1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Jungkook

Lista de Leitura: Jungkook

Lista criada por: molly2
10 histórias
escrita por AmyMahh
Fanfic / Fanfiction Prision of Blood (Imagine Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 51.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Ficamos em silêncio por um tempo.

– Você não me disse seu nome. – olhei para frente e só então percebi o que disse.

– Não pensei que estivesse interessada em saber disso. – ele falou indiferente e finalmente olhou para frente.

– Tem razão. – encarei-o e ele fez o mesmo. – Não estou.

– Mentiu outra vez. – o canto de sua boca subiu.

– Eu sinceramente não te entendo! – falei, quase sem paciência.

– Se eu fosse você, nem tentaria. – me virei para frente e estava decidida em não olhá-lo novamente. – Jungkook. – ele falou por fim. – Me chamo Jungkook.

***

– Está ameaçando sua própria família?

– Estou ameaçando minha raça, não família. – Jungkook agarrou James pela gola. – Vá embora antes que eu arranque sua cabeça fora.

– Faria isso na frente dela? – Jungkook me olhou por cima do ombro e foi como se meu sangue congelasse. Seus olhos vermelhos pareciam pertencer à um assassino. – Ela está apavorada e não é de mim que ela está com mais medo.

CAPA MARAVILHOSA FEITA PELA @IZE DA OTOKKE PRODUÇÕES
  • 4.413
  • 943
escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 65.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
2020. Coréia do Sul.

______ é uma jovem de 18 anos que leva uma vida comum resumida em ir para a faculdade e voltar para casa. Seu melhor amigo, Jeon Jungkook, é uma das únicas pessoas que consegue tirá-la da rotina chata de sempre, apesar deles estarem passando por um momento difícil em relação a sua amizade. Os dois são melhores amigos desde mais novos, vivem brigando, mas não podem negar que não vivem um sem o outro.

Um dia, quando já estava saindo da faculdade, _______ encontra Ashley, a namorada de seu irmão. E o que era pra ser um diálogo normal, acabou se transformando em algo completamente diferente, após _________ acabar desabafando sobre sua relação com Jungkook, Ashley prometeu lhe dar um presente, ou melhor, uma das maiores experiências da vida da garota.

Só que ela sequer imaginava que esse presente fosse um feitiço de Ashley, e, no outro dia, quando ________ acordou, percebeu que estava em um lugar completamente diferente de onde dormiu. Mas tudo ficou pior ainda quando ela viu uma pessoa deitada ao seu lado, que era o próprio e único Jungkook. Ainda confusa com tudo aquilo, a garota tentava entender o que fazia na mesma cama que seu melhor amigo, que lugar era aquele e por que estava ali.

Isso até lembrar do tal presente que Ashley lhe prometeu, logo percebendo tudo que estava acontecendo.
_________ não estava na sua realidade, mas sim, no seu futuro. Com dois filhos, com uma grande carreira de modelo internacional, e, o menos esperado por ela. Casada com Jeon Jungkook.

+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Divakei).
  • 3.034
  • 710
escrita por vkoo e vope
Fanfic / Fanfiction Troco Insaciável (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Ele me traía e eu sabia muito bem com quem era. Jimin sempre que chegava em casa, sua camisa estava manchada com batom, seu estado denunciava tudo, mas ele era incapaz de dizer-me à verdade. Mas eu não iria deixar barato. Ah, não mesmo.

— Meu marido me trai com a sua esposa. — Me olhou atentamente, observando meus lábios com intensidade.

— O que acha de darmos o troco? — Seu olhar analisou-me por inteira, cada parte do meu corpo.

E não importa o quão baixo aquilo poderia ser, mas eu não deixaria barato e estava disposta a sofrer as consequências dos nossos atos.

HIATUS.
  • 2.102
  • 384
escrita por kissesSmiles
Fanfic / Fanfiction O Cavaleiro Negro - Imagine Jungkook (REESCREVENDO)
Concluído
Capítulos 19
Palavras 42.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
“Meu destino era recuperar Gowdeall – meu reino – das garras da rainha. O treino cansativo e desgastante, sem nenhum momento de descanso. Estaria tudo perfeito para meu ataque, se não fosse pela entrada da nova elite da rainha, os Cavaleiros Negros.
Eles seriam apenas mais um obstáculo, que eu poderia abater aos poucos. Mas o que eu não contava era com a entrada do prepotente do Jeon em minha vida.
Nunca imaginei que aquele garoto, das órbitas negras e personalidade lasciva pudesse fazer minha vida virar de cabeça para baixo em um simples estalar de dedos.”
  • 196
  • 110
escrita por SraJeon97
Fanfic / Fanfiction Wishing the sin (long-imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 166.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Na minha vida, o pecado é tão satisfatório quanto a virtude.

Quando eu acordei naquela manhã, eu sabia quem eu era, sabia exatamente o que eu vivia. Entretanto, tudo mudou depois dele. Quando eu o encarei e fui retribuída imediatamente por seus olhos frios e misteriosos, tudo ao meu redor mudou.

Ele se tornou o meu pecado particular.

Se engana aquele que pensa que se trata de um garoto qualquer, ele não é. Minha curiosidade foi atiçada, eu tinha a necessidade de saber quem era ele, eu precisava entender por que eu me importava tanto. O único problema foi perceber que quanto mais eu tentava desvenda-lo mais eu me aproximava de algo perigoso, mais eu me apaixonava por ele.

Ele me levou a um mundo diferente.

Ele era a personificação perfeita de um pecado provocante, sedutor e fatal. E ele me instigou a prová-lo, me fez sentir coisas que nunca senti em minha vida.

Ele havia se apossado de minha existência, se tornado mestre da minha mente.

A voracidade dos meus sentimentos preencheu meus espaços internos, minhas vontades, e meus desejos foram intensificados de uma forma avassaladora, minha realidade chegava a ser insaciável, pois eu estava... Deus, por que eu tinha de ser tão orgulhosa ao ponto de não querer admitir que eu estava...

Desejando o pecado.
  • 1.129
  • 521