1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. juli-Otaku Lista de leitura

Lista de leitura juli-Otaku Lista de leitura

Lista criada por: juannnbi
4 histórias
escrita por TiaYas_b
Fanfic / Fanfiction Tears of the Gods
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 64.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Japonesa, Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Os deuses olhavam o mundo por cima das nuvens e choravam, choravam vendo a total decadência do mundo que criaram, choraram desejando voltar no tempo e nunca nem sequer ter pensado em criar o mundo, choravam vendo guerras, mortes, crianças famintas e tudo que nunca desejaram ver em seu mundo tão perfeito.

Mas ainda havia uma esperança, seus filho, semi-deuses enviados a Terra, eles não sabem suas origens, não sabem seu objetivo, mas nada que os deuses não possam dar uma ajudinha lá de cima, o que eles mal sabem é que do mesmo modo que o implacável destino gosta de pregar peças aos mortais, também gostam de prega-las aos deuses..

》》》》》》》》》》》》》》》》
  • 396
  • 230
escrita por HamynoreUchiha
Fanfic / Fanfiction O Recomeço (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 143.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois da Quarta Guerra Ninja, Sasuke decide ficar em Konoha, tendo como pena a prestação de serviços comunitários, ajudando na reconstrução da vila, sendo ajudá-do pela doce Hinata que ficará encarregada de auxiliá-lo nessa readaptação do Uchiha á vila.

AVISO IMPORTANTE: Sasuke, Hinata e os demais personagens dessa fanfic pertence ao Masashi Kishimoto, somente o enredo, o desenrolar da estória é de minha autoria.
  • 2.072
  • 1.298
escrita por Sasuhina_
Fanfic / Fanfiction A Eclipse of SasuHina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Universo Alternativo
Enquanto todas as garotas de konoha pareciam se render aos encantos de Sasuke Uchiha, Hinata Hyuuga sempre fora apaixonada desde por sua infância por Naruto Uzumaki que por sua vez só tinha olhos para Sakura Haruno.
Quando Naruto retorna do seu longo treinamento com Jiraiya afim de recuperar seu melhor amigo, Sasuke, Hinata percebe que o sentimento já não é mais o mesmo, ainda assim a garota é levada por uma organização mercenária chamada Akatsuki que está tentando capturar o poder da raposa selado dentro de Naruto.
Quando o time 7 sai em busca do resgate de Hinata são pegos de surpresa pela ajuda inesperada de Sasuke que está tentando salva-la a todo custo por alguma razão até então desconhecida.
  • 229
  • 30
escrita por Nanda-
Fanfic / Fanfiction A Nova Hinata Hyuuga
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 137.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Saga
Após a Quarta Guerra Ninja muitas coisas mudaram, Hinata por sua vez muito tentou ser notada por todos principalmente por Naruto e seu pai, porém nada que fizesse conseguiria ser notada, sendo o contrario, seu pai a desprezava, sendo sempre chamada de inútil, mesmo Obito fazendo seu jutso e revivendo todos que morreram na guerra, Hiashi jogava na cara de Hinata que ele era fraca, Neji o Gênio dos Hiuugas teve que morrer para protege-la ...
Hinata treinava dia e noite para ficar mais forte, não comia direito, não dormia e ainda apanhava do pai nos treinos, muito machucada teve que ser levada ao hospital, quando Tsunade viu a situação de Hinata, não aguentou e solicitou urgente a presença de Hiashi em sua sala, ela sabia do maior segredo do Clã Hyuuga, e fez uma proposta a Hiashi ...
  • 1.034
  • 889