1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jujutsu

Lista de leitura Jujutsu

liviannttt
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por Tecido

Fanfic / Fanfiction Quarto de Hotel - Maki e Yuta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo
Já fazia um ano e dois meses que Yuta se fora para treinar com Miguel, então, Maki resolveu surpreender o namorado aparecendo subitamente em seu quarto de hotel. Mas na medida que as coisas foram esquentando, a garota que se surpreendeu pela ferocidade do até então, garoto tímido.



[ One-shot ll U.O. ll ]
  • 308
  • 23
escrita por Nessagbs
Fanfic / Fanfiction Singular
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Luta, Romântico / Shoujo
Acidentes durante os treinos eram comuns, mas Yuuta jamais imaginou que se acidentar durante um treino de preparação física poderia lhe trazer algo que ele sonhava há tanto tempo, mas nunca ousou dizer em voz alta: um beijo de Maki Zenin.
  • 126
  • 9
escrita por marooned
Fanfic / Fanfiction O Yuta é um "M"?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Em meio a contratempos, todos sabem que Yuta é incrível, uns dos caras para todo mundo temer. Mas quando se trata de sua namorada durona e nada sútil, nome de Maki Zeni'n, seus amigos questionam a si mesmos: o Yuta é "M"?
  • 78
  • 6
escrita por Tecido

Fanfic / Fanfiction Tensão pré-guerra - YutaMaki
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Literatura Adulta, Romântico / Shoujo
Na véspera da grande luta entre Gojo e Sukuna, Yuta, inquieto e incapaz de dormir, encontra Maki em um corredor vazio. Em uma conversa inesperada, os dois compartilham confissões profundas, revelando sentimentos há tempos guardados. Será que agora que o casal se acertara, não teria mais tempo juntos?

Divergência Canon | YutaMaki
  • 63
  • 10
escrita por Zenin_Liebe
Fanfic / Fanfiction Mine, only mine... - YutaMaki Hot ( Capa atualizada )
Concluído
Capítulos 3
Palavras 17.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Maki Zen'in é a dona de um bar de Jazz situado em alguma área de Shibuya, e lá, Yuta Okkotsu trabalha como garçom e barman. Os dois trabalharam no estabelecimento desde o início, e logo, o bar completaria 1 ano de existência.
Maki decide chamar Yuta para ser seu acompanhante nessa data tão importante. E nessa noite, Maki e Yuta finalmente irão demonstrar os reais sentimentos que nutrem um pelo outro.
  • 47
  • 9
escrita por Zenin_Liebe
Fanfic / Fanfiction Thank God, you're finally home... - YutaMaki Drabble
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Toda vez que os olhos se fechavam ao anoitecer, medo e angústia tomavam conta de sua mente. Não havia paz, não havia esperança em seus sonhos.
E mesmo que as coisas não fossem tão diferentes ao despertar, Yuta era sempre recebido com calmaria e esperança, que o envolvia em um abraço gentil e reconfortante.
  • 13
  • 2
escrita por Zenin_Liebe
Fanfic / Fanfiction I see forever in your eyes - YutaMaki
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Já era 24 de dezembro, e a cidade estava bem agitada por causa do natal, cheia de música e luzes. E mesmo assim, o brilho daquelas luzes jamais chegariam perto do brilho dos olhos de Maki.
As canções de natal eram extremamente agradáveis de se ouvir. Mas nenhuma delas causava tanta paz e conforto como a presença de Yuta.

Yuta e Maki decidem passar um tempo a sós, enquanto uma festinha rolava na casa de Satoru Gojo. Maki escolhe um lugar especial para passar seu tempo com Yuta.
  • 10
  • 3