1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jujutsu Kaisen

Lista de leitura Jujutsu Kaisen

escrita por volkomenniel e soshiro
Fanfic / Fanfiction Rumors
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yuuji e Sukuna sempre foram rivais, principalmente aos olhos castanhos de Itadori. Todavia, tudo parece mudar quando Yuuji escuta rumores de que Sukuna era bem dotado e, por incrível que pareça, Ryomen parece disposto a lhe mostrar se os rumores são realmente verdadeiras, ou só passam de boatos idiotas.
  • 808
  • 33
escrita por bluewitcx
Fanfic / Fanfiction Reckoning - Imagine Satoru Gojo
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
Desde o ensino médio, Satoru Gojo vem infernizando a sua vida. No entanto, quando ele decide fazer uma visita casual em sua casa em um momento inoportuno, você vê a oportunidade perfeita para um acerto de contas.

Shortfic | Gojoxleitora | Femdom |
  • 496
  • 30
escrita por NatiKamado
Fanfic / Fanfiction Lactophilia - Imagine Sukuna.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Maldições só poderiam ter filhos com seu par predestinado, isso era óbvio para todos, tanto feiticeiros quanto para as maldições.

Foi uma surpresa para ele, que então, quando seu corpo finalmente teve um cio, e Sukuna, que durante esse período, se deitou com o novo feiticeiro sem usar nenhum preservativo e, até então, engravidou. Depois de anos, não tomando chás, misturas e até então conhecido controle de natalidade.

Male reader| ABO | Sukuna lactante.
  • 94
  • 2
escrita por Srta_Kannonzaka e Aniverse
Fanfic / Fanfiction Yuuji
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Sobrenatural
Kenjaku sentia-se exausto, dolorido e delicado, de uma maneira que só um corpo como aquele permitiria, sentimentos que jurava estarem abaixo dele. No entanto, o corpo de Itadori Kaori havia-o presenteado com aquele pequeno milagre.
  • 83
  • 3
escrita por wenieex e Aniverse
Fanfic / Fanfiction Apelido amaldiçoado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Onde Megumi não aguentava mais seus amigos o chamando pelo apelido que Gojo ‘’carinhosamente’’ deu a ele.
  • 77
  • 5
escrita por venhuza e Aniverse
Fanfic / Fanfiction Leve dois, ganhe um
Concluído
Capítulos 1
Palavras 522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ser babá de seus cachorros era o passatempo favorito de Megumi, contudo, ter que lidar diariamente com o cão em pessoa era um teste de paciência.
  • 62
  • 2
escrita por salthoney
e Aniverse
Fanfic / Fanfiction Você não é todo mundo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção
"Você não é todo mundo" foi a frase que deu início a uma estranha relação de mãe e filho entre Kenjaku e Yuji.

(Especial atrasado de Dia das Mães)
(Oneshot, +12, Humor)
  • 60
  • 4