Lista de Leitura: jlbv Lista de leitura

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Blue Resistance...
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 51.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gorillaz
Gêneros Ação, Aventura, FemmeSlash, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A medida que o tempo passa, eu me torno mais vazio e indiferente. Tomo vários remédios para esquecer aquilo, mas de nada adianta, só faz me sentir vulnerável... A constante vontade que eu tenho é sumir desta vida... Para sempre. já teria feito isso, mas alguma coisa - Ou alguém me prende neste mundo por completo, meus pensamentos destroem a minha auto-estima a cada dia. É um sentimento horrível. Sei o que ele fez não tem perdão, mesmo fazendo o possível e o impossível para se redimir não tem perdão...EU NÃO O PERDOU! Mas ele faz parte da banda e de sua vida, e isto eu tenho que tolerar. Ele só me deu tristeza, dor e rancor. Não posso descrever o ódio que eu sinto por ele... Mas, meu mundo está desabando, e eu preciso de você aqui...
  • 26
  • 59
Fanfic / Fanfiction Sometimes, goodbye, is a second chance.
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 46.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Savitar e Killer Frost tiveram um envolvimento muito maior e mais complexo que o imaginado.
Após a morte de Savitar, Caitlin passa a controlar melhor os seus poderes. Mas o que nem mesmo Caitlin ou qualquer outro poderia imaginar era que naquele dia, em que ela foi ao enterro de HR se despedir de todos e devolver a cura, ela estivesse grávida.

Logo após Barry entra na Speed force, tendo que se despedir por tempo interminado de todos que amava.

Pouco mais de dois anos se passaram. Barry está de volta em Central City. E Caitlin, bom, talvez vocês devam lê essa história.
  • 143
  • 246
Fanfic / Fanfiction Minha Doce Depressão _Spideypool_
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 7.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Formiga
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Survival, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Peter tinha certeza de que ia enlouquecer, com apenas quinze de anos de idade, e sempre perdendo tantas pessoas, com a pressão de ser um super herói, com o fato de Steve e Tony estavam sempre na sua cola, o tratando como uma criança, ou um objeto que poderia se quebrar.
E também estar apaixonado por um mercenário maluco, bipolar e estranho que o chamava de Baby Boy, e claro, todos os vingadores odiavam ele.
Mas o pior era a depressão, como um monstro que o destruía por dentro.
_E que cortava seus pulsos_
  • 218
  • 173
Fanfic / Fanfiction School of TITANS
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Asa Noturna, Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Liga da Justiça, Novos Titãs (Teen Titans), Os Vingadores (The Avengers), Supergirl, Superman, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Sobrenatural, Violência
Alguns anos se passaram e os heróis de hoje estão casados e com filhos, que em alguns anos se tornaram os novos heróis da terra. Mas eles precisam de treinamento, sendo assim os titãs abriram as portas para treinar seus filhos e alguns outros heróis de diferentes dimensões.
Porem esses jovens não iram só treinar mas sim aprontar, se apaixonar e tentar ter uma vida normal em meio de tantos doidos. Coisas normais da adolescência.
Essa é uma fanfic pode ter personagens que existem nas hq, tanto da Dc quando da Marvel.
  • 9
  • 5
Fanfic / Fanfiction Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 148.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Crossover, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
RobRae - Se eu disser que já nem sinto nada, que a estrada sem você é mais segura eu sei você vai rir da minha cara, eu já conheço o teu sorriso, leio o teu olhar, teu sorriso é só disfarce o que eu já nem preciso...No vão das coisas que a gente disse não cabe mais sermos somente amigos e quando eu falo que eu já nem quero a frase fica pelo avesso meio na contra mão e quando finjo que esqueço eu não esqueci nada... Mas toda vez que eu procuro uma saída acabo entrando sem querer na tua vida... Sinto dizer que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar.

Musica: Ana Carolina - Quem de nós dois
  • 260
  • 269
Fanfic / Fanfiction Tempo de Recomeçar
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica, Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Cebola e Mônica são completamente diferentes um e do outro, mas seria possível duas pessoas tão opostas se apaixonarem?!

Cebola é um jovem de 17 anos que veio da uma família rica, ele é um bad boy, insano, que gosta de fazer coisas erradas e não vale nada, adora se diverti com todas as garotas bonitas e depois larga-las sem se importa com o que elas vão senti e pra completar é o garoto mais popular da escolar, nunca se apaixonou na vida e espera nunca se apaixonar pois acreditar que: "O amor só serve para ferra as pessoas"; de acordo como ele sempre diz.

Como ele veio de uma família rica nunca teve atenção e carinho dos seus pais por causa que os mesmos só viviam para o trabalho e compromissos que pro dois eram mais importante que o próprio filho e por isso Cebola fazia te tudo para chamar atenção dos seus pais através da sua rebeldia da idade.

Mônica é uma doce garota tímida e inocente de 16 anos que acredita com facilidade nas pessoas, ela é bem diferente das jovens da sua idade, já que a garota é muito tímida e ante social, tem poucos amigos, mas que são verdadeiros, prefere usar roupas simples e confortável do que roupas da moda, odiava usar maquiagem, pra completar nunca namorou na vida.

Mesmo assim Mônica nunca se importava por ser dessa maneira, só que isso fazia a sua mãe a rejeitar pois era uma mulher que ligava muito para as aparecias e tinha vergonha de ter a Mônica como filha. Por isso a jovem com 15 anos saiu de casa e foi morar com os seus amigos desde de a infância num apartamento com a permissão do seu pai a qual ela era muito próxima.

Mesmo com tantas diferenças e problemas, juntos Mônica e o Cebola descobriram um novo e forte sentimento que nunca sentiram antes por ninguém até antes de se conhecerem, só que para ficaram juntos, os dois terão que passar por muitas dificuldades e por pessoas que querem separa-los a qualquer custo. Tudo acaba ficando mais difícil e estranho quando um pequeno ser entra na vida deles dois acidentalmente para complicar (e também alegrar) mais ainda suas vidas. Só que... O que poderia ser?! Só lendo para descomprimirem!
  • 125
  • 63
Fanfic / Fanfiction The Love Always Wins CANCELADA
Terminada
Capítulos 13
Palavras 16.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Feromonas
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Em um momento o ódio é grande, já em outro o amor é maior e promete prevalecer.
Maia, uma garota de 19 anos foi para um evento de YouTubers no qual foi incentivada a levar a sua prima, diferente de sua prima ela é apenas uma garota gamer e não conhece muitos dos Youtubers famosos. Até que, em uma multidão de pessoas ela conhece um desses famosos, porém não estava a espera de que o velho ditado "Amor a primeira vista" aconteceria justamente a ela. Ou será ''ódio à primeira vista''?
  • 16
  • 28
Fanfic / Fanfiction Dois corações e uma fanfic
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Mooreninhoh e HallsDeCocaZero se unem para criar um Yaoi perfeito para vocês nessa véspera de ano novo!

Goku terá que passar alguns dias na Corporação Cápsula com Vegeta por causa da ausência de sua mulher e seus filhos,e nesse dia ocorre algo que Goku sonhou durante anos com Vegeta
  • 38
  • 5