Lista de Leitura: Justin Bieber

Lista criada por:
10 histórias

True Hope escrita por enlouquecer

Fanfic / Fanfiction True Hope
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blake Lively, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
A vida é como um trem desgovernado, você nunca sabe quais trilhos ela escolherá seguir. Nádia Hayes fora lançada para longe do caminho que estava trilhando surpreendentemente. A estudante de jornalismo encontrava no surfe sua maior paixão. Entretanto, ao ser atacada por um tubarão branco, os movimentos de sua perna direita são comprometidos, obrigando-a a encarar uma dura realidade. Dia após dia, na busca para resgatar quem era com a terapia, Nádia convence-se de que não superará a tragédia que a abateu. Contudo, quando a vida dela se entrelaça a de Justin Bieber, ela descobre que tudo é possível quando realmente se acredita. A fé e esperança são essenciais para que ela siga sua nova jornada, e logo ela iria descobrir que é preciso acreditar para conseguir, e amar para ser amado.
  • 122
  • 26

Let her go escrita por laudrauhl

Fanfic / Fanfiction Let her go
Terminada
Capítulos 19
Palavras 24.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexis Ren, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
É insuportável ter vivido no paraíso e agora ter que suportar o inferno. É assim que eu me sinto sem você. Eu tenho certeza que você é a pessoa certa, eu sinto. Pois depois desse tempo todo, meu sentimento por você não diminuiu nem um pouco. E por isso é difícil saber que haverá outro te esperando no altar. Você é tudo pra mim, Jade. E agora eu tenho apenas duas opções: ir atrás de você ou te deixar ir.
  • 146
  • 61
Fanfic / Fanfiction The Daughter of Crime
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 57.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
A vida que Ashley levava era a mais plena possível, até que um acidente horrível acaba com a vida de seus pais, deixando a garota, juntamente com seu irmão, sozinhos. Ela teria de levar todas as correrias de sua vida, se tornando independente. Ashley cursa enfermagem, e ela terá de sobreviver com o pouco dinheiro que ganha até que se forme. Contudo, o que não esperava era que seu irmão se juntasse para uma gangue de traficantes, corrompendo quaisquer ingenuidade que um dia ele tivera. Com as peças que a vida lhe prega, Ashley é obrigada a morar com Ryan, o que significa viver no mesmo teto de seu maior inimigo: Justin Bieber. O homem de olhar cálido se diverte com a ira da garota, que o odeia pelo simples fato de ter levado seu irmão mais velho para esse mundo alternativo. Entretanto, ambos não irão conseguir manter a seriedade por muito tempo, pois o desejo sempre estará a frente de tudo, que a faz esquecer da raiva que um dia fora plantada entre eles.
  • 610
  • 475
Fanfic / Fanfiction Prison Of Love
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 71.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
A vida é uma caixinha de surpresas e isso Justin Bieber não poderia negar. Ele tinha a vida perfeita e do dia para noite tudo o que ele sempre foi muda drasticamente. Agora, sem muita perspectiva e cheio de ódio, ele se tornou um homem amargo.
Nada mais parece agradá-lo, mas a chegada de Daniella Martins pode mudar algumas coisas. Com o ódio consumindo seu corpo, Bieber, se vê em uma encruzilhada perigosa. Não há espaço para o amor no coração dele. Ela chama atenção de Justin, mas também chama a atenção de Ethan Sherwood. Dois homens possessivos e que estão dispostos a tudo para conseguirem Daniella apenas para si.
Entre o ódio da vida e o amargor que o destino pode trazer, muitas vezes nós presos e nem sempre é por muros."
  • 376
  • 188
Fanfic / Fanfiction Romantic Anonymous
Terminada
Capítulos 3
Palavras 4.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Justin Bieber, em seus plenos dezoito anos, é um garoto rico, mas é muito simples e é sempre muito atencioso com o que faz. Ele era completamente apaixonado por Barbara Palvin, que tem dezessete anos e sempre fora muito alegre e feliz, aquele tipo de garota que por onde passa esbanja amor.
Ambos estudam juntos desde a primeira série e sempre foram apaixonados um pelo outro, mas não tinham conhecimento disso. O percurso da história desses dois jovens começam a mudar quando Bárbara começa a namorar com outro garoto no último ano do ensino médio.
Justin se vê desesperado ao pensar na possibilidade de perdê-la, ou nunca tê-la, e decide agir. Começou a mandar flores, bilhetinhos apaixonados, chocolates para ela apena assinando como "romântico anônimo" e a garota se vê confusa, pois achava que estava apaixonada por seu namorado, Isaac, mas tudo começa a mudar quando Barbara lê os bilhetes e recebe os presentes.
Tudo que ela pensava sobre o amor estava incorreto e Palvin perceberá que o amor está onde menos imaginamos.
  • 384
  • 43

Old Passion escrita por maripqp

Fanfic / Fanfiction Old Passion
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 36.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Cody Christian, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Haley Cross estava animada para o termino da faculdade, esperava terminar e já começar a comandar ao lado da sua mãe Hillary o grande império que seus pais construíram no mundo da moda. Esperava entrar no comando e fazer uma grande parceria com a Cosmetics Bieber, a mais famosa loja de cosméticos de Los Angeles, e também de seu sogro Jeremy.
Mas o inesperado aconteceu e um grande acidente ocorreu, Hillary e Jeremy vieram a óbito; Porém o que Haley descobre antes do acidente a deixa feliz, com borboletas no estomago, ela estava grávida. Haley liga para seu grande amor, Justin Bieber para conta a grande novidade, mas o que recebe em troca é a noticia da morte de sua mãe e sogro. Horas depois, Haley descobriu que seu namorado fugiu e só havia deixado uma carta dizendo adeus.


Agora nove anos depois, Haley vive seguindo a vida na frente dos holofotes e comandando bem o império de modelos, com seu filho Jason do lado. E leva um quase namoro com o ex-cunhado Jaxon.

" O inverno tinha chegado e tudo que Haley Cross queria era que tudo ocorresse bem na parceria que estava fechando com a Cosmetics Bieber. Mas alguma coisa estava diferente naquela época do ano, ninguém sabia explicar, mas o vento denunciava isso.
Talvez fosse a forma como as folhas amareladas caiam dando inicio a nova estação, ou fosse como os primeiros pontinhos brancos surgiram no céu naquela noite. Ou talvez seja só um antigo amor voltando depois de nove anos. "
  • 237
  • 124

Heroine escrita por flourinex

Fanfic / Fanfiction Heroine
Terminada
Capítulos 17
Palavras 59.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Dylan O'Brien, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga
Ela nunca imaginou que veria tantas mortes, tantos sofrimentos e nunca imaginou que se apaixonaria por seu irmão. Katrina fora uma menina comum, o nome podia ser de um furacão, mas ela sempre imaginou que seu nome estava mais para uma ironia. Porém, agora ela podia entender o significado de seu nome, um pecado muito grave havia sido cometido. Agora ela precisa pagar o preço que foi dado por ter se apaixonado por seu irmão mais velho. Mortes, mortes e mais mortes.

  • 1.219
  • 821

The Most escrita por resumo

Fanfic / Fanfiction The Most
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 85.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Skyler Price se vê totalmente desnorteada entre os problemas em que havia se metido. Sem esperanças de uma vida melhor, a garota entra em uma confusão maior ainda, mas com um porém, a confusão que muda sua vida. Seu nome? Justin Bieber. Seu objetivo? Mostrar que nem todas as estórias tem um final feliz. Em meio de transtornos, emoções e paixões, Skyler acaba descobrindo seu passado de um modo sombrio e então percebe que, nem tudo é a base dos sonhos e que às vezes precisamos matar nosso próprio pesadelo, a quem nos tornamos.
  • 1.315
  • 1.520