1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. joohaalves Lista de leitura

Lista de leitura joohaalves Lista de leitura

Lista criada por: joohaalves
1 história
escrita por ninaegton
Fanfic / Fanfiction Aguslina - Minha Rockeira Favorita
Concluído
Capítulos 59
Palavras 44.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Carolina Kopelioff uma jovem menina de 17 anos , rockeira , de personalidade forte , não leva desaforo para casa . Ela não sabe o que é amor , mais descobre quando conhece um menino que vai mudar sua vida , Agustín . Caro nunca conheceu seus pais e descobre que seu irmão é seu melhor amigo . Ela mora com sua amiga Karol e seu amigo Mike , os três vão para Buenos Aires estudar em um colégio Interno e conhecer o irmão de sua bff no qual vai se apaixonar .


Agustín Bernasconi tem 18 anos , um menino engraçado , conselheiro , tem fama de pegador , mais não fundo só quer conhecer o amor de sua vida . E o melhor que que vai conhecer , a Caro . Agus e sua irmã Karol não moram no mesmo país , ele veio para Buenos Aires estudar em um colégio Interno chamado Gau , deixando Karol lá pois a mesma não tinha idade para estudar na escola . Mais esse ano tudo irá mudar .


Karolina Bernasconi é tem 17 anos e mora no México com sua melhor amiga Caro , e com seu amigo Mike . Como já tem 17 anos vai estudar no colégio Interno com seu irmão . Ele já estuda lá faz 1 ano estão facilita para ela se enturmar ...


Ruggero Pasquarelli 18 anos , melhor amigo de Agustín , doido para conhecer a irmã dele . Rugge é um menino bem atrevido , só faz piadinhas nas piores horas . Estuda lá a 1 ano e já conhece bem tudo .


Michael Ronda 18 anos melhor amigo de Karol e Caro , não conheceu seus pais assim como Caro , eles são irmãos mais não sabem , irão descobrir após um mostrar ao outro a única foto que tem da mãe deles . Vai conhecer Valentina , mais o mesmo tem vergonha de mostrar seus sentimentos .


Valentina Zenere 18 anos , é bem tímida , ama moda e ajuda em tudo que puder . Mais isso é um defeito , tentar ajudar demais os outros e não se ajudar . Ao conhecer Mike , ficará apaixonada mais sua timidez irá atrapalhar tudo , mais nada que não dê certo .

N.A: A primeira temporada será inspirada em Rebelde Brasil , a segunda é em Juacas e na terceira é do Mundo da Thayná ok ? ( Thayná sou eu kkkk )
  • 161
  • 253