1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jungkukk-ah

Lista de leitura Jungkukk-ah

Lista criada por: mayleee
41 histórias
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Sororities and Fraternities
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 64.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A irmandade Zeta era a maior e mais popular entidade da universidade. E quando eu finalmente fui aceita como uma de suas integrantes, eu só precisava ser fiel à três princípios básicos:

1 - Tirar sempre boas notas;
2 - Usar sempre o broche que indicava que eu era uma Zeta;
3 - E o mais importante de todos: nunca, em hipótese alguma, me envolver com um membro da fraternidade Beta, nossos arquirrivais.

Eu podia lidar facilmente com tais regras. Mas isto, claro, antes de conhecer o líder da fraternidade inimiga —e personificação da palavra provocação—, Jeon Jeongguk.
  • 1.947
  • 1.337
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Little Rock (Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Todos naquela cidade sabiam da fama de Jeon Jungkook. O vocalista da banda indie Beyond The Scene era considerado um arruaceiro e bad boy da pior espécie. E é claro que quando me mudei para a pacata cidade de Little Rock eu fui aconselhada a ficar longe dele. O grande problema, no entanto, é que eu nunca fui boa em seguir conselhos.


» 3SHOT « JUNGKOOK x ? «
  • 1.434
  • 410
escrita por _alyaly_
Fanfic / Fanfiction Stay with me?
Concluído
Capítulos 115
Palavras 312.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Wang Lily, filha de um dos maiores empresários da Coréia, tem 17 anos, está no 3°ano do ensino médio junto com seus melhores amigos.
Considerada uma ótima aluna por suas notas altas, é popular por ser filha de um homem influente e por seus melhores amigo serem populares. É amiga de infância de Hope e Jungkook.
Se afastou um pouco de Jungkook depois que ele começou seu namoro com Yuna. Lily sabe que Yuna não é tão perfeita quanto ele imagina, mas o mesmo está apaixonado. Ela tem que conviver com o seu sentimento por Jungkook já que ele não a vê como vê as outras garotas. Mas só como a melhor amiga...
  • 5.342
  • 4.457
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Four Rules
Concluído
Capítulos 23
Palavras 101.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
De uma coisa eu estava certa: Eu precisava fazer Jungkook apaixonar-se por mim. Mas, para isso, eu precisaria seguir quatro regras peculiares, e como boa e determinada garota que sou, eu iria seguir cada uma delas disciplinadamente.

— Você já concluiu as três primeiras regras e podemos dizer que obteve certo êxito nelas, pois ele definitivamente está na sua. — Jimin dizia. — Agora precisa concluir a última e não menos importante.

— E qual seria? — questionei impaciente.

— Você precisa enlouquecer ele, fazendo-o nunca mais desejar estar com ninguém. — respondeu.

— O que quer dizer?

— Estou falando em ir para os finalmentes, Loreta. — ele retrucou naturalmente, arrancando-me uma expressão de olhos arregalados e aflição.

— E como diabos você espera que eu aprenda isso? — retruquei já visivelmente nervosa. Jimin refletiu me fitando da cabeça aos pés, logo depois umedecendo os lábios carnudos de tom rosado.

— Eu vou te ensinar... Na prática.

> Inspirada no filme “Todas Contra John” <
  • 3.282
  • 1.606
escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 66.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
2020. Coréia do Sul.

______ é uma jovem de 18 anos que leva uma vida comum resumida em ir para a faculdade e voltar para casa. Seu melhor amigo, Jeon Jungkook, é uma das únicas pessoas que consegue tirá-la da rotina chata de sempre, apesar deles estarem passando por um momento difícil em relação a sua amizade. Os dois são melhores amigos desde mais novos, vivem brigando, mas não podem negar que não vivem um sem o outro.

Um dia, quando já estava saindo da faculdade, _______ encontra Ashley, a namorada de seu irmão. E o que era pra ser um diálogo normal, acabou se transformando em algo completamente diferente, após _________ acabar desabafando sobre sua relação com Jungkook, Ashley prometeu lhe dar um presente, ou melhor, uma das maiores experiências da vida da garota.

Só que ela sequer imaginava que esse presente fosse um feitiço de Ashley, e, no outro dia, quando ________ acordou, percebeu que estava em um lugar completamente diferente de onde dormiu. Mas tudo ficou pior ainda quando ela viu uma pessoa deitada ao seu lado, que era o próprio e único Jungkook. Ainda confusa com tudo aquilo, a garota tentava entender o que fazia na mesma cama que seu melhor amigo, que lugar era aquele e por que estava ali.

Isso até lembrar do tal presente que Ashley lhe prometeu, logo percebendo tudo que estava acontecendo.
_________ não estava na sua realidade, mas sim, no seu futuro. Com dois filhos, com uma grande carreira de modelo internacional, e, o menos esperado por ela. Casada com Jeon Jungkook.

+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Divakei).
→Não autorizo adaptações.
  • 3.461
  • 780
escrita por histae
Fanfic / Fanfiction Amor, vamos ter uma namorada?
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 136.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Taehyung e Jungkook são um casal apaixonado. A diferença deles para tantos outros é a mente aberta.
Taehyung, o mais liberal entre os dois, decide sugerir algo para seu companheiro: Uma terceira pessoa no relacionamento.
Eles, há algum tempo, estavam pensando em ter um filho.
Jungkook achou que a ideia não era boa. Uma terceira pessoa envolvia sentimentos a mais. Essa constatação o deixou inseguro, mas pensando no argumento de que seria melhor em ter um filho, com um deles sendo o pai, aceita a proposta.
A questão era encontrar essa mulher.
  • 2.340
  • 1.826
escrita por SraJeon97
Fanfic / Fanfiction Wishing the sin (long-imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 166.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Na minha vida, o pecado é tão satisfatório quanto a virtude.

Quando eu acordei naquela manhã, eu sabia quem eu era, sabia exatamente o que eu vivia. Entretanto, tudo mudou depois dele. Quando eu o encarei e fui retribuída imediatamente por seus olhos frios e misteriosos, tudo ao meu redor mudou.

Ele se tornou o meu pecado particular.

Se engana aquele que pensa que se trata de um garoto qualquer, ele não é. Minha curiosidade foi atiçada, eu tinha a necessidade de saber quem era ele, eu precisava entender por que eu me importava tanto. O único problema foi perceber que quanto mais eu tentava desvenda-lo mais eu me aproximava de algo perigoso, mais eu me apaixonava por ele.

Ele me levou a um mundo diferente.

Ele era a personificação perfeita de um pecado provocante, sedutor e fatal. E ele me instigou a prová-lo, me fez sentir coisas que nunca senti em minha vida.

Ele havia se apossado de minha existência, se tornado mestre da minha mente.

A voracidade dos meus sentimentos preencheu meus espaços internos, minhas vontades, e meus desejos foram intensificados de uma forma avassaladora, minha realidade chegava a ser insaciável, pois eu estava... Deus, por que eu tinha de ser tão orgulhosa ao ponto de não querer admitir que eu estava...

Desejando o pecado.
  • 1.168
  • 562
escrita por zloveblackj e jullylovesix
Fanfic / Fanfiction Love Me Again
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 20.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
Todos achavam que ela havia morrido no grande incêndio ocorrido em Gangnam, mas, o retorno inesperado aconteceu e agora, Ivy, fará a vida de Jeon Jeongguk virar um completo inferno após alimentar seu ódio e a sua mais pura sede de vingança.

© Copyright zloveblackj
  • 746
  • 341
escrita por _Kim_Duda
Fanfic / Fanfiction Serial Killer- Imagine Jeon Jungkook.
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 24.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
"Todos os dias eu olhava as fotos que havia tirado da garota. Era uma paixão platônica, que virou uma obsessão. Não vim romantizar nada, mas eu mato por amor, mato por ela. Eu sou Jeon Jungkook, um Serial Killer pronto para matar e mudar por ela."


Capa por @LITMUS

|| Primeira temporada terminada|| Segunda temporada em andamento||

{+18} [Jeon e você]



PLÁGIO É CRIME!
  • 1.316
  • 300
escrita por jEOLLY
Fanfic / Fanfiction Minha doce Submissa - IMAGINE JUNGKOOK
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial
{FANFIC SENDO REESCRITA}

Você conhece aquele ditado de que os opostos se atraem?

Pois bem, nesta estória, este ditado se contradirá, e você irá se perguntar: Será que realmente os opostos se atraem? Será que tudo isso não passou de apenas palavras contadas por nossos antepassados para acreditarmos que não a escapatória para o famoso AMOR?

Me responda você, meu caro leitor, você acredita mesmo que possa existir amor entre uma submissa e um dominador?!



[+18] [FANFIC JEON JUNGKOOK] [BDSM]
  • 674
  • 28