1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jujutsu🐼❤️

Lista de leitura Jujutsu🐼❤️

escrita por jiejie
Fanfic / Fanfiction An Empty Bliss Beyond This World
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Megumi levantou a cabeça imediatamente ao ouvir o que Gojou disse, sentindo as orelhas esquentarem mais ainda com o sorriso cheio de divertimento que recebeu.

“Você gosta dele, não gosta?”

Era uma pergunta inocente. Claro, poderia ter sido inocente, contudo o tom de voz e a forma como a cabeça de seu sensei maneou em seguida disseram a Megumi que não havia nada puro ali — ele conhecia Satoru melhor que isso. Nada vindo de um homem cujas intenções eram envergonhá-lo a todo momento poderiam ser inocentes.

“Quer dizer, não é que seja difícil de perceber. Eu sei.” continuou a falar, vendo que Megumi não tinha a mínima intenção de responder “Eu deveria perguntar como Itadori não percebeu ainda.”
  • 2.004
  • 88
escrita por HUHNJIN
Fanfic / Fanfiction Megumi estava carente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Já era tarde da noite, quando Megumi não conseguia dormir e ainda por cima, não tirava o namorado que descansava no quarto ao lado, de sua cabeça. Odiava admitir, mas estava carente. Não faria mal ir até o quarto ao lado e dormir abraçado junto de Itadori, certo?




[Itafushi | +18]
  • 924
  • 39
escrita por Ichigo_cake
Fanfic / Fanfiction Vamos fazer...?
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Esta seria uma tarde de folga como todas as outras: tranquila, cheia de resmungos, risos doces e gostos amargos. Seria apenas mais um dia em que os dois melhores amigos e jovens adultos se desligavam daquele mundo cheio de maldições, temporariamente, e se divertiam do modo mais simples possível.
Isso, é claro, se não fosse certa proposta maluca da parte de um deles.

|| SatoSugu ||
|| Two-Shots ||
  • 524
  • 32
escrita por JJKTown e hexprocrastinationtech
Fanfic / Fanfiction Azul com Patinhos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Fushiguro estava cansado de ser perseguido por aquela cueca infantil de patinhos pela casa. Apenas não esperava que fosse achar o dono dela naquele momento tão infortúnio.
  • 461
  • 20
escrita por Ichigo_cake
Fanfic / Fanfiction Mimos de Natal
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Gojo Satoru, um dos xamãs mais fortes de sua geração, lindo e mimado, só queria passar o Natal juntinho de seu namorado, o enchendo de mimos. Mas talvez essa seja uma missão ainda mais difícil do que matar maldições...

||SatoSugu||

>>História também encontrada no Wattpad, com o mesmo título (link no meu perfil)<<
Se encontrar essa fanfic em algum outro lugar, não é minha, somente neste perfil do Spiritfanfiction e do Wattpad.
PLÁGIO É CRIME!
  • 213
  • 12
escrita por Uai_Liam
Fanfic / Fanfiction KISS CAM! (ItaFushi)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Três melhores amigos foram ver um jogo de futebol, porém, no intervalo, o famoso entretenimento chamado "Kiss Cam" decidiu apontar logo para Itadori e Fushiguro."

---

!Oneshot!• [Dono da arte: @KRAVOR]
  • 191
  • 12