1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jornada de leituras NH💜🧡

Lista de leitura Jornada de leituras NH💜🧡

Lista criada por: Melissa_Pasini
25 histórias
escrita por Uma_Estrela_Debochada e Nebulosa-Toxica
Fanfic / Fanfiction Entre o Desejo e a Inocência-NaruHina
Concluído
Capítulos 9
Palavras 24.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto e Hinata não se conheciam, viviam a um mar de distância, até que seus caminhos se cruzaram...

Os pais de Hinata foram vítimas de um naufrágio quando mais jovens, ambos na época estavam sendo transportados para China, seriam escravos clandestinos em outro país. Se viram presos em uma ilha deserta onde ninguém os encontraria, se envolveram e tiveram Hinata, anos depois faleceram deixando-a sozinha. 

Naruto Uzumaki — 37 anos—  um prestigiado CEO no mundo da tecnologia, viúvo, amargurado, em uma noite que fôra obrigado a sair de casa para ir em uma festa no iate com com seus amigos de infância. Acaba indo parar em uma ilha….o resto descubram por si só. 

Hinata Hyuuga — 28 anos— vivia uma vida monótona, tão entediante, até o dia em que ela encontra um homem na praia e começa a sentir coisas que ela não compreende.

A mulher era inocente e sem o conhecimento de nada do mundo, não sabia falar direito, nem se comportar como uma pessoa normal, nos dias de hoje a Hyuuga seria taxada como uma selvagem em meio a sociedade. 

NARUHINA
  • 212
  • 155
escrita por ANG3L_SK
Fanfic / Fanfiction Entre ligações remotas
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 39.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No último período do ensino médio, Hinata e Naruto ocupavam hierarquias diferentes, enquanto ele era o garoto mais popular da escola, ela não passava da nerd tímida e introvertida. Caminhos que se entrelaçariam em uma ligação eterna. No entanto, em um ato impensado decorrido, o Uzumaki perde a única pessoa que amou de verdade.

Anos mais tarde, ao se reencontrarem, Hinata está completamente mudada, junto a ela, uma revelação que mudaria a vida do jovem jogador astro para sempre. Mesmo diante de todos os obstáculos, ele fará de tudo para reconquistar a única mulher que amou na vida.
  • 237
  • 232
escrita por Uma_Estrela_Debochada e Nebulosa-Toxica
Fanfic / Fanfiction Vidas Entrelaçadas; Entre o Amor e Ódio- NaruHina
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 25.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Costumam dizer que o amor e ódio andam lado a lado. Mas na maioria das vezes o amor predomina…

Após sete anos divorciado de Hinata, Naruto reencontra a ex esposa e com isso acaba descobrindo que tem dois filhos com a mesma. 

Novamente sua vida se entrelaça com a dela, no entanto o Uzumaki e nem a Hyuuga tiveram um passado memorável. 

O passado doloroso que fez com que Hinata o odiasse mortalmente até os dias de hoje. A vida e a convivência desses dois se tornará um caos total. Ainda mais quando teremos uma Hyuuga com sede de lei do retorno!

OBS: Naruto cadelando pela deusa…

RESPOSTANDO!
  • 171
  • 126
escrita por ANG3L_SK , Uma_Estrela_Debochada e Nebulosa-Toxica
Fanfic / Fanfiction Ring in Love
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida no estrelado era relativamente fácil para o Uzumaki, tinha tudo que queria. Quando, quantas ou quem desejava.

Para um lutador de luta livre, uma das regras no ringue era jamais deixar que o oponente descubra seu próximo passo, agora sabia disso na vida real? Hinata Hyuuga iria o mostrar o quão durona poderia ser, e que no ringue do amor, perde quem ceder primeiro... Ou ganha.
  • 152
  • 66
escrita por Nebulosa-Toxica e Uma_Estrela_Debochada
Fanfic / Fanfiction A Dama Da Máfia- NaruHina
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 42.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
(OBS: A HISTÓRIA ESTÁ SENDO REESCRITA & REPOSTADA!)


As Máfias dos Clãs Uzumaki, Uchiha, Nara e  Hyuuga, atuam no Japão são todas as máfias aliadas…

Essa trama se passa em Tóquio, quando Hinata é sequestrada aos quatro anos de idade, e é levada de sua família, e jogada à mercê da própria sorte em um dos bairros mais perigosos e precários da cidade.

A partir daí ela é resgatada pela chefe da Máfia Italiana, a líder da Casa Nostra — Tsume Inuzuka—  que lhe dá um lar, amor, carinho e proteção, e a transforma em uma mulher poderosa,letal, insana…com traços tóxicos de uma psicopat@.

O que pode acontecer quando Hinata se envolve com Naruto Uzumaki? Que é tão ou mais insano do que ela…Ambos loucos por uma carn1ficina em massa, se atraem de imediato completando-se nas loucuras mais insanas um do outro.  

E isso deixa a Hyuuga muito mais próxima de encontrar a sua verdadeira família, que por incrível que pareça, estará mais perto do que ela imagina.

(Casal principal: NARUHINA)

AVISO⚠ ️: CONTEÚDO SENSÍVEL.  SE TIVEREM GATILHOS NÃO DÊ INÍCIO A LEITURA.
  • 217
  • 122
escrita por Srta_Calabreso , Uma_Estrela_Debochada , Nebulosa-Toxica e apocalypticgirl
Fanfic / Fanfiction NaruHina: Arrogância [Coletânea Pecados]
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
One baseada em alguns trechos da música; Arrogância - Lourandes.

Eu compro seu carro e os seus filhos
Compro seus sonhos, te deixo faminto
Te dou esperanças, depois eu te humilho
Oh, não subestime o que eu faço contigo...
.
.
— Vou te levar comigo, e você se tornará a primeira Dama da Ndrangheta! A minha primeira Dama — afirmou possessivo, e isso me fez vibrar de alegria por dentro.

| +18
| NaruHina
| Universo Alternativo
| Coletânea Pecados
| Romance

Esta é uma obra de ficção. Antes de ler, por favor leia os Avisos e Gêneros da História. Os personagens em questão pertencem a Masashi Kishimoto, somente a história é original dos autores deste projeto.
  • 187
  • 39
escrita por Nebulosa-Toxica e Uma_Estrela_Debochada
Fanfic / Fanfiction Apaixonada Pelo Nerd Esquisitão!-NaruHina(Hiatos)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 42.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto entra em uma escola nova no meio do ano, como se isso já não fosse difícil, logo no primeiro dia de aula ele começa a sofrer bullying por ser um completo esquisitão!

"Nenhuma" garota seria capaz de ver o Uzumaki com outros olhos, devido a sua aparência e o seu jeito  introvertido. 

 O loiro é considerado por muitos "o esquisito", aquele que nenhuma menina da sua idade se interessaria.

O garoto que usa freio de burro e que veste roupas um tanto ultrapassadas para sua idade. — Logo em uma atualidade onde adolescentes sentem necessidade de estarem sempre na moda! — Bom, enfim, isso era o que ele pensava, até Hinata Hyuuga — a popular, patricinha, um protótipo clássico de menina rica, bonita, estilosa, e que faz sucesso entre garotos —  uma garota completamente o oposto dele, simplesmente se encanta pelo seu jeito tímido, vendo nele algo muito além da aparência.  

Clichê. 
Naruhina: casal principal.
Sasusaku
Nejiten
Gaino. 
Shikatema.

Superação e mudanças; o bom e velho clichê no modo reverso.

[OBS: REPOSTANDO]
  • 363
  • 444
escrita por Uma_Estrela_Debochada e Nebulosa-Toxica
Fanfic / Fanfiction O Nerd e a Professora Tarada- NaruHina
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto é um Otaku nerd, no auge de seus 21 anos –virgem– mulheres para ele era algo desinteressante no momento, até que com a chegada de sua nova professora– Hinata Hyuuga, 30 anos– na faculdade de Quioto abala suas estruturas emocionais, como se ela já não mexesse com ele suficiente, a mulher se mostra interessada em seu aluno. Com isso não poupa suas investidas -Não tão- discretamente para com jovem, e o que vem a seguir, bom, sugiro que já imaginem...

NARUHINA
SASUSAKU

REPOSTANDO.
  • 221
  • 105
escrita por Uma_Estrela_Debochada
Fanfic / Fanfiction Secretária Do Satã-NaruHina
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 33.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki — 35 anos— o pior dos chefes que Hinata Hyuuga— 25 anos— poderia ter, o mesmo era um carrasco em sua vida e todos os dias perturbava a pobre mulher! Que aguentava calada porque senão perdia o emprego. Até um certo dia em que sua paciência fosse pro ares e ela se irrita-se pra valer. 

— Você é o verdadeiro Satã, não te suporto mais! Porque não assume logo que está me querendo? Esse seu hater pra cima de mim está mais para um disfarce pra poder me com…

— Calúnia! E não me chama de Satã, sua mocreia…

— Mocreia é a senhora sua mãe, eu me demito!

— Sonha que eu vou assinar essa sua demissão aí.Trabalha pra mim, então você é minha...funcionária.

— Ordinário!

— Gostosa…

— O que disse?
 
— Não é da sua conta! 

Entre tapas e beijos, ofensas e elogios, esses dois vão vivendo.

NARUHINA
Entre outros shipps....

HIATOS TEMPORÁRIO.
  • 277
  • 218
escrita por Nebulosa-Toxica e Uma_Estrela_Debochada
Fanfic / Fanfiction Minha Patricinha-NaruHina
Concluído
Capítulos 27
Palavras 74.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata Hyuuga –18 anos– uma patricinha do asfalto, começa a se envolver com o dono morro de Konohagakure, mal sabendo ela que estava se envolvendo em um relacionamento possessivo com Naruto Uzumaki –31 anos–  do qual ela começa a gostar bastante, e Naruto não é muito diferente, se deixar ser envolvido pela beleza e carisma da novinha problemática que te tira do sério na maioria das vezes. 

— Me trai pra tu ver se eu não te mato! 
— Quero ver tentar, adoro quando você age assim, meu bandid* mal.
— Menina tu tá brincando com fogo. Sua Maria fu....filha da p…

Um relacionamento deveras "tóxico", mas que ao ver de Hinata é aquilo que ela quer.

Clichê NaruHina.
SasuSaku
ShikaMari
Gaaino

**************

REPOSTANDO.
Obs: História tbm está na bíblia laranja por precauções maiores.

PS: E NÃO, AQUI TEM NADA A REL4CIONAD0 A VI0LÊNC14 A MULH3R, E MT MENOS ABS***, OS PROTOGONISTAS SÃO MAIORES DE 18. E QUANDO DIGO "TÓXIC0" ME REFIRO AO CIÚMES DE AMBAS AS PART3S DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS. ENTÃO SE VAI DAR INÍCIO A LEITURA DESSA FIC, LEIA ELA ANTES DE SE BASEAR NA SINOPSE E COM3NTAR ASNEIRAS, ME VINCULANDO A BARBARIS ABSURDAS!
  • 371
  • 463