1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Joyce_Hyuga Lista de leitura

Lista de leitura Joyce_Hyuga Lista de leitura

Lista criada por: Joyce_Hyuga
3 histórias
escrita por KarinnyBarbara
Fanfic / Fanfiction X-Men: The Chosen One (A Escolhida)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 39.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias James McAvoy, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Alguns anos após a derrota de Apocalipse. Professor Charles Xavier recebe um pedido inesperado de James o chefe da agência secreta que sempre perseguiu os mutantes mas agora implora ajuda para que recebam uma poderosa mutante no Instituto Xavier para a segurança da humanidade e até dos mutantes.

Scarlett é uma fusão de força e poderes mutantes na aparência de uma garota de 19 anos. Uma mutante que todos jamais imaginaram a existência, podendo manipular todos os elementos da natureza, entrar em mentes e manipula-lás como quiser, e matar dezenas de pessoas com apenas um movimento das mãos e o poder da mente.

Para a agência secreta Scarlett é considerada um monstro. Armas, balas, choques e algemas não conseguem segura-lá por muito tempo por isso ela deve ser mantida longe da civilização. Ainda mais agora que souberam que Psylocke criou um clã de super-vilões mutantes e estão interessados em Scarlett para destruir os mutantes do bem e dominar o mundo tornando os humanos seus escravos.

Diante de tudo, Xavier aceitou receber a mutante mas com a proposta que ensinaria ela a lidar com seus poderes e se tornar uma mutante do bem. Professor não vê Scarlett como um monstro e no fundo sentia um pressentimento, algo que lhe ligava a ela.

Charles e Scarlett ao primeiro olhar sentiram sentimentos um pelo outro, e Charles encontrou uma maneira de ajuda-lá a lidar com traumas do passado usando a dança é a coisa que Scarlett sempre gostou de fazer. Eles acabaram se apaixonando mas através de Psylocke, Scarlett descobriu o por que estava no Instituo Xavier. Ela ficou transtornada descepcioanada por saber que todos a consideram um monstro e achando que Charles a manipulou.

Convencida por Psylocke de que era "A Escolhida" para dominar o mundo Scarlett se junta ao clã de super-vilões mutantes provocando uma nova guerra. Enquanto os X-Men lutam para defender a terra Xavier tenta convense-lá de seus sinceros sentimentos e que ela era "A Escolhida" para o bem. Qual será a decisão de Scarlett?
  • 70
  • 38
escrita por mafaldiinha
Fanfic / Fanfiction Juntos no futuro
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 23.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Mafalda conheceu Jasper Cullen enquanto era humana, assim como reencontrou o seu melhor amigo Jacob Black, ela descobriu o segredo da família Cullen, começou a namorar com Jasper, ela esteve em perigo em alguns momentos, eles se envolveram, mas por um pequeno deslize dele, os Cullen foram embora. Ela soube do segredo do Jacob, mas por um quase acidente, ele teve que a abandonar para a proteger. Ela descobriu-se grávida de Jasper mas e agora? O que irá acontecer?
  • 43
  • 11
escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark
Concluído
Capítulos 117
Palavras 253.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Justin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com Selena Gomez. Seu relacionamento com ela teria terminado a dois meses e o fim era por conta dos altos e baixos do garoto.
Lucy, ainda não formada em psicologia porém no ultimo ano da faculdade mais famosa de Nova York, foi chamada pra trabalhar com ele na área que irá se especializar futuramente.
Mas no meio de tanta fama, erros, acertos e perfeição, haverá algo ainda maior chamado paixão e desejo. Como será que ambos vai lidar com isso?
  • 10.923
  • 6.238