1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jungkook

Lista de leitura Jungkook

Lista criada por: universie
140 histórias
escrita por _AkiraJK_
Fanfic / Fanfiction Adultério - Jeon jungkook
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 53.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção
O que você faria se descobrisse estar apaixonada pelo pai de sua melhor amiga? Loucura não? A alguns meses atrás eu acharia isso nojento e sem cabimentos, mas aqui estou eu, apaixonada pelo pai da minha melhor amiga, mas não era para menos, Jeon Jungkook era apaixonante de todas as formas e, eu sabia que estava me metendo em uma grande merda, me relacionar com um homem mais velho e casado não era minha intenção, mas o coração não escolhe quem amar, apenas aconteceu❞


Na qual S/n se vê perdidamente apaixonada pelo pai de sua melhor amiga.


ᴇssᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ é ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ ᴇ ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçõᴇs.

ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ ᴄʀɪᴇ sᴜᴀ ᴘʀóᴘʀɪᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ.

Capa por @xuggi

@_AkiraJK_©
  • 757
  • 550
escrita por cenouragoo e sweetbll
Fanfic / Fanfiction My Wolf - Imagine Jungkook (ABO)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 220.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Há 19 anos atrás, ocorreu uma grande chacina de seres sobrenaturais na cidade de Seul, Coréia do Sul. Todas as memórias dos seres humanos foram apagadas para que ninguém se lembrasse deste horripilante dia. 

Diversos seres sobrenaturais foram extintos e ninguém mais os ouve falar. No entanto, há sobreviventes dessa chacina, só não se sabem quantos e nem que teriam sobrevivido. 

A magia negra que foram os lançados engoliu toda a cidade e matou tais seres, mas a magia tomou uma proporção maior. Invés de somente matar os seres sobrenaturais e apagar as memórias de si dos seres humanos, trancou os genes correspondentes daqueles que sobreviveram. 

E, após descobrir que não eram pessoas normais desde todo o momento de suas vidas, a ameaça novamente volta a rondar para matar aqueles que sobreviveram e os que expuserem sua realidade.

|| +18 || Jeongguk x you || ABO || long-fic

Capa e banner feitos por @kytar.

× plágio é crime! ×

✦ NÃO autorizo modificações ou repostagem desta obra em quaisquer plataforma!

© cenouragoo, 2021.
  • 1.327
  • 827
escrita por cenouragoo e sweetbll
Fanfic / Fanfiction Relações Contratuais - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 93.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Duas empresas que no momento estão em seu auge de lucros, um casamento foi tida como uma ideia entre os mais velhos, e melhores amigos, sócios. Uma união de ambos os primogênitos de empresas ricas e bastante famosas atrariam a atenção de todos e os lucros mais do que duplicariam para ambos.

No entanto, a decisão para a garota foi um tanto surpresa e chocante. Ela teria que se unir a uma pessoa que malmente a conhece, e tampouco contiva sentimentos por ele. Embora um casamento arranjado não estivesse em seus planos de vida, ela aceita para que não decepcione o seu pai.

Porém, três pessoas ao terem noção da notícia e do grande casamento, não ficam felizes com a notícia e tentam a todo custo impedir tal união.

★ antigo nome: "Casamento Arranjado"

|| +18 || Jungkook x você || long-fic

× plágio é crime! ×

✦ NÃO autorizo modificações ou repostagem desta obra em quaisquer plataforma!

© cenouragoo, 2021.
  • 1.257
  • 375
escrita por whytae_ e jeonlights_
Fanfic / Fanfiction Morando com um Estranho
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 44.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Song-Yejin estava totalmente feliz, pois tinha conseguido alugar um apartamento próximo à sua faculdade por um baixo custo. No entanto, a proprietária não lhe informou que ela teria que dividir o local com outra pessoa, tampouco que seria um garoto. No dia da mudança, a morena descobre que Jeon Jungkook também estava se mudando para lá, algo que a deixou desesperada. Com o dinheiro escasso e sem alternativas para reverter a situação, Yejin acaba aceitando morar com ele por apenas dois meses, enquanto tentaria juntar uma quantia para sair do apartamento. Todavia... Como seria a convivência entre esses dois jovens universitários?
  • 226
  • 795
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Sororities and Fraternities
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 64.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A irmandade Zeta era a maior e mais popular entidade da universidade. E quando eu finalmente fui aceita como uma de suas integrantes, eu só precisava ser fiel à três princípios básicos:

1 - Tirar sempre boas notas;
2 - Usar sempre o broche que indicava que eu era uma Zeta;
3 - E o mais importante de todos: nunca, em hipótese alguma, me envolver com um membro da fraternidade Beta, nossos arquirrivais.

Eu podia lidar facilmente com tais regras. Mas isto, claro, antes de conhecer o líder da fraternidade inimiga —e personificação da palavra provocação—, Jeon Jeongguk.
  • 1.944
  • 1.337
escrita por ParkTT
Fanfic / Fanfiction Mecânico - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 15
Palavras 51.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jeongguk era obsceno, sinônimo de homem gostoso e irresistível. Aqueles músculos perfeitamente moldados, aquela boca ao qual com tanta pertinência ele umedecia, aqueles braços másculos, os cabelos poucos encaracolados e a perversidade no olhar. Tudo nele tinha um efeito abrasador em meu corpo, mas, só havia uma coisa ao qual realçava tanta formosura: o macacão azul de trabalho.

O mecânico da casa ao lado me levava ao delírio apenas com insinuações e, devido aos efeitos dele sobre meu corpo, decidi que chegou a hora de dar fim a esta abstinência que ele estabelece em nossa relação. O que não esperávamos, era a proporção que um simples desejo iria tomar, desencadeando sentimentos que sequer sabiam existir.



  • 1.602
  • 834
escrita por sugatears
Fanfic / Fanfiction Dano Colateral
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 80.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tinha um defeito enorme sobre mim: eu era péssima em seguir as metas que traçava pra minha vida. E não foi só o último acontecimento que me levou a essa indesejada, mas verdadeira conclusão. As minhas falhas em seguir meus princípios começaram bem antes de bater no carro do vocalista da Collateral Damage, Jungkook, e me apaixonar por ele.

[Hétero| Jungkook x OC| 2/3 série: Bands N Leather Jacket Guys]


capa por @jiminielogy - wonderful designs
  • 1.114
  • 764
escrita por Galaxychild
Fanfic / Fanfiction Friendelly.com - Jungkook
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 86.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Em um ato de desespero completo e excesso de solidão, __________ resolve entrar em um site para amizades virtuais após concluir que não iria de forma alguma passar seus três anos de intercâmbio sozinha tendo como única amiga a síndica do prédio e seus gatos, apenas por ter falhado miseravelmente na missão "socializar".

Para sua sorte, ela acaba conhecendo Jeongwk, um garoto extrovertido e engraçado que em pouco tempo se torna seu melhor amigo mesmo sem nunca terem se encontrado. O que ela não imaginava, é que por trás daquele perfil tosco e risadas escandalosas e infantis de Jeongwk, estivesse na verdade Jeon Jungkook, o cara mais popular de sua Universidade.

"Se sente sozinho? Deprimido? Precisando de amigos, ou querendo ter uma vida social? Está no site certo! Encontre pessoas tão solitárias quanto você e faça amizades! Garanto que as noites de sábado serão bem menos solitárias .

Bem vindo ao Friendelly.com"


©2020 // Galaxychild

(Sendo revisado mensalmente de acordo com o progresso da minha maturidade)
  • 1.713
  • 1.222
escrita por atlantys
Fanfic / Fanfiction I will find you
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 237.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após ser desafiada durante um jogo em uma festa, Haruna deve que beijar um estranho enquanto esteve vendada. Porém, ela não contava que aquele beijo a deixaria balançada e que um desejo surgiria disso. Mas, havia só um problema: Quem a beijou?
  • 636
  • 544
escrita por atlantys
Fanfic / Fanfiction Come and rescue me
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 256.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Friend
Gêneros Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jungkook era o famoso ‘Sr. Estranho’ daquele lugar – não muito se sabia sobre a vida dele, mas o que falavam sobre aquele garoto já era o suficiente para que ninguém se aproximasse. Já Eunha, era uma garota que sequer deixava seus questionamentos para outro momento. Permitir que o Sr. “Ponto de interrogação” vagasse por aí sem lhe oferecer respostas? Foi totalmente o contrário do que ela fez.
  • 1.554
  • 867