1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jugbela Lista de leitura

Lista de leitura Jugbela Lista de leitura

Lista criada por: Jug_bela
4 histórias
escrita por maluzinha-
Fanfic / Fanfiction Everything, Everything - Bughead
Concluído
Capítulos 9
Palavras 13.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério
Elizabeth Cooper foi diagnosticada desde pequena com Imunodeficiência Combinada Grave, ou IDCG. Basicamente significa que ela tem alergia ao mundo. Ela não pode sair de casa. Nunca conheceu o lado de fora.
No entanto, com a chegada de Jughead Jones, seu mais novo vizinho, ela vai conhecer sentimentos novos que quase nunca estiveram presentes em sua vida. E a vontade de conhecer o mundo, fica cada vez maior.
"Estava feliz antes de conhecê-lo. Mas agora estou viva. São coisas diferentes"

Livremente baseado no livro Tudo e todas as coisas da escritora Nicola Yoon
  • 156
  • 67
escrita por 6sprousehart
Fanfic / Fanfiction Bughead: No Limite Da Atração
Concluído
Capítulos 55
Palavras 107.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Suspense
Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Betty Cooper, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma "esquisita" cheia de cicatrizes nos braços e alvo de fofocas. Nem a própria Betty consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.

Quando Jughead Jones, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Betty, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Betty vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.

( ADAPTAÇÃO DO LIVRO DE KATIE MCGARRY)
  • 142
  • 150
escrita por vixens_bughead
Fanfic / Fanfiction Espero Por Você- Bughead
Concluído
Capítulos 71
Palavras 109.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Algumas coisas valem a pena esperar.
Algumas coisas valem a pena experimentar.
Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio.
E, por algumas coisas, vale a pena lutar.
Betty Cooper precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Betty está tentando construir. Jughead Jones tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Betty deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?

ESSA HISTORIA É UMA ADAPTAÇÃO DO LIVRO ESPERO POR VOCÊ DA AUTORIA DE JENNIFER L. ARMENTROUT
  • 578
  • 1.140
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Opposite Sides (EM CORREÇÃO)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 95.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Magcon, Nash Grier
Gêneros Ação, Aventura, Comédia
Eu nunca gostei de errar. Fosse um passo do balé, um cálculo de matemática ou nas minhas decisões. Eu pensava que essa era uma das minhas virtudes, gostar de fazer o certo, mesmo quando, no fundo, queria quebrar algumas regras apenas para experimentar errar. No entanto, eu conheci um erro. Este que tinha um par de belos olhos azuis sombrios, um rosto marcado e vários desenhos por todo o seu corpo. Ele lutava ilegalmente e tinha como cometer erros seu hobby favorito.
Eu tentei fugir. Me esforcei para conseguir esconder o que sentia quando ele estava por perto, mas falhei miseravelmente. Uma vez, ouvi dizer que temos que tomar cuidado com nossos rodopios, pois a queda pode ser brusca, dolorosa ou fatal. Eu sempre me cuidei para não cair e me machucar, mas quando se tratava dele, as quedas faziam parte da nossa dança e não me importava em ter alguns arranhões, desde que no final, ele estivesse comigo, sendo o meu lado oposto e, estranhamente, o meu porto seguro.
  • 648
  • 338