1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jungkook 2

Lista de leitura Jungkook 2

Lista criada por: BIBIBAMD
23 histórias
escrita por cenouragoo e sweetbll
Fanfic / Fanfiction Relações Contratuais - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 93.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Duas empresas que no momento estão em seu auge de lucros, um casamento foi tida como uma ideia entre os mais velhos, e melhores amigos, sócios. Uma união de ambos os primogênitos de empresas ricas e bastante famosas atrariam a atenção de todos e os lucros mais do que duplicariam para ambos.

No entanto, a decisão para a garota foi um tanto surpresa e chocante. Ela teria que se unir a uma pessoa que malmente a conhece, e tampouco contiva sentimentos por ele. Embora um casamento arranjado não estivesse em seus planos de vida, ela aceita para que não decepcione o seu pai.

Porém, três pessoas ao terem noção da notícia e do grande casamento, não ficam felizes com a notícia e tentam a todo custo impedir tal união.

★ antigo nome: "Casamento Arranjado"

|| +18 || Jungkook x você || long-fic

× plágio é crime! ×

✦ NÃO autorizo modificações ou repostagem desta obra em quaisquer plataforma!

© cenouragoo, 2021.
  • 1.257
  • 375
escrita por Powlledy
Fanfic / Fanfiction A Traição - Jungkook
Concluído
Capítulos 49
Palavras 145.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Monsta X, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
|| UNIVERSO ABO || Heterossexual ||

— Eu não vou me unir a uma alcateia! Quantas vezes terei que repetir?! — Digo entredentes.

Fechei meus olhos buscando paciência e quando os abri não eram mais meus e sim de minha loba.

— O que pretende fazer com esses olhinhos de gato assustado? — O Alpha, enfim se levanta, mostrando que era ele quem estava no comando.




• Plágio é crime

(EM POSSÍVEIS ADAPTAÇÕES PARA COM AS REGRAS DO SITE).
  • 4.065
  • 3.137
escrita por autentika
Fanfic / Fanfiction Coffee e Bustlle.
Concluído
Capítulos 69
Palavras 242.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
Vivo em um inferno.
Sobrevivo para viver.

São os lemas da minha vida quando comecei a vivenciar um pesadelo após a morte da minha mãe. Meus sonhos? Ambições? Desejos? Estão enterrados junto com minha diguinidade. Eu só queria encontrar a liberdade que sempre sonhei.

{...}

"O sino da porta anuncia a chegada de mais um cliente. Era ele novamente. Por qual motivo ele tem vindo tantas vezes seguidas pra um lugar como este? Porque sempre me observa por horas enquanto sirvo às mesas? Qual é a desse cara? Ele esconde algo ou está me perseguindo? Preciso focar no meu trabalho, mas ele me intriga."
  • 276
  • 179
escrita por anyflyjk e Jeon-Esthe
Fanfic / Fanfiction O pai do meu bebê - Jeon Jungkook - reescrevendo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ficção
Após o término do relacionamento, S/N descobre que está grávida e que escondeu essa informação de Jungkook. Agora, ela precisa enfrentar as consequências de suas ações enquanto lida com as emoções conflitantes que surgem. S/N reflete sobre a decisão de esconder a gravidez e pondera se deveria ter sido mais honesta desde o início. Consciente do direito do bebê de ter um pai presente, ela considera abrir-se para Jungkook e compartilhar a notícia, em busca de uma possível coexistência como pais separados. Enquanto enfrenta seus próprios medos e inseguranças em relação à maternidade, S/N procura apoio e busca reconciliar-se com suas escolhas passadas. A história acompanha a jornada de S/N enquanto ela se confronta com suas ações, busca o perdão e se dedica a criar um ambiente amoroso e estável para seu filho, embarcando em uma jornada de crescimento pessoal e fortalecimento.
  • 204
  • 7
escrita por _Parkjimine_
Fanfic / Fanfiction My vampire - jeon jungkook
Concluído
Capítulos 34
Palavras 37.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Pentagon (PTG)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Você já chegou a imaginar sua vida mudando de rumo em um estalar de dedos?
Foi oque aconteceu com S/n uma menina doce, gentil e carinhosa com seus amigos e familiares. Vivia feliz em Seul com suas amigas até que um belo clichê aconteceu em sua vida. Sete garotos misterioso e estranhamente bonitos chegam em sua escola, tudo bem oque há de mais nisso? Nada, até um deles em especial lhe chamar atenção. E após um simples jogo tudo muda as coisas começam a acontecer tão rápido que, quando a mesma percebe está diante de uma grande tragédia junto com seus melhores amigos e família…


Quer saber detalhes sobre a vida dela?


Como sabem eu demoro setenta meses para postar um capítulo mas eu vou melhorar ^_^


Capa linda, perfeita, maravilhosa e cheirosa feita por @SOPEFICZANDO_is 💜💜 muito obrigado more😁
  • 223
  • 82
escrita por t_u_a_n_n_y
Fanfic / Fanfiction Uma traição, um acidente - imagine Kim Namjoon - BTS
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 72.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Kim s/n é uma mulher formada na maior faculdade de direito de Seul. Ela é casada com Kim Namjoon. Ao descobrir que ele estava traindo-a, ela transtornada, vai para casa. Namjoon desesperado, vai atrás dela, porém, ele sofre um acidente de carro, e perde uma parte da memória. Parte essa que é da traição.

Ao s/n contar-lhe sobre o acidente, e sobre a traição, ele tenta de todos os jeitos, reconquista-la... será que ele irá conseguir?

( Namjoon × você!// PLÁGIO É CRIME!)


Capa incrível pela @intunaric
Escrita por mim @T_u_a_n_n_y 😁
  • 390
  • 449
escrita por Wendyrocha e Chellyjeonmin
Fanfic / Fanfiction Minha cura
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 121.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia
Empresário e noivo de uma grande modelo, sofre um trágico acidente o deixando paraplégico, o que o faz desanimar de tudo e de todos, desacreditado da vida, se torna uma pessoa arrogante. Até que uma enfermeira que se tornou essencial em sua vida, o faz ver as coisas de uma maneira diferente, e depois de algumas reviravoltas em sua vida, ele decide lutar, e percebe que sua cura tem nome, sobrenome e endereço.
  • 1.107
  • 1.688
escrita por brookis
Fanfic / Fanfiction O Halloween (Jeon Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Me acharia louca se dissesse que a verdadeira história do Halloween vai além da imaginação de meros seres humanos. Não é um mito, muito menos uma lenda, e sim a verdade escondida por trás de doces e fantasias...


|| JUNGKOOK & YOU || SOBRENATURAL || HALLOWEEN || TERROR

© Brookis 2020
  • 150
  • 21
escrita por scarlet_eunha
Fanfic / Fanfiction New secretary - imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, CL (Chaelin Lee), Jessi
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
S/n uma jovem americana que mora na Coreia do Sul, que foi abandonada pelos pais quando tinha seus 17anos, hoje ela tem 21, quando foi abandonada os seus pais deixaram seu irmão de 1 aninho que hoje tem 5 anos, ela mora em um apartamento pequeno e atualmente está desempregada, e estava desesperada querendo um emprego, então sua amiga acabou arrumando um trabalho pra ela de secretaria na mesma empresa dela, só que tinha um problema o seu novo chefe era muito difícil de lidar, ela é uma garota bem bonita de corpo invejável, muito extrovertida, simpática e divertida e fora que é muito inteligente.

Jeon Jungkook um jovem coreano, CEO de uma das maiores empresas da Coreia, Um cara rude, frio e muitos o chamam de coração de gelo, dizem que ele ficou assim depois de um amor passado que o entristeceu, um homem inteligente e famoso, respeitado por muitos, tem rios de mulheres aos seus pés, mulherengo mais leva o seguinte ditado consigo "pego mais não se apego" sua antiga secretaria se demitiu pois ele era muito grosso com ela, ele era um homem muito bonito sua beleza era inexplicável e tinha um corpo bem definido.

Será que duas pessoas com personalidades totalmente diferente uma das outras irão se dar bem? Isso você verá me acompanhando com minha nova Fanfic

* Tô ajeitando alguns erros desculpe*


*Capa temporária*
*Desculpa a sinopse ruim*
  • 14
  • 1
escrita por JOOY_JK
Fanfic / Fanfiction The Dancer (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, IU, Mamamoo, Red Velvet
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
"aquele olhar era simplesmente a coisa mais linda que eu já vi. aqueles cabelos que vão até seu maxilar, aquele terno lhe dando um ar poderoso/rico. eu sabia que aquilo estava fazendo algum efeito nele. pois o homem mordia os lábios a cada movimento meu. então decidi fazer mais movimentos. a dança era sensual, então vamos aproveitar..."

🚨ESSA FANFIC NÃO É RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS, OU SEJA, EU NÃO POSSO LER🚨
  • 43
  • 16