1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Just enhypen<3

Lista de leitura Just enhypen<3

Lista criada por: Hoon_ey
8 histórias
escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction Royal High Academy
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 418.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias &Team (andTeam, andAudition), ENHYPEN, IVE, Kep1er, Le Sserafim, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na Royal High Academy, a escola particular mais prestigiada de Nova York, existem três alunos que estão acima de tudo e todos ‒ Park Sunghoon, Lee Heeseung e Park Jay.

Park Sunghoon é o filho do diretor e é considerado o príncipe da escola. Ele namora Park Wonyoung, a garota mais cobiçada do Upper East Side. No entanto, sua fama de galinha e predileção por mulheres mais velhas é conhecida por todos, assim como sua personalidade esnobe e rebelde. Seu mundo desequilibrado se torna ainda mais caótico com a chegada de Sim Yunjin, a única garota do mundo que não está nem aí para ele.

Lee Heeseung é o herdeiro da marca mais famosa de vinhos do país e foi colocado em um casamento arranjado quando era apenas uma criança. Para viver o sonho de seus pais, ele começou um namoro com sua futura noiva, Shen Xiaoting. No entanto, ele não faz ideia dos segredos que ela esconde. Um dia, Heeseung é surpreendido pela chegada de um bolsista na Royal High, Sim Jake, que faz totalmente o seu tipo. Mas, como se envolver com ele quando está preso em um acordo de casamento com outra pessoa?

Park Jay é filho de um estilista e um fotógrafo de celebridades, tendo sofrido preconceito no passado por ter dois pais, até por fim conquistar seu espaço entre os milionários. Ele é um garoto calmo e introvertido, que prefere passar seu tempo fazendo esboços de roupas masculinas, para trilhar o mesmo caminho do que o pai. Ele também carrega uma enorme dor ‒ há dois anos, ocasionou um acidente de carro que deixou Park Jungwon, o irmão de seu melhor amigo, paraplégico. Por causa disso, Jay se sente em eterna dívida com o mais novo e faz de tudo para estar sempre ao lado dele.

No conturbado dia a dia da adolescência de elite, amizades serão fragilizadas, mentiras serão expostas e um mundo de sonhos está prestes a desabar. Quem será o primeiro a puxar o tapete?

Atente aos avisos antes de ler.

(NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES)
  • 429
  • 839
escrita por wonkicore
Fanfic / Fanfiction Youth Generation
Concluído
Capítulos 15
Palavras 129.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ensino médio. O momento que é decisivo na vida de todos, tanto dos que estão chegando agora, como dos que estão saindo. Três anos inteiros para estudar, ganhar rótulos e fazer novas amizades. Mesmo as que não tenham começado de uma maneira convencional, essas são as melhores e mais duradouras.

Quando, de alguma maneira, cinco garotos completamente diferentes com rótulos diferentes se encontram na detenção em um sábado de manhã, acabam descobrindo serem muito mais do que seus rótulos e terem mais coisas em comum do que imaginavam; assim, construindo um laço estranho que duraria mais do que aquelas quatro horas na salinha no final do corredor do segundo ano.
  • 199
  • 121
escrita por shims
Fanfic / Fanfiction Podcast: Sage of Love!
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 70.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN, ITZY
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sage Of Love é um dos podcast sobre dicas amorosas mais bem conhecido entre grandes titãs, tendo como dono um garoto anônimo que se baseia em suas experiências fracassadas para auxiliar seus ouvintes a conquistarem quem gostam, mesmo que ele próprio nunca tenha conseguido se confessar para seu melhor amigo de escola, Lee Heeseung. Sunoo no dia a dia mora com sua avó viúva, cursando jornalismo enquanto luta para conseguir chamar a atenção de seu crush secreto, até aquela bendita manhã… Quando ao aconselhar um ouvinte anônimo de que "O não você já tem, leve um beijo também." Ele não imagina que esse garoto fosse o representante da turma de gastronomia, e muito menos que ele fosse aplicar tal dica com Lee Heeseung e pior de tudo conseguir até um encontro!

Sunghoon o líder do time de futebol americano e irmão de Jungwon que foi o garoto a beijar Heeseung no campus da universidade, não está nem um pouco contente com a nova relação do irmão mais novo devido a fama do Lee e por uma briga mal resolvida de um ano atrás, culpando Sunoo por ter dado o conselho idiota para seu irmão ele o arrasta para um plano que consiste em desfazer aquele namoro. Porém como nesse mundo tudo exige algo em troca, o Kim deseja que Sunghoon finja ser seu namorado durante as sessões do Podcast para conseguir passar mais credibilidade aos seus ouvintes.
  • 283
  • 144
escrita por jaysboo
Fanfic / Fanfiction Entre poções e punições - SUNKI
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 113.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kim Sunoo é o aluno favorito de toda Hogwarts, mas que infelizmente está sendo sabotado em suas poções. Assim, ele resolve desmascarar Riki, o sonserino que vive para prejudicá-lo. Junto a outro amigo lufano, ele quebra as regras do castelo durante a noite com o objetivo de salvar suas preciosas poções, mas acaba envolvido com o sonserino perturbado de uma forma que nunca imaginou antes, e precisa lidar com problemas do passado ainda não superados.
  • 228
  • 214
escrita por CoelhOrbitt e enhautors
Fanfic / Fanfiction Secret Club for Hopeless Boys
Concluído
Capítulos 4
Palavras 25.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
{ #ENHAlloween • Volume I }

Na noite de Halloween, Park Jongseong acorda em uma casa abandonada e sem saída, rodeado por seis desconhecidos. A sua lembrança mais recente era a de que estava em uma festa com sua amiga numa boate de qualidade duvidosa. Enquanto ele e os outros rapazes tentam buscar uma rota de fuga vão descobrir que estão, na verdade, presos em um jogo mortal organizado por uma entidade que assombra o passado de Jongseong.

Uma vez que se entra pro clube, não há mais como sair.

[+18] [enhypen!au!] [halloween!au!]
  • 23
  • 13
escrita por destinylee
Fanfic / Fanfiction Sweet Blood
Concluído
Capítulos 1
Palavras 22.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Kim Sunoo havia se tornado um vampiro, e as coisas seriam muito mais difíceis a partir de agora, porque era quase impossível resistir ao sangue doce de Jongseong e Sunghoon.
Mas as coisas se tornam mais complicadas que apenas uma sede de sangue insaciável, principalmente para um vampiro barra adolescente recém transformado, que sem querer, acabou matando uma pessoa.
Sunghoon e Jongseong estão dispostos a fazerem de tudo para ajudar o amor de suas vidas, e isso significa que eles estão dispostos a sacrificar tudo, e deixar de se odiar, tudo isso por Kim Sunoo, um jovem vampiro, viciado no doce sangue de seus amores.

vampire!au | sunsunjay | capa por kawnichiwa
  • 100
  • 10
escrita por fruitniki
Fanfic / Fanfiction Wonnie disse que não... hyung - enhypen
Concluído
Capítulos 1
Palavras 767
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Onde Niki queria apenas um pedaço de chocolate e seus hyung's não queriam dar, exceto um deles.





! plágio é crime ¡
  • 53
  • 5
escrita por Emychim
Fanfic / Fanfiction Sunghoon tem medo de balões
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia
Onde Sunghoon estava cansado de explicar que não tinha medo de balões, e sim do barulho que os balões faziam ao estourar.
  • 74
  • 5