ameaças entoadas em gritos, a pressão nos funcionários da joalheria de luxo, a ideia de me usar como moeda de troca por ser estrangeira, as tentativas de acordo frustradas por parte da polícia e os pedidos para que eu me acalmasse. O dia em que fui levada como refém sempre estaria bem vivo em minha memória e não era simplesmente por causa do susto. Eu lembraria do acontecimento como o marco de uma nova versão minha, o início de uma transformação dolorosa e cansativa que resultaria no surgimento de uma mulher forte capaz de lutar por aquilo que acredita e que sente.

No meio de tudo, o amor surgiu e trouxe uma surpresa. O sentimento veio de onde menos esperava, do lugar que mais critiquei. Jeon Jeongguk era um criminoso e eu consegui amá-lo mesmo sabendo de tudo o que ele fazia. Entre discussões e beijos, términos e retomadas, traçamos a nossa perigosa história de amor que contou com o peso de uma ameaça sobre mim. Foi por causa dela, inclusive, que aprendi uma lição importante: nunca confie completamente em alguém, pois às vezes o inimigo está mais perto do que se imagina.

© 2019 seanix
  • 3.106
  • 3.264
escrita por Min_Dany_Panda e YoongiPan
Fanfic / Fanfiction Lovely (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Não deveria ter me aproximado de você. Quando fiquei tão imprudente?
Mas, qualquer um entenderia, seu perfume é ainda mais gostoso do que os das rosas que te rodeiam.
Sua delicadeza e fragilidade, é ainda maior e mais notável do que às das pétalas.
Tão adorável.
A cada passo que eu dou até você, sinto-me ainda mais louco é deslumbrado com tua perfeição.
Minha pequena é adorável florista.

Jeon Jungkook, tão misterioso e atraente, rodeado de segredos, as mãos sujas pela tintura avermelhada, dentro de si não existia apenas “um” existiam “vários” dele. Amor era apenas uma palavra sem sentido para ele.
Sim, era isso que ele pensava, jamais amaria alguém.
Era apenas algo sem compromisso. Tudo se resumia em uma noite, luxúria, volúpia. Até encontrar alguém diferente, diferentemente adorável.
Lutaria contra si mesmo, ou acreditaria “em todos” que era apenas uma noite?
Ele mancharia “sua rosa” branca, com suas mãos cobertas de vermelho?

Adorável, é a palavra que defini com perfeição você, amor!
  • 655
  • 38
escrita por Galaxychild
Fanfic / Fanfiction Friendelly.com - Jungkook
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 86.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Em um ato de desespero completo e excesso de solidão, __________ resolve entrar em um site para amizades virtuais após concluir que não iria de forma alguma passar seus três anos de intercâmbio sozinha tendo como única amiga a síndica do prédio e seus gatos, apenas por ter falhado miseravelmente na missão "socializar".

Para sua sorte, ela acaba conhecendo Jeongwk, um garoto extrovertido e engraçado que em pouco tempo se torna seu melhor amigo mesmo sem nunca terem se encontrado. O que ela não imaginava, é que por trás daquele perfil tosco e risadas escandalosas e infantis de Jeongwk, estivesse na verdade Jeon Jungkook, o cara mais popular de sua Universidade.

"Se sente sozinho? Deprimido? Precisando de amigos, ou querendo ter uma vida social? Está no site certo! Encontre pessoas tão solitárias quanto você e faça amizades! Garanto que as noites de sábado serão bem menos solitárias .

Bem vindo ao Friendelly.com"


©2020 // Galaxychild

(Sendo revisado mensalmente de acordo com o progresso da minha maturidade)
  • 1.714
  • 1.222
escrita por _Gocci_ e _Gocci
Fanfic / Fanfiction O Tradicional é sempre melhor - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 10
Palavras 32.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"O tradicional é sempre melhor". Na cabeça do Jeon, essa frase tinha um sentido tão grande que se tornou seu estilo de vida. Jeon Jungkook era tradicional, isso é um fato. Mas ele não era qualquer tipo de pessoa tradicional, comportada ou que talvez tivesse timidez excessiva. Ele era um belo de um conservador da pureza marital e olha que de casados passamos longe. Ter uma vida amorosa com o Jeon é impossível, sexualmente empolgante, bem menos meu amor. A impossibilidade reina. Mas, de alguma forma eu teria que diminuir as suas limitações e tentaria de diversas maneiras. Aliás, quem não arrisca não petisca!

REPOSTANDO | BTS | JUNGKOOK | TIMIDEZ AMOROSA | HENTAI > +18| HETEROSSEXUAL
  • 2.310
  • 671
escrita por overhyunee e hourlybaekhyun
Fanfic / Fanfiction Obsessed - Jungkook
Concluído
Capítulos 66
Palavras 126.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu só queria descobrir a verdade por trás dos seus olhos, saber o motivo de você ser a pessoa que se tornou hoje, alguém calculista, enganador e sedutor.

"— Por que essa obsessão por mim?"
  • 803
  • 898
escrita por hyesie
Fanfic / Fanfiction Em nome da vingança - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 572.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Namorar um tatuador não era fácil. As horas dedicadas aos desenhos nos tiravam bastante tempo juntos e, além disso, tínhamos que lidar com o preconceito. Era sempre a mesma careta direcionada a mim quando descobriam que eu, uma estudante de odontologia, namorava um tatuador. O estereótipo falava mais alto nesses momentos e nós dois sofríamos com isso, sem dúvidas.

Jeongguk mudou bastante após o ensino médio e enquanto eu entrei em uma universidade, ele decidiu abrir o seu próprio negócio. Com o estúdio de tatuagens, Jeon conheceu novas pessoas e tornou-se outro rapaz. Eu já não o reconhecia e acredito que no momento em que tentei abrir seus olhos para uma vida digna, automaticamente assinei a minha sentença para viver o inferno que ele me proporcionaria anos depois.

© 2019 hyesie
Capa: busanjimin (mcd)
  • 4.044
  • 4.551
escrita por lilimilk
Fanfic / Fanfiction Príncipe da máfia - Jeon Jungkook .
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
Jungkook conhecido como JK, nunca pensou em amor, pois para ele não existe essa palavra; apenas lealdade. Com vinte e cinco anos, ele comanda um imenso império nas mãos, no qual, herdou do pai, agora nomeada como Dragon. controla tudo e todos com pulso firme, e para aqueles que pisam na bola? Ele simplesmente esmaga, pois para ele não existe perdão, redenção ou uma segunda chance.
  • 139
  • 2
escrita por Jaby_
Fanfic / Fanfiction Jeon Jungkook - Meu Primeiro Amor
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), The Boyz
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
─ ⩩ ̽🧸Cansada de brigas constantes entre seus pais, S/N uma garota que está prestes a finalizar o ensino médio resolve morar com sua tia, que mora em Tallinn cidade essa quê é a capital do país Europeu que tem por nome Estônia.

ೃ⸙ Desacreditada no amor, a garota resolve fechar seu coração para tal sentimento, mas ela não esparava que isso mudaria ao conhecer um garoto asiático de ótimos sentimentos chamando Jeon Jungkook. O mesmo, popular entre as garotas, não é como os outros, e embora seu coração seja bom, ele também guarda desilusões de um relacionamento anterior, e se viu na oportunidade de se apaixonar ao conhecer a estrangeira que acabara de chegar no colégio.

─ ⩩ ̽🧸Entretanto, com tantas desilusões que acompanham a garota, não será fácil para ela acreditar, e se dar uma chance de experimentar toda a magia que o primeiro amor concede.

Mas e você?

ೃ⸙ Acredita no poder do primeiro amor?
  • 71
  • 9
escrita por thvante
Fanfic / Fanfiction Bad Consequence (Jeon Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Loona, SHINee
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Quando sua nova escola tem um grupo de garotos mal intencionados em fazer sua vida um completo inferno, o que você faz? Ou quando você se apaixona justamente pelo garoto que quer fazer de você a garota chacota da escola, o que você faz? Eram essas perguntas que mais passavam pela cabeça de Heejin, que, mesmo com as controvérsias, ansiava sempre pela próxima missão do TOP 3.
  • 184
  • 64
escrita por Min_Dany_Panda e MyYoonminLife
Fanfic / Fanfiction Dreams (Imagine Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 67.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Às vezes tenho alguns presentimentos de que alguma coisa de mau vai acontecer. Sempre quando durmo tenho sonhos; não são sonhos normais que nunca acontecem, meus sonhos se realizam, mas nenhuma deles são bons. Todos esse anos nunca liguei, nunca pensei que aquilo com que sonhava era mesmo verdade. Até certo dia ver na tv a mesma mulher que estava fumando perto de um posto de gasolina, ela estava lá exatamente como no sonho, a única coisa que faltava era; eu para salva-la.
Eu tentei esquecer, pensei mesmo que aquilo tudo era apenas uma coincidência. Até um dia quando estava no restaurante com alguns colegas comemorando que tinha sido uma das melhores jornalista. Eu estava lá olhando pela janela, até ver algo, ou melhor alguém. Era o mesmo cara que tinha visto em um dos meus sonhos ele estava no carro, no mesmo carro que eu o vi.
Rapidamente me levantei sem da explicações a nenhum de meus colegas de trabalho. Peguei o meu carro, rapidamente o segui. Precisava o deter ou seria tarde. Eu deveria o ajudar, não o deixaria morrer, não o deixaria ter uma morte, que poderia ser evitada. Faria o possível e o impossível para interver no seu acidente.
Seu carro estava em uma velocidade acima da permitida, o que me fazia ter várias das vezes carros na velocidade permitida se tornarem lentos e me tornar impossibilitada de o alcançar, me perguntava do porquê de sua velocidade, mas não tinha tempo de pensar. O seguia como louca, não me importava as possíveis multas que viriam para mim, as multas não significavam nada comparada a uma vida, mesmo que essa vida fosse de um homem o qual eu sequer conhecia. Talvez, depois de o salvar os sonhos cessassem e poderia viver minha vida pacata novamente depois de alguns anos tentando a retornar.
Eu teria coragem, teria coragem pela primeira vez depois daquele acidente.

Fanfic inspirada no drama; Enquanto Você Dormia
  • 491
  • 525