Lista de Leitura: Jungkook

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction I'm your Babygirl - Imagine Jungkook hot
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Irritada com seu irmão mais velho, Jimin, (S/N) decide o contrariar e criar uma conta em um site de Daddy's e Babygirls. Porém, seria normal encontrar o melhor amigo tímido do seu irmão, Jeon Jungkook?

Seria normal logo ele, vir falar com você?

"JkD: Que princesinha linda, doido para ser seu Daddy.


· Capa temporária ·
  • 150
  • 65
Fanfic / Fanfiction Sweet brother, bad daddy - Incesto (Imagine Jungkook Hot)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 72.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Após perder o desafio imposto por Yoongi, S/N se vê obrigada pelo mesmo a entrar em um site para baby's e daddy's. Postada a primeira foto, a garota recebe vários comentários pedindo por mais, porém o perfil de um homem com as iniciais JGK, chamou-lhe a atenção.

@Jgk21 começou a seguir você.

[Jgk21]
Você tem um corpo delicioso.
Daddy quer mais fotos.

Mal sabe a jovem garota que o cara que mais tarde viraria seu daddy, é nada mais e nada menos que seu querido irmão.
  • 7.459
  • 3.126
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 23.380
  • 4.219

My Dear Prisoner escrita por ~kwoni

Fanfic / Fanfiction My Dear Prisoner
Terminada
Capítulos 12
Palavras 33.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
O amor é mortal. Uma hora você está sorrindo para quem você ama e no outro uma arma está sendo apontada para a sua cabeça.
[...]
O cano frio da arma está pousado entre minhas sobrancelhas me causando um arrepio na espinha minutos depois. Ele irá me matar, eu sei disso. Ele precisa. Seus olhos estão vermelhos de raiva, algumas lágrimas escorrem por eles também. Acontece tão rápido como na velocidade da luz. Ouço o estrondo da arma e o grito se entala na minha garganta.
  • 613
  • 166
Fanfic / Fanfiction Amor Psicopata
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 31.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Era sempre assim, sempre uma garota diferente mas porque nunca eu! Por que você nunca olha pra mim? Por que você não me enxerga Jeon Jungkook!
     Estou cansada decidida a me vingar! Não aguento mais tanto desprezo não aguento mais amar alguem que não me ama, isso acaba hoje isso acaba agora, se não posso te ter ninguém mais pode.
     Desso as escadas decidida eu iria me vingar daquele garoto, a anos eu já sou apaixonada por ele a anos eu me declaro pra aquele desgraçado mas ele nem se quer já me deu um minimo sorriso... Por que? Por que faz isso? Você sabe como é amar alguem que não te ama? Não sabe? Bom eu sei! É péssimo é sombrio é cruel, tudo com ele não passa de um sonho que nunca vai se realizar, eu quero poder tocar em teus lábios eu quero sentir o teu cheiro ao meu lado mas já que isso nunca vai acontecer então é melhor que esse sofrimento acabe e eu sei muito bem como acabar com ele.
Eu não tenho força mas tenho inteligencia, eu não tenho beleza mas sou calculista, eu não sou a garota dos seus sonhos? Então serei a garoto dos seus pesadelos!
  • 44
  • 35
Fanfic / Fanfiction The Best Blood and Pleasure - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 10.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
~ Essa fanfic é um pouco pesada ~

Eu sou a S/n, uma garota simples, sou sempre alegre porem não sou de me entregar, convencida? Sim, muito, pelo menos as vezes.

Familia? Nao, apenas meus amigos. Não tenho mãe, muito menos pai, porque? É simples, minha mãe se suicidou quando me teve, ela era nova e não queria ser mãe tão cedo, ela não me abortou pelo fato que minha avó não deixou, ao saber que minha mãe tinha falecido minha querida vó teve um ataque cardíaco, enquanto meu pai? Ele é um idiota, engravidou minha mãe adolescente e a largou, ele bebia, fumava e usava drogas, ele é um mostro, não sei por onde ele anda, se esta vivo ou morto, feliz ou triste, isso não é da minha conta, eu prefiro esquecer esse cafajeste.

........

(S/n): Oque aconteceu? Por que esta fazendo isso? Por favor me deixe em paz! - Me Encolhi no chão encarando o maior enquanto já sentia as lagrimas escorrerem.

Nanjoom: A partir de agora, voce vai fazer tudo que eu mandar, como é trouxa, mal sabe você que obriguei o Jungkook a fazer aquilo tudo com você, jungkook e apenas um garoto, que ameaçei, estava apaixonado por você, ou esta? Você é uma vadia, viveu sem seus pais, em um centro de postrituiçao, e foi abusada sexualmente por um garoto que foi obrigado a fazer tudo que fez, meu deu prazer de te ver sofrendo, me deu nojo te vee toda caidinha quando eu te ajudei, sua iludida!

......

OBS: Pessoal primeiramente eu nao sou a favor do estupro okay?! Apenas achei interessante trazer um conteúdo assim.
  • 256
  • 99
Fanfic / Fanfiction My Brother Pyscho (Imagine Taehyung)(Imagine JungKook)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 36.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Como seria se você fosse irmã mais novo de um K-idol? Especialmente de um que está no auge da carreira

Meu nome é Kim Sun-Hee, uma garota mestiça de coreano e brasileiro, minha mãe uma coreana e meu pai um brasileiro que nunca o vi

Você provavelmente conhece meu irmão(por parte de mãe) Kim Taehyung, um jovem extrovertido, engraçado, carinhoso e charmoso. Bom, esse é o Taehyung que você conhece

O novo Taehyung está totalemente diferente, por conta de seu passado traumatizante e pertubador.

Agora fui graduada para ser staff do grupo em que meu irmão faz parte, mesmo sendo mais nova, nunca deixaria nada de ruim acontecer com o mesmo, e faria de tudo para ficar o mais próximo dele 24, e agora ficou mais facil vigia-lo.

Tudo anda muito bem, fico intimia de todos os membros do grupo, especificamente de Jungkook

O garoto por quem tenho um sentimento forte...

Mas o problema não é esse, é a sua irmã e minha maiz nova colega de trabalho, ela também está ficando próxima do meu irmão...

Até demais...


☆●《PLÁGIO É CRIME》●☆
  • 72
  • 38
Fanfic / Fanfiction Namorado da minha inimiga
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Violência
Quem diria que me apaixonaria pelo namorado da minha pior inimiga. Jeon Jungkook mexia com meu consciente.

"Ele mudou meus pensamentos e meus destinos."

Mas o que ela não sabia era que o garoto também a desejava assim como ela.

| Você&Jungkook || Colegial || Sexo || Long Fic || +18

× Plágio é crime ×
  • 827
  • 193