1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jonsa

Lista de leitura Jonsa

Kyra03
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por Deezee
Fanfic / Fanfiction JONSA - Vermelho sob a neve
Concluído
Capítulos 20
Palavras 19.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo
"...- Abra os olhos Sansa. - Ele está sobre ela. O cabelo negro e cacheado caindo pelas laterais do rosto, o tom pálido da pele dele agora tinha nuances avermelhadas. - O que vou fazer com você hoje à noite precisa ser feito de olhos abertos..."

Eles enfrentam a pior das batalhas: a solidão da sobrevivência após A Morte de Todos e após alguns anos de inverno intenso, alguns sentimentos e vontades vêm à superfície.
  • 221
  • 80
escrita por LRSpector
Fanfic / Fanfiction Sombras e Escuridão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Literatura Adulta
Enquanto a escuridão se entrelaça em mim, ele é quem eu desejo que esteja ao meu lado, o que existe entre nós é algo que não possui um nome, não possui forma, e mesmo assim me devora completamente.
  • 26
  • 5
escrita por Mon_Tresor
Fanfic / Fanfiction Blindsided
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga
《Final alternativo》




Ao norte Jon Snow sempre retornaria, abdicado de seu direito como herdeiro do Trono de Ferro ele voltaria para o único lugar que poderia reconhecer como lar, o Norte, era o que dizia a si mesmo, eram mentiras que contava para acalentar sua moralidade.


"- Se eu corresse em sua direção, você realmente correria para mim, agora?- Jon não sorriu, não esboçou qualquer mudança no semblante ilegível, mas que Sansa se dispunha frequentemente a ler, algumas vezes ele se desarmava diante dela e se fazia tão cristalino quanto cristais de gelo.

- Fiquei cego por tanto tempo para toda essa situação...- Jon se mexeu desconfortável na cadeira em frente à lareira procurando as palavras certas, e Sansa apertou o couro de suas luvas para externar sua ansiedade.-...consegue imaginar o qual surpreendido eu fiquei ao ver que já corria para você?!

Ele sorriu com certo pesar, mas aliviado por finalmente externar aquilo e os olhares se encontraram, o cinza quebrando o azul e se misturando num olhar acalentado e temeroso pelo futuro, ainda sim, felizes. Sansa ergueu a mão e tocou a dele que pousava em cima do próprio joelho, entrelaçaram os dedos um ao outro e Jon entendeu que sempre voltaria para o Norte porque era a única casa que conhecia, porque era onde sempre encontraria a lady de Winterfell."
  • 12
  • 7