Lista de Leitura: Juliocesar2102 Lista de leitura

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction As 10 Missões Antes Do Meu Suicídio
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 30.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Alice, solitária e destruída por motivos incontáveis. Decide dar um basta em sua vida, até que conhece Daniel, seu novo vizinho, que convence que ela faça um trato, ela deverá fazer 10 coisas que nunca teria coragem de fazer antes de cometer suicídio.
  • 174
  • 120
Fanfic / Fanfiction My Dear Harlequin
Terminada
Capítulos 39
Palavras 76.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida, Jared Leto, Margot Robbie
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela, Violência
Para Harleen Quinzel, um psicopata que poderia abrir as portas do sucesso.
Para Joker, apenas uma psiquiatra com a mente frágil que poderia ser útil em sua fuga.
Isso resulta no surgimento de Harley Quinn, a única capaz de sobreviver ao lado do Príncipe Palhaço do Crime.
  • 973
  • 943
Fanfic / Fanfiction Soul Rebel - Reviravolta
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Romance e Novela
Reviravolta é o primeiro volume da série "Soul Rebel", grande fenômeno da internet. Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.
  • 17.466
  • 1.041

Best Mistake escrita por ~Ptumblr

Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Em andamento
Capítulos 84
Palavras 436.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
  • 3.413
  • 8.747
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster
Terminada
Capítulos 35
Palavras 122.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Já era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano — mesmo que ele apenas tivesse começado. Kelsey mal sabia que seu ano podia piorar, e muito. Após a morte de sua mãe, ela foi obrigada a se mudar para o Canadá, para poder viver com seu mais novo tutor: Seu pai, um gangster. Seria simples apenas odiar seu pai e o que ele era, mas as coisas pioraram. Ela precisava do visto, e para que isso acontecesse, existia uma maneira: o casamento. E seu mais novo marido era ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber, um mafioso que faria de tudo para ganhar mais poder. Ela não era a garota que ele imaginou estar junto. Ele nunca foi o garoto que ela sonhou. Nenhum dos dois era um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro. Mas, infelizmente, o que o destino coloca na sua vida... ele pode tirar. E de maneiras extremamente cruéis. Um amor inesperado, um destino cruel e uma vida prestes a se estilhaçar em inúmeros pedaços de mentiras.
  • 16.640
  • 5.514

Psychopath escrita por ~Unbreakable

Fanfic / Fanfiction Psychopath
Terminada
Capítulos 62
Palavras 75.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Justin é clinicamente perverso, e tem uma personalidade psicótica. Ele tem graves distúrbios mentais, caracterizado por um desvio de personalidade e caráter. Sem sentimentos, ele é frio e manipulador. Insensível aos sentimentos alheios. Egocêntrico, não sente remorso ou culpa por qualquer ato cruel. Resolve seus problemas com castigos e punições, e mata por diversão. Ele tem ausência do medo e está sempre procurando correr riscos e perigos. Justin é um psicopata.
  • 4.627
  • 2.679
Fanfic / Fanfiction 365 Dias de Glória
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
- YoungJae, levanta. Está quase atrasado para o seu primeiro dia de aula.
Me levantei correndo, esbarrando pelos móveis até chegar ainda com sono no banheiro, por que um banheiro tão longe. As seis da manhã o fim do corredor era quase o outro lado do mundo para mim. Para a minha alegria, era somente eu quem estava atrasado, Clarissa, minha irmã gêmea, já estava saindo do quarto com sua mochila nas costas. Ali eu soube que se eu quisesse continuar vivo e integro eu tinha que correr
Aliás, enquanto eu estava no meu banho de príncipe, o nervoso que a muito tempo eu não sentia começou a tomar conta de mim, o desespero de começo de aulas, ou de primeiro dia de aula. Eu nunca sei o que esperar no primeiro dia, conhecer umas pessoas aqui, entrar na sala errada ali, coisas que fazemos sempre. Acho que o meu nervosismo maior era o fato de estar no meu último ano, o ano que iria transformar totalmente a minha vida, era aquele ano que eu tinha para descobrir o que eu queria ser para o resto da minha vida, e era isso que me deixava nervoso, eu não consigo nem escolher sabor de sorvete, como eu iria escolher um curso na faculdade?
  • 15
  • 1