Lista de Leitura: Justin

Lista criada por: ~
6 histórias

My Boss escrita por ~focusnavy

Fanfic / Fanfiction My Boss
Terminada
Capítulos 59
Palavras 277.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Se o destino te colocasse frente á frente com o cara que você amou intensamente por parte da sua vida seria capaz de ama-lo ainda mais?
Essa é a situação em que Alyssa Smith se encontra, por parte de sua adolescência ela amou seu ídolo tanto quanto seu coração podia aguentar. Por ironia do destino , Alyssa começa a trabalhar para Justin Bieber, as circunstâncias levam ambos à se amarem, tornarem um só apenas com um toque.
Haverão problemas incontáveis, discórdias, separação, excesso de fama ,inveja e tudo de ruim para destrui-los , mais dentro de cada um haverá um coração capaz de superar tudo para manter o casal unido. E talvez esses corações se machuquem tanto, que apenas o tempo dirá se ficarão juntos.
  • 657
  • 542
Fanfic / Fanfiction Um amor para recordar.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 38.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Aquele dia tinha tudo para ser só mais um dia normal, uma segunda-feira qualquer que como todas as outras começava com uma aula super chata de história. Mas algo fez uma tremenda diferença no meu dia, ela fez, assim que entrou pela porta. Ela se sentou ao meu lado e em poucos segundos pude perceber que ela não era o tipo de garota perfeita, mas como diria meu amigo Shakespeare ''Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa''.
  • 42
  • 16

Danger escrita por ~Unisadoo

Fanfic / Fanfiction Danger
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Megan Fox, Ryan Butler
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
E se sua vida mudasse drasticamente do dia para a noite? E se você estivesse pré-destinado há ter uma vida diferente da que você tenha sonhado? Bom.... Megan Fox jamais imaginaria que sua vida mudaria a partir daquele dia. O dia em que seus olhos se cruzaram com o Dele.
Eles tem um inimigo em comum, razões diferentes para o destruirem, mas juntaram suas forças. E farão seus inimigos nunca quererem ter nascido!
  • 123
  • 2
Fanfic / Fanfiction The Fame ( Será revisada a partir de Agosto)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 98.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A Fama tem seu lado bom, benefícios , prazeres. Mas a fama é como uma moeda, tem seus dois lados.
Ela não gosta da fama.
Essa é a vida dele.
Ela é humilde, pé no chão.
Ele está se deixando levar pelas luxúrias da sua vida.
Ela pede um foto.
Ele diz não.
E pela ignorância dele,a historia começa...
  • 664
  • 806
Fanfic / Fanfiction My Psychologist
Terminada
Capítulos 73
Palavras 223.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Uma recém-formada em psicologia tem uma ótima oportunidade de trabalhar com o garoto-problema da América, o problemático Justin Bieber. Ela sabia que seria um desafio, ele sabia que não daria certo, mas o que eles não sabiam era que no meio de tanta dúvidas, estranhamentos e discussões eles se apaixonariam. Como será que eles irão reagir quando perceberem que já estão envolvidos de mais para voltar atrás?
  • 762
  • 975
Fanfic / Fanfiction A Fresh Start
Terminada
Capítulos 36
Palavras 40.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Dua Lipa, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela
Eu jamais pensei que isso pudesse acontecer. Ela era apenas uma garota comum e eu o Astro Pop. Se você está a procura de uma história clichê, saiba que clicou na história errada. O que eu vou te contar começa a exatamente 2 anos atrás, onde eu, Justin Bieber, enfrentava as maiores barreiras para manter minha carreira de pé, e eu posso te afirmar que Ella me ajudou a enfrentar cada um dos dias mais difíceis, mas não foi fácil. A vida é cheia de altos e baixos e dessa vez ela não está aqui para continuar essa história comigo, mas para que você entenda, vamos voltar ao dia 19/01/2015, quando tudo finalmente começou.
  • 99
  • 112