Lista de Leitura: juliana99215080 Lista de leitura

Lista criada por: ~
13 histórias

My Alpha escrita por ~Cernunnos

Fanfic / Fanfiction My Alpha
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 217.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
- Quero você... – murmurou sentindo seus lábios roçarem nos dele.

- Tenha certeza do que diz, mo bandia – Sasuke capturou o lábio inferior tremulo dela com os dentes – Não vou deixá-la escapar depois. Vou caçá-la se fugir e arrastá-la de volta para minha cama.

- Por quê? – Sakura fechou os olhos sentindo a ínfima pontada de dor na mordida, que lavou seu corpo e chegou a um puro prazer ao seu centro.

- Porque você é minha, mo bandia – o moreno lambeu então lábio superior. Suas mãos agarram as dela num aperto de aço, mas sem machucá-la – Apenas minha. E não haverá ninguém que mude isso, nem você mesma.

Sakura abriu os olhos e contemplou insana, o que Sasuke lhe causava. Suas bolsas caíram no chão quando as largou. Seu peito sofria pela respiração curta e rápida.

- Não vou fugir – Sakura colou ainda mais seu corpo ao dele – Amanhã vou estar aqui.

Sasuke grunhiu com a certeza das palavras dela.
  • 2.802
  • 2.038

Ruas de Fogo escrita por ~magodasfadas

Fanfic / Fanfiction Ruas de Fogo
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 134.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata, um anjo de olhos perolados e cabelos azuis escuros. Naruto, um demônio loiro e de olhos azuis. Ele se tornou a força que ela precisava. Ela se tornou o coração que ele não tinha.
  • 6.007
  • 5.932

Just Married escrita por ~Kjunn

Fanfic / Fanfiction Just Married
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 388.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 2.900
  • 3.606
Fanfic / Fanfiction Paixão sem limites...
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 78.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ok, primeiramente saiba que a culpa não é minha. Sério mesmo, eu juro! Nada que aconteceu é culpa minha. A pessoa mais culpada de tudo é o Sasuke, pode perguntar pra ele. Ai vem meu pai, ta bom, ele ta morto, eu sei. Mas se ele não tivesse morrido Mamãe não ia ter que se virar comigo, então ela não ia pedir pro Sasuke me levar pra escola desde o primário. A culpa também é da Saya, que se não fosse tão ciumenta não teria me obrigado a ir dormir na casa dela no primeiro dia de aula. A Hina também é culpada claro, porque ela tinha que provocar a Saya né! Ai tem a mamãe, que se fosse uma mãe normal, não teria deixado eu dormir fora em plena segunda feira. Agora a maior culpa vai para o fato do corpo humano ser composto de 70% água, se não fosse por isso eu não teria levantado de madrugada. E claro, não posso esquecer do Fugaku e da Mikoto Uchiha, que graças a essa maldita estrutura genética, criaram um Deus Grego. Um deus grego muito gato e arrogante.

Tá, agora, eles são culpados do que? Simples: são culpados de eu ter me apaixonado pelo empresário Sasuke Uchiha, trinta anos, pai da minha melhor amiga e muito, mais muito possessivo. Agora, tem como alguém me falar como eu faço para QUERER esquecer ele? Porquê sério, ta difícil aqui.
  • 1.975
  • 2.375

Liga dos Canalhas escrita por ~Emper

Fanfic / Fanfiction Liga dos Canalhas
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 78.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Universo Alternativo
Eu imaginei todo tipo de coisa para essa nova e tão esperada fase de minha vida. Pensei em todas as possibilidades, calculei meticulosamente todos os riscos e me preparei para qualquer eventualidade que pudesse se colocar como um obstáculo entre meu sonho e eu.

Eu tinha certeza de que tudo estava sob controle.

Tinha.

Não importa quantas vezes você repasse todas as probabilidades e considere até aquelas mais remotas e peculiares, se encontrar no meio de um conflito entre a fraternidade mais popular da Sullivan University e uma república meia-boca é definitivamente o tipo de coisa que não se pode prever – assim como não pude prever que, enquanto tentava desesperadamente alcançar uma pontinha de paz em meio a toda essa confusão, meu coração resolveria bater mais forte pelo cara mais canalha do campus: Sasuke Uchiha.
  • 2.379
  • 1.258

A Secretária escrita por ~Tia-Marye

Fanfic / Fanfiction A Secretária
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 61.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sasuke era um homem com um apetite sexual insaciável, sedento por prazer, por poder, e noites seguintes de puro sexo quente. Era sério quando precisava e sabia tocar o negocio da família como nenhum outro foi capaz. Estava noivo de uma mulher que ele achava ser perfeita quando Sakura Haruno a secretária substituta entrou em seu campo de visão, vestida para matar qualquer homem e ostentando um sorriso sedutor e um ar de profissionalismo. Ele nunca pensou que seu desejo carnal fosse gritar tão alto, por aquelas pernas bronzeadas e o corpo de uma verdadeira deusa.
  • 2.004
  • 523
Fanfic / Fanfiction Garotos Adoram Garotas
Terminada
Capítulos 73
Palavras 145.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yuri (Lésbica)
"O meu nome é Haruno Sakura, eu tenho 15 anos e acabei de ganhar uma bolsa de estudos no maior, melhor e mais caro Colégio de Konoha. Faz uma semana que começou as aulas e é tudo muito diferente aqui. As meninas ficam falando de como foi viajar para Paris esse final de semana, que a lembrança do seu aniversário foi um Iphone para cada convidado, relógios caros, bolsas caras e de marca... Entre outras coisas de ricos. Mas o meu problema maior não é ser pobre e nem conseguir amizade, e sim o grupo T5. T vem de "Team", e esse grupo é composto por 5 membros: Uzumaki Naruto, Inuzuka Kiba, Hyuuga Neji, Nara Shikamaru e Uchiha Sasuke. Como seus pais sustentam esse colégio, eles acham que podem fazer o que bem quiser! E é claro, eu acho isso ridículo! "
  • 1.693
  • 1.348
Fanfic / Fanfiction Sakura: A Conselheira Amorosa
Terminada
Capítulos 20
Palavras 69.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno trabalhava como conselheira amorosa e para ela não existia nenhum caso que não conseguiria resolver. Até Sasuke Uchiha aparecer e mudar completamente sua linha de pensamentos.

— Então, qual o problema?

— Sou viciado em sexo.

Sasuke precisava se casar e Sakura embarca na missão de procurar a mulher perfeita que consiga aturar o apetite sexual do Uchiha.
Em meio a tantas confusões e intrigas ela acaba não percebendo que a mulher perfeita estava ali o tempo inteiro.
  • 1.946
  • 1.106