1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Juluni Lista de leitura

Lista de Leitura: Juluni Lista de leitura

Lista criada por:
16 histórias
Fanfic / Fanfiction Por detrás das câmeras - Isulio
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 107.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros
Bia e Manuel são sem duvidas um dos casais mais aclamados pela mídia. A ligação que os dois têm é simplesmente incrível, e acaba chamando atenção dos telespectadores, fazendo com que eles desejem o casal tanto fora quanto dentro da TV.

Isabela e Júlio já estavam acostumados com essas especulações, mas o que aconteceria se eles se pegassem desejando tanto quanto os fãs? E se eles mesmo quisessem que tudo não passasse de teoria e especulações?
  • 239
  • 566
Fanfic / Fanfiction Flashlight - Isulio
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 198.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Drama / Tragédia
Julio não acreditava mais que algo bom aconteceria em sua vida, além de sua filha Zoe. Após perder os pais e a mulher que amava, não havia mais sentido para seguir em frente.

Até que a otimista e generosa, Isabela Souza, se muda para o apartamento ao lado. E de uma hora pra outra, entra alguém em sua vida que muda qualquer sentimento ruim que possa existir.

+18 | isulio
  • 150
  • 553
Fanfic / Fanfiction Inevitável - Binuel
Concluído
Capítulos 4
Palavras 16.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era a primeira noite de Bia na residência Kunst. A primeira noite que dormia fora de casa brigada com seus pais. Com a sombra dos pensamentos na calada da noite, Bia resolve se refugiar no quarto do namorado, abrindo caminho para um grande passo em sua relação.

[one shot | +18 | capa feita pela maravilhosa: @isaagutierrez]
  • 116
  • 63
Fanfic / Fanfiction A filha do Rei e o Jardineiro
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Mistério, Suspense, Violência
Em um castelo em meio às montanhas vivia uma uma jovem condenada se casar por interesse. O seu pai havia adquirido uma dívida enorme e estava prestes a perder tudo até mesmo seu castelo, a única solução que ele arranjou foi a de vender sua filha para o jardineiro. Mas como assim o jardineiro? Não seria ele pobre?
Querem saber o por quê?
Isso só saberá na história.
  • 50
  • 23

Voo 229 escrita por Alana567

Fanfic / Fanfiction Voo 229
Concluído
Capítulos 6
Palavras 6.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Suspense
Uma história de duas pessoas que se conhecem em um aeroporto. Bia é uma aluna muito estudiosa que tinha o sonho de estudar em Madri, ela não tinha muitas condições financeiras e por isso via seu sonho distante. Mais nem por isso desistiu! Com seu esforço a cada dia por uma bolsa, em fim nossa Bia foi presentiada pela escola com uma bolsa. E não perdeu tempo, assim que pode arrumou suas malas, ela viajaria no voo 229.
Manuel não, ele estava de férias e estava indo a Madri para conhecer seu pai que havia acabado de saber que estava vivo. Os dois embarcam juntos no voo 229!
  • 52
  • 20

Babá Real escrita por Buuginha

Fanfic / Fanfiction Babá Real
Concluído
Capítulos 41
Palavras 178.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia, Isabela Souza
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério
“Eu costumava odiar tudo ao seu respeito, mas agora entendo que começos ruins fazem finais felizes.”

Para se tornar babá dos pequenos nobres da realeza espanhola, precisa bem mais do que apenas amar crianças, é necessário grande esforço. Mas nada será mais difícil para Beatriz, que aturar o arrogante e prepotente filho mais velho do rei, o príncipe Manuel.
  • 278
  • 1.683
Fanfic / Fanfiction A Beagle Problem
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 72.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Era pra ser apenas uma noite de bebida entre amigos na grande e agitada Manhattan, mas que resultou em grandes e agitadas desavenças. Julio Peña cheio de raiva, ódio e álcool, decide dirigir completamente fora de si, acabando por atropelar um pequeno anjo. Em choque e sem reação, uma mulher aparece no meio da noite em meio aos gritos, mas oferecendo ajuda para salvar Julio e sua vítima.

[Isulio | AU]
  • 146
  • 440
Fanfic / Fanfiction Proibido
Concluído
Capítulos 14
Palavras 30.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mensagens misteriosas começam a ser enviadas para o celular de Manuel Gutiérrez. Um professor extremamente centrado em sua profissão acaba se deparando com dezenas de mensagens de uma garota desconhecida. O conteúdo das mensagens, lhe diziam coisas extremamente quentes e excitantes. Sem querer, um desejo avassalador começa a nascer dentro do docente.
Ele queria conhecer a tal garota misteriosa, que era ninguém menos que sua aluna Bia Urquiza, melhor amiga de sua irmã Celeste. Desde que colocou os olhos no professor, a jovem aluna começou a se sentir quente, de uma forma que jamais se sentiu. Decidiu fazer algo diferente para conquista-lo, lhe enviando mensagens misteriosas e o fazendo quase enlouquecer de tanto desejo.
Um homem. Uma adolescente.
Um professor. Uma aluna.
Manuel Gutiérrez. Beatriz Urquiza.
Mensagens misteriosas. Desejos avassaladores.
Um prazer desconhecido. Proibido.
Mas, afinal... Qual é o limite do prazer? Até onde você iria para se satisfazer com a pessoa que lhe tira o sono?
  • 55
  • 66
Fanfic / Fanfiction Consejo de Amor- Binuel
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 58.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia, Isabela Souza
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Imagine se você tivesse alguém para te aconselhar quanto aos seus relacionamentos?

Beatriz Urquiza é como uma cupido em seu colégio e ficou bem popular pelos seus sensatos conselhos amorosos. Mas mesmo ajudando os outros a ter um bom relacionamento, a mesma nem sabe na prática o que é aquilo. Até que um dia, dois jovens pedem um conselho de amor e mal sabia ela, que depois daquilo sua vida tomaria um rumo diferente.

Capa feita pela maravilhosa @isaagutierrez
  • 128
  • 200
Fanfic / Fanfiction Binuel - Surfando no Amor
Concluído
Capítulos 24
Palavras 59.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Califórnia, 37°, o sol está de rachar, marcando o início da época para o maior torneio de surfe da América. E acabamos de receber a notícia que o nosso bicampeão, já chegou na cidade da praia. Será que Manuel Quemola vai ser o primeiro tricampeão da história? O espanhol manda bem e não ganhou só dois torneios seguidos, também ganhou o coração de muitos fãs do mundo inteiro. A pergunta é: Alguém conseguirá ganhar o seu coração? Esse ano vai pegar fogo! Parece que também teremos a presença do grande brasileiro Rafael dos Juacas, um dos campeões nacionais, junto com Alex Gutierrez, sim pessoal, o filho do grande surfista argentino Antônio Gutierrez. Só gente fera! Mas, não acabou não. Bia, conhecida como a garçonete Urquiza, apareceu de surpresa mostrando que sabe pegar uma onda e roubar o coração de um certo campeão. Hum, não sei não, só ouvir uns boatos por aí...E não é só ela não, Leilane veio para acompanha-la na defesa do poder feminino nas águas. Esse verão promete! Muita emoção, muita festa, muita onda e muita gente mostrando que o verão na Califórnia quem manda são os surfistas. Vem curtir esse calor com a gente. Convidamos você para vim conosco presenciar todos os eventos anteriores e deixar o seu palpite. Quem será o rei ou, quem sabe, a rainha dos mares californianos desse ano?
  • 44
  • 8