1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JUNGKOOK

Lista de leitura JUNGKOOK

Lista criada por: anelynx
19 histórias
escrita por Powlledy
Fanfic / Fanfiction A Traição - Jungkook
Concluído
Capítulos 49
Palavras 145.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Monsta X, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
|| UNIVERSO ABO || Heterossexual ||

— Eu não vou me unir a uma alcateia! Quantas vezes terei que repetir?! — Digo entredentes.

Fechei meus olhos buscando paciência e quando os abri não eram mais meus e sim de minha loba.

— O que pretende fazer com esses olhinhos de gato assustado? — O Alpha, enfim se levanta, mostrando que era ele quem estava no comando.




• Plágio é crime

(EM POSSÍVEIS ADAPTAÇÕES PARA COM AS REGRAS DO SITE).
  • 4.064
  • 3.137
escrita por _alyaly_
Fanfic / Fanfiction Stay with me?
Concluído
Capítulos 115
Palavras 312.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Wang Lily, filha de um dos maiores empresários da Coréia, tem 17 anos, está no 3°ano do ensino médio junto com seus melhores amigos.
Considerada uma ótima aluna por suas notas altas, é popular por ser filha de um homem influente e por seus melhores amigo serem populares. É amiga de infância de Hope e Jungkook.
Se afastou um pouco de Jungkook depois que ele começou seu namoro com Yuna. Lily sabe que Yuna não é tão perfeita quanto ele imagina, mas o mesmo está apaixonado. Ela tem que conviver com o seu sentimento por Jungkook já que ele não a vê como vê as outras garotas. Mas só como a melhor amiga...
  • 5.341
  • 4.457
escrita por cachinhosted_
Fanfic / Fanfiction Social Girl
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 29.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
"A popularidade é atraente, bela e desejada, mas não são todos os capazes de obtê-la".

Virgínia Bosk havia sido agraciada por Deus, a jovem bela, havia uma estabilidade financeira considerada superior que a de seus colegas de aula. Com a postura de garota mimada, a moça atraía olhares de todos estudantes do colegial, assim ganhando fãs e possíveis odiadores, mas quando se está no poder, sempre se quer mais poder e para Virgínia ele tinha nome e sobrenome: Jeon Jungkook. Porém quando é considerada a vilã da história, sempre terá uma mocinha para atrapalhar. Gabriela Berghman era a novata que atrapalhava Gini de conseguir o que queria, porém nada para Gini era impossível, principalmente conseguir o seu poder absoluto na popularidade e ela só conseguiria, se namorasse Jungkook.
  • 216
  • 108
escrita por Vaahlerinha
Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts
Em andamento
Capítulos 143
Palavras 340.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Ele tirou o capuz da cabeça e passou a mão pelos cabelos lustrosos, numa tentativa de se livrar da situação incomoda. Os olhos da garota se arregalavam cada vez mais enquanto a compreensão a atingia e ela reconhecia o garoto a sua frente.
- Caramba! Jeon Jungk...
Ela gritou num sussurro, que foi interrompido pelo garoto. Antes que ela pudesse pensar em dizer qualquer coisa o garoto colou seu corpo ao dela ao mesmo tempo em que levava sua mão a boca dela novamente, com os olhos arregalados. Olhava em volta freneticamente, procurando alguém que pudesse ter ouvido.
- Shiiiii... Não grita! Por favor, não grita! – Ele sussurrou, enquanto olhava para os lados novamente, sua respiração saia falhada e ele a encarou com os olhos suplicantes. – Eu vou te soltar, mas por favor não grite.
Ele disse cada palavra com todo o cuidado, a encarando e Valéria acenou positivamente, sentindo o garoto relaxar um pouco, mas a olhando desconfiado enquanto a soltava devagar.
- Uau, Jungk...
Valéria tentou dizer, mas ele colocou um indicador em frente aos lábios dela e levou o outro ao próprio como quem pede um segredo, sorrindo maroto e lançando lhe uma piscadela, o que fez com que se esquecesse como se respira por breves instantes. O indicador dele continuava pressionado de forma suave contra os dela, e ela se perguntava quando ele o tiraria dali.
  • 1.721
  • 1.150
escrita por sisterx
Fanfic / Fanfiction Can you hear me?
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 44.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com sentimentos transbordando os limites da alma, Maya encontrava consolo em um violoncelo desafinado, onde conseguia expressar tudo o que estava sentindo por meio da única música que conhecia. Sua mão poderia estar detonada por ter esfregado vários tecidos ou por ter lavado tantos pratos, mas isso nunca impedia que ela tocasse no teatro abandonado.
Quando ouvia-se a melodia, o coração se apertava. Ela conseguia tocar a alma e fazia com que mergulhasse no mundo repleto de solidão e tristeza em que vivia. E foi exatamente isso que o príncipe sentiu.
Não precisou de toques, de olhares ou de conversas, apenas precisou que Jungkook ouvisse Maya tocando a mais triste melodia em um violoncelo desafinado para que tudo mudasse.
  • 435
  • 299
escrita por Heets
Fanfic / Fanfiction Variável
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 68.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Romântico / Shoujo
Não é normal se tornar alguém desmemoriada, da mesma forma que não é normal alguém ser disposto a ceder sua privacidade.
No final, as vezes tudo o que alguém precisa é que a sanidade de uma pessoa durma, e deixe ela fazer coisas inacreditáveis.

Pense em dois desconhecidos, dois sorrisos, dois caminhos e dois corações. O que pode acontecer quando essas coisas se unem?
Jungkook e Min irão descobrir

Long Imagine With Jeon Jungkook
  • 79
  • 91
escrita por deepsuga
Fanfic / Fanfiction Fake Girlfriend (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo

Nome: _______
Função: Namorada falsa de Jeon Jungkook.

''Não posso continuar fingindo que te amo''
  • 3.773
  • 794
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.081
  • 39.594
escrita por belisaints
Fanfic / Fanfiction Acompanhante de Aluguel
Concluído
Capítulos 17
Palavras 104.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Jeon Jungkook não era nada do que dizia o anúncio. Se Yerin precisasse o descrever em poucas palavras, usaria logo: universitário ferrado, mal-humorado e caro. Mas com as cobranças matrimoniais da mãe, o histórico de um término de namoro recente e todo o seu futuro tranquilo prestes a ser arruinado, não havia muito que se fazer. Jungkook teria de ser a escolha perfeita, mesmo que o anúncio prepotente em um post-it verde neon amassado fosse um completo desastre.
Por Deus... Yerin devia mesmo estar no fundo do poço.


OC x Jungkook | Hétero | Universo Alternativo | Universo Puerlistae 1/7
  • 6.654
  • 1.552
escrita por JeanDae
Fanfic / Fanfiction DNA dos gêmeos (Jungkook BTS)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 71.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi
Jungkook é um rapaz sereno e aproveitador; sua irmã gêmea Junghye é uma garota espontânea e temperamental.
Ambos têm hábitos opostos e é por isso que não andam se dão muito bem, mas o destino preparou para os dois uma situação para uni-los e se respeitarem como verdadeiros irmãos com a troca de corpo.E terão que lhe dar com consequências de todas as atitudes feitas por eles antes da troca. Que resultados dariam para uma situação inesperada como essa?
  • 710
  • 116