Lista de Leitura: Justin bieber

Lista criada por: ~
5 histórias

Aids escrita por ~whysami

Fanfic / Fanfiction Aids
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias AnnaSophia Robb, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela
Cada badalada no ponteiro significa um minutos a menos que ele possui. É doloroso viver assim. Afinal, quem consegue? Quem aguenta acordar todos os dias sabendo que está um passo mais perto da morte? Justin sabe que não irá aguentar muito tempo, ele está cansado de ouvir as pessoas dizerem que lamentam por ele, quando no fundo sabe que estão falando apenas por pena. Ele está cansando dos olhares discriminatórios que recebe como se fosse um criminoso. Justin está na beira de um precipício, pronto para pular na esperança que toda a sua dor seja amenizada. Porém, alguém parece entender o que ele precisa.

“— Eu estou com você Justin, tudo irá ficar bem. — ela o conforta. — Me deixe colorir seu mundo preto e branco.”

Finalmente alguém disposto a lhe dar o que ele precisa. Mas eles esquecem que os ponteiros do relógio continuam girando e acaba de se passar mais um minuto. Talvez seja melhor conferir se ele continua respirando.

"— Diga-me, você estará aqui quando eu partir?"
  • 913
  • 15

Morphine escrita por ~butlerfly

Fanfic / Fanfiction Morphine
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 329.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Violência
O mundo é cercado pela obscuridade. Por trás das famílias felizes, dos homens satisfeitos com seus empregos bem remunerados e das crianças sorridentes, existe um lado obscuro. Meu primeiro contato com esse mundo foi através do meu namorado, Ryan Butler. Vivíamos uma vida completamente fora da lei, e nos divertiamos assistindo os desastres que proporcionávamos na vida de quem tivesse o azar de cruzar nosso caminho. Aos meus olhos, era a vida perfeita. Descobri nele um homem atraente e tomado pelo mistério, mas isso não durou muito. Com o passar do tempo, ele mostrou seu lado merecedor do título “impiedoso”. Seu lado profundamente dominador começou a se tornar cada vez mais presente no nosso convívio, e foi então que percebi o relacionamento abusivo que havia me metido. Prometi a ele que independente de tudo estaria ao seu lado para sempre, o amando e o apoiando no que fosse necessário, e cumpri isso. Pelo menos até botar os olhos naquele garoto. Fui incapaz de resistir à sua timidez, e principalmente de me alimentar da sua inocência. O poder de seus olhos castanhos dominou meu corpo em fração de segundos. Sentia-me anestesiada ao sentir seu toque, como se estivesse sob o efeito incessante de uma droga, tornando-o meu maior vício. Justin Bieber é como uma Morfina para mim.
  • 431
  • 1.155

Flatline escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Flatline
Terminada
Capítulos 85
Palavras 192.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Porque a vida pode te tirar todos os planos que você criou durante anos e te dar uma data prevista da sua partida através de uma doença cerebral, mas eu parei de ver o lado ruim das coisas a partir da hora que eu ignorei cada segundo que se passava no relógio e me dei conta de que apesar do nosso tempo estar esgotando, eu só queria ficar com você.
  • 8.238
  • 7.044
Fanfic / Fanfiction A Place For Us ( EM HIATUS )
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 98.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Pai solteiro e com um filho muito doente, Justin leva uma vida totalmente solitária e complicada na cidade que vivem. Pessoas ignorantes e sem nenhuma capacidade de compaixão os rodeiam, mostrando que o preconceito não só está na cabeça de um ser humano sem conhecimento, como também está nas pessoas com princípios falsos, contudo no meio dessas pessoas existe Angel, uma jovem que pode mostrar a ele, que se pode amar duas vezes. Ele não queria perdê-lo, ela lhe escondia segredos que podiam mudar tudo. Segredos, medos e sentimentos uma vez mortos poderiam mudar não só o curso da vida de Justin, mas também converter a chances que ele tinha de sair da solidão. Ele não sabia, mas sempre existe espaço para um novo amor. 
  • 1.349
  • 728