Lista de Leitura: Jungkook

Lista criada por: ~
23 histórias
Fanfic / Fanfiction Um Garoto Mistérioso (Imagine JungKook)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 30.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele era diferente, mistérioso, oque mais me chamou atenção nele? Seu sorriso, seu olhar sedutor, seu jeito fofo e além disso, era lindo. Olhando pra ele, achamos que é uma pessoa normal, um adolescente normal, que ainda nem sabe oque fazer da vida. Mas as aparências enganam, nunca pensei que seria verdade, que as histórias dos livros que eu lia se tornariam reais.
Nunca pensei que iria me apaixonar tão rápido, ainda mais por ele, um novato que se tornou popular assim que passou pelo portão do colégio.
  • 156
  • 47
Fanfic / Fanfiction She just wanted peace. - A Submissa - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
S/N tinha uma vida perfeita, alegre, sonhadora, engraçada, sorridente... Era rodeada por pessoas que a amavam. Tinha sonhos e planejamentos para o futuro. Imaginava e acreditava em coisas que eram quase impossíveis de acontecer, mas para ela não. Para ela tudo era possível. Acreditava que um dia iria encontrar seu princípe encantado, e juntos, viveriam "Felizes para Sempre". Mas tudo mudou... Depois de um terrível acidente sua vida virou de cabeça para baixo, já não era mais a mesma. A menina "Sonhadora" já não sonhava mais. A menina "Sorridente" já não sorria mais... Tudo isso tinha ficado para trás, eram apenas, lembranças...

S/N - O QUE!? VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COM A MINHA CARA! EU NÃO QUERO!

S/T - E VOCÊ ACHA QUE TEM ESCOLHA? É A ÚNICA FORMA DE PAGAR TUDO QUE SUA MÃE ME DEVIA!

[...]

Um homem rico de mais ou menos 56 anos, á comprou. Arrogante, violento, bipolar, que só pensava em si mesmo. Com um filho doce, educado, alegre, fofo... MUITO diferente de seu pai.

Agora sua vida se definia em apenas duas cores, preto e branco... Será que alguém poderá fazer com que sua vida volte ao normal? Ou será que alguém vai infernizar mais ainda sua vida?
  • 148
  • 43
Fanfic / Fanfiction Wishes – Imagine Jungkook
Terminada
Capítulos 24
Palavras 37.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela
___: Agora eu sou dele... Do Senhor Jeon Jungkook.

Qual a aventura de ser uma subimissa? Você pode mudar ele?
Você é uma mistura de tudo Jeon Jungkook, ao mesmo que me encanta com seus momentos fofos, me assusta com seus surtos, e se eu entrar no seu jogo,hm?

+18 (sexo).
  • 365
  • 148
Fanfic / Fanfiction Consequências · JungKook
Terminada
Capítulos 21
Palavras 17.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Eles são apenas adolescentes. Falam como adolescentes, andam como adolescentes, reagem como adolescentes, mais terão que agir como pais de acordo com as consequências.

| FINALIZADA |


.Capa por @errorseok (Obrigada florzinha).
  • 129
  • 39
Fanfic / Fanfiction My Nanny ~ Jeon Jungkook (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 19.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Shoujo (Romântico), Suspense
S/n é uma jovem adulta que à procura de um emprego acaba aceitando o cargo de babá.
Mas oque ela não esperava era ter que cuidar de um adolescente mimado de 17 anos...essa não parece ser uma tarefa fácil.
  • 141
  • 169
Fanfic / Fanfiction Appa - Fanfic Incesto Jeon Jungkook - Bangtan Boys (BTS)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 84.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eu sou casado.

Considero minha esposa um dos bens mais preciosos que me foi dado.

A amo.

Mas creio que minha filha não se importa com isso.

E nem com nosso parentesco.

“— Por que não me dá o que eu quero, appa?”
  • 2.195
  • 1.252
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 21.644
  • 3.882

Mrs. Jeon (PARADA) escrita por ~Thaves

Fanfic / Fanfiction Mrs. Jeon (PARADA)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 57.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Ele era frio, grosso, só me fazia chorar, mas ele era lindo, irresistível e me fazia sentir coisas que jamais havia sentido por alguém.

Com ele era ódio e amor, lágrimas e desejos.

Quem é ele? Jeon Jungkook, meu meio irmão.
  • 365
  • 348