Lista de Leitura: Jungkook

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction PROHIBITED (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 57.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
O que acontece quando se apaixona por um irmão que nem irmão seu é?
S/n, assim como vários casos acontecem, ganhou um meio irmão após sua mãe começar a namorar um homem. E talvez esse meio irmão não é o que se possa chamar de meu irmãozinho. Talvez ele é o que se possa chamar de oppa... ou melhor... daddy...
  • 623
  • 669
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 23.391
  • 4.222
Fanfic / Fanfiction A filha do chefe (Imagine Jeon Jungkook)
Terminada
Capítulos 14
Palavras 10.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela
S/n, a tão proibida filha do chefe, se apaixona por Jungkook, que retribui de seu sentimento. Os dois tem que esconder seu amor, mas com as condições, essa missão torna-se difícil

(Esse imagine meu já foi postado, porem deletei. E estou colocando aqui de novo)
  • 168
  • 39
Fanfic / Fanfiction Obscure Pleasures - Imagine : Jungkook
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 123.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
~Repostando~ (Perfil Novo)

No começo,Jungkook - um homem herdeiro de sua empresa pela sua madrasta- ,parecia o homem perfeito,e carinhoso.Mas,apenas para conseguir o que queria.
Por meio de um contrato envolvendo sua submissa,vocês se casam,e aí,o verdadeiro Jungkook é revelado e com ele,seus prazeres obscuros.
  • 1.896
  • 1.763
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 28.191
  • 6.222
Fanfic / Fanfiction No it's love - (Imagine Hot Jungkook)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai
(S/N) é uma garota Nova Yorkina que acaba de se mudar com seu pai para Coréia do sul (Seul), lá ela conhece Jung Hoseok,Park Jimin e Kim Taehyung os renegados do colégio,que acabam virando seus melhores amigos...
Mas um grupinho de garotos chama sua atenção, os "populares" Kim Namjoon,Kim Seokjin, Min yoongi, e Jeon jungkook, eles são misteriosos diferentes de tudo o que a garota já havia visto,o que acaba despertando certa curiosidade na mesma.
  • 148
  • 21
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil || Jungkook BTS
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 62.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
|| Hétero ||Vampiros e Híbridos || Jeon Jungkook vampiro || { +18 }.

O cheiro de sangue ardia em seu nariz o deixando sedento, cada vez mais que inalava aquele aroma delicioso ficava mais curioso para descobrir quem teria posse de algo tão precioso, há anos que não sentia algo assim.
O ponto onde o cheiro se fazia mais forte era uma menininha perdida, seus joelhos estavam ralados e ensanguentados, nada o impedia de atacá-la e se deliciar com o doce sangue da criança. Chegando mais perto sentiu uma forte dor em seu peito, o que fez com o que o jovem vampiro recuasse sentindo fortes calafrios ao reconhecer aquele cheiro inesquecível;


- Jihyo...? - O vampiro franziu a testa e foi com passos lentos até uma árvore, na qual se escondeu afim de poder observar cada movimento da garotinha que tinha lhe despertado tamanha curiosidade.
  • 247
  • 422
Fanfic / Fanfiction Mais Que Amor De Fã (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 17.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Violência
Essa é uma fanfic de uma Army que mora no brasil, o nome dela é (seu nome) e ela quer completar seus 15 anos na Coreia, pois seu maior sonho é visitar a famosa cidade dos K-POPs, só que ela mal sabe que quando encontrar seus idolos (BTS) tbem ira encontrar o seu primeiro amor! Mais não é amor de fã não! É mais que isso! Quem será esse uttzão dela?! Como eles vão viver esse amor proibido?! Porque querendo ou não ela é muito nova para qualquer um dos meninos do BTS! Como será que essa fanfic vai acabar?!
Fica no ar...pera quer dizer...ah fica aqui mesmo no primeiro capítulo...kkkk ♡♡♡
  • 159
  • 176