escrita por
Concluído
Capítulos 17
Palavras 104.385
Atualizada em 16/10/2020 20:31
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Jeon Jungkook não era nada do que dizia o anúncio. Se Yerin precisasse o descrever em poucas palavras, usaria logo: universitário ferrado, mal-humorado e caro. Mas com as cobranças matrimoniais da mãe, o histórico de um término de namoro recente e todo o seu futuro tranquilo prestes a ser arruinado, não havia muito que se fazer. Jungkook teria de ser a escolha perfeita, mesmo que o anúncio prepotente em um post-it verde neon amassado fosse um completo desastre.
Por Deus... Yerin devia mesmo estar no fundo do poço.
OC x Jungkook | Hétero | Universo Alternativo | Universo Puerlistae 1/7
escrita por
Concluído
Capítulos 2
Palavras 20.429
Atualizada em 02/12/2018 14:33
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Blackpink
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jungkook era acostumado a surfar nas águas do Havaí, cresceu ali, estava familiarizado. Mas aquela turista lhe deixou curioso, despertou em si a vontade de conhecer, de explorar, cortar pelas suas curvas e de mergulhar no seu olhar.
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.657
Atualizada em 04/08/2019 17:25
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga
Jeon Jungkook, o vizinho mais bad boy, sacana e abusado que alguém poderia ter!
escrita por
Concluído
Capítulos 26
Palavras 66.560
Atualizada em 12/10/2022 18:09
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
2020. Coréia do Sul.
______ é uma jovem de 18 anos que leva uma vida comum resumida em ir para a faculdade e voltar para casa. Seu melhor amigo, Jeon Jungkook, é uma das únicas pessoas que consegue tirá-la da rotina chata de sempre, apesar deles estarem passando por um momento difícil em relação a sua amizade. Os dois são melhores amigos desde mais novos, vivem brigando, mas não podem negar que não vivem um sem o outro.
Um dia, quando já estava saindo da faculdade, _______ encontra Ashley, a namorada de seu irmão. E o que era pra ser um diálogo normal, acabou se transformando em algo completamente diferente, após _________ acabar desabafando sobre sua relação com Jungkook, Ashley prometeu lhe dar um presente, ou melhor, uma das maiores experiências da vida da garota.
Só que ela sequer imaginava que esse presente fosse um feitiço de Ashley, e, no outro dia, quando ________ acordou, percebeu que estava em um lugar completamente diferente de onde dormiu. Mas tudo ficou pior ainda quando ela viu uma pessoa deitada ao seu lado, que era o próprio e único Jungkook. Ainda confusa com tudo aquilo, a garota tentava entender o que fazia na mesma cama que seu melhor amigo, que lugar era aquele e por que estava ali.
Isso até lembrar do tal presente que Ashley lhe prometeu, logo percebendo tudo que estava acontecendo.
_________ não estava na sua realidade, mas sim, no seu futuro. Com dois filhos, com uma grande carreira de modelo internacional, e, o menos esperado por ela. Casada com Jeon Jungkook.
+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Divakei). →Não autorizo adaptações.
escrita por
Concluído
Capítulos 27
Palavras 41.205
Atualizada em 21/03/2020 16:04
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Família, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Trabalho trabalho e trabalho. CEO Jeon nem me deixava tomar um cafezinho e muito menos respirar, e apesar de ser a melhor, era difícil o mesmo reconhecer meu desempenho. Não o aguento mais! Será que posso? Eu posso Querer Matar Meu Chefe? Alguns capítulos foram inspirados no Dorama " O que houve com a Secretária Kim?" [Capa por Pippos]
escrita por
Concluído
Capítulos 41
Palavras 132.137
Atualizada em 17/08/2021 20:47
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Literatura Erótica, Policial
____________ e Jeon Jungkook eram um belo casal de namorados, se amavam incondicionalmente e dividiam seus melhores momentos um ao lado do outro, juntos a alguns anos e cheios de planos em mente, eles tinham um relacionamento saudável. E, como qualquer pessoa, Jeon e _______ tinham seus sonhos e desejos particulares, mas sequer imaginavam que isso os afetariam um dia, e devido a todo o orgulho e imaturidade de ambos os jovens, o relacionamento teve seu drástico fim.
Jeon que queria tanto conquistar seus objetivos, abriu mão de seu grande amor e partiu para New York, abandonando seu passado. ___________ não seria diferente, então, decidiu ficar em Seoul para conquistar o que queria também. Mas, após Jeongguk ir embora, ela descobriu estar grávida dele, e tentou de todas as formas se comunicar, sem retorno alguma e tomando decisões precipitadas, logo calculou que ele não queria assumir a criança, talvez por isso não recebesse resposta alguma vinda dele, decidiu então criar sua filha sozinha com a ajuda de seus familiares, assim conseguindo terminar a faculdade.
Três anos se passaram e _________ cuidava de sua bebê com todo o amor e carinho do mundo, Yumi que agora estava com três anos e meio, dava luz a vida de sua mãe. Tudo ocorria bem e depois de todo esse tempo, Jeongguk e _________ nem imaginavam que logo se reencontrariam novamente e todo aquele sentimento de anos atrás, voltaria como um baque para suas vidas, declarando que o amor que sentiam um pelo outro, não havia acabado totalmente.
Jeon Jungkook havia voltado, ele que agora seria o novo chefe de uma empresa em Seoul, voltou para morar em sua antiga cidade, onde abandonou um passado e uma história. Mas apesar disso, Jungkook não era uma das melhores pessoas que _________ gostaria de ver naquele momento, apesar de ele aparentemente, nem saber que Yumi é sua filha.
Mas, por que ele não saberia disso?
+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Maridah_do_Kook). →Não autorizo adaptações.
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.408
Atualizada em 21/10/2018 14:40
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"A atração e adoração de vocês está chegando. É o seu momento de destilar o seu veneno de pura sensualidade, seu encanto e seus movimentos... Ela vai dançar, vai rebolar e deixar plantado na sua mente uma única certeza: Deus é uma mulher."
escrita por
e
Concluído
Capítulos 10
Palavras 32.673
Atualizada em 25/11/2022 18:19
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"O tradicional é sempre melhor". Na cabeça do Jeon, essa frase tinha um sentido tão grande que se tornou seu estilo de vida. Jeon Jungkook era tradicional, isso é um fato. Mas ele não era qualquer tipo de pessoa tradicional, comportada ou que talvez tivesse timidez excessiva. Ele era um belo de um conservador da pureza marital e olha que de casados passamos longe. Ter uma vida amorosa com o Jeon é impossível, sexualmente empolgante, bem menos meu amor. A impossibilidade reina. Mas, de alguma forma eu teria que diminuir as suas limitações e tentaria de diversas maneiras. Aliás, quem não arrisca não petisca! REPOSTANDO | BTS | JUNGKOOK | TIMIDEZ AMOROSA | HENTAI > +18| HETEROSSEXUAL
escrita por
Concluído
Capítulos 9
Palavras 34.029
Atualizada em 01/12/2018 18:10
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Família, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
JungKook fez questão de fazer parte do meu passado. O que não esperávamos era que ele nunca fosse de fato sair da minha vida!
O destino tem um jeito estranho de nos mostrar algumas coisas, e muitas destas, nem queremos aceitar. Mas não há muito como correr, afinal, o destino é amante das artes da complexidade humana, e se diverte à medida que vamos nos transformando, e o nosso redor se modifica em companhia.
escrita por
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.555
Atualizada em 06/01/2021 17:30
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O camp é uma tradição do meu curso. Todo final de ano, após as últimas provas, os alunos fazem as malas, entram no ônibus e saem de Seul com destino o sul de Gyeongju. Tradição essa que eu facilmente ignorava, até enfim ceder aos pedidos alheios e aos olhares cheios de expectativa. Se eu soubesse o que me esperava, eu não teria assinado aquela maldita folha e muito menos pagado a taxa de hospedagem!