Lista de Leitura: Justin Bieber

Lista criada por:
8 histórias

Impasse escrita por aquarelas e Viccandy

Fanfic / Fanfiction Impasse
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 84.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Emília uma garota bondosa, que encantava a todos com a sua beleza peculiar e seu grande coração, sempre simples e discreta, sua atenção era sempre paras as pequenas coisas da vida, todos as julgavam tímida, mas quando contrariada mantinha firme a sua opinião e não se deixava levar, suas curvas encantavam a todos, mas nem todos podiam conquista lá.

Justin um universitário sorridente, que sempre era gentil com todos os seus sonhos eram grandes para um rapaz tão novo, sempre quis se casar e ter filhos com uma esposa ideal e pensava estar perto dos seus sonhos por estar noivo. Suas tatuagens encantavam as garotas da universidade e seu sorriso galanteador deixavam todas suspirando por ele, o seu perfume embriagava a mente e levava todas a loucura, mas todas sabiam que ele era diferente dos garotos ali e principalmente já estava praticamente com o pé no altar.  

Em uma noite fria em Paris Emília sai com sua irmã para uma balada, mesmo não gostando desses lugares. E acaba se encontrando com um belo loiro no qual passa uma noite quente e inesquecível, o que ela não sabia era que o destino ia trazer esse loiro para sua vida outra vez.




By: Viccandy.
  • 193
  • 255
Fanfic / Fanfiction Only Two Nights
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Após o turbulento término de seu noivado, Megan se vê completamente sem chão. Sem um emprego e uma casa própria, ela decide tentar seguir em frente com sua vida amorosa, tendo um encontro marcado com Justin Bieber, cujo mesmo ela conheceu através de um site de relacionamento. Após uma grande nevasca, que é a causa do aprisionamento de Megan na casa de Justin, o que era para ser apenas uma noite, acaba virando algo a mais. E, talvez, duas noites, apenas duas noites sejam necessárias para mudar a vida de Megan totalmente.

-sinopse por leninha (american edits)
  • 148
  • 62

Drive escrita por jacksonwngg

Fanfic / Fanfiction Drive
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dua Lipa, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Havia sido dada a largada da última corrida das nacionais. Todos fizeram suas apostas em Justin Bieber, o corredor mais consagrado dos últimos tempos. Suas curvas eram precisas e a velocidade que mantinha sempre fazia seus oponentes, literalmente, comerem poeira. Era arrogante e confiante ao extremo. Mas, ao alcançar a linha de chegada da sua corrida ainda minoritária, encontra no banco traseiro de seu carro, um par de olhos enevoados, tão escuros quanto os fios do cabelo negro da garota que não perdeu a sua segurança, nem mesmo se intimidou por ter sido descoberta.
Jodie Atkins passou a noite escondida entre os carros. Sabia que a polícia continuaria procurando por ela, mas precisava de um lugar para se esconder, e os charmosos carros de corrida lhe pareciam atraentes esconderijos. Escolheu o mais bonito deles, com fascínio absoluto. Amava laranja e motores potentes. Em sua mochila tinha os objetos que roubou, mas que não poderia entregar ao comprador até que seu rosto fosse apagado da mente dos policiais. Não estava em seus planos entrar em um confronto com Bieber, mas ele lhe despertou toda a fúria que não pensou ser capaz de sentir por um ser humano. Após se desafiarem e trocarem farpas, ela se torna um novo membro da equipe para alcançar as mundiais, e o melhor corredor da temporada seria seu treinador. O coração é tão traiçoeiro quanto uma curva na beira de um penhasco, e eles teriam que ser mais rápidos que o sentimento que os acompanharia por todo o caminho da corrida mais difícil de suas vidas.
  • 128
  • 28

Change Me escrita por 1Demustin

Fanfic / Fanfiction Change Me
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 29.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Madelaine Petsch
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Elisa Cooper vê sua vida mudar drasticamente quando a empresa multimilionária de seu pai vai a falência. Uma garota rica, mimada e acostumada a ter tudo quando quer, na hora que quer, é forçada a deixar sua vida de luxo e ir morar numa cidade fantasma cheia de pessoas desconhecidas. Em meio a essas pessoas encontrará coisas que nunca teve em sua vida: amizade, companheirismo, amor, sendo o ultimo quesito o mais difícil de ser compreendido e lidado. Justin Bieber é um garoto complicado, se mete com coisas e pessoas erradas, mas no fundo é apenas um menino perdido e carente de uma figura paterna, que o deixou junto a uma tremenda decepção. Dois jovens quebrados por dentro, tentando descobrir o caminho certo colocando um sorriso falso em seus rostos. Talvez mesmo sem saberem, tudo que precisavam eram um do outro para colocarem as peças do quebra-cabeça da vida juntas novamente. “Talvez você possa ser a luz que abre meus olhos, concerte todos os meus erros. Sinta a dor que estou encarando. Seja como a serenidade, me ajude a focar minha mente, dê uma oportunidade, faça diferença na minha vida. Talvez você possa me mudar.”
  • 89
  • 71
Fanfic / Fanfiction My Sweet Obsession
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 46.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, Ashley Benson, Dove Cameron, Dylan O'Brien, Justin Bieber, Lucy Hale, Madison Beer
Gêneros Ação, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Lágrimas de início.
Começos e recomeços. Uma garota frágil encarando um momento difícil, sentindo-se destruída por dentro e altamente vulnerável.
Caminhos cruzados.
Algumas pessoas são como anjos, e outras como verdadeiros demônios. O pior deles a faz tê-lo como um alicerce, a faz acreditar em suas palavras, se apaixonar... para depois arrancar o chão sob os pés dela.
Agora sem máscaras, as boas mentiras dão lugar às que machucam. Amar pode ser um erro. E nesses casos, não é fácil fugir das consequências.

“Minha mãe costumava dizer que na vida muitas coisas mudam, principalmente as pessoas. Ela estava terrivelmente certa. Mamãe me disse para não ser uma menina boba e me deixar levar pelo primeiro garoto que fizesse meu coração acelerar. E eu devia tê-la escutado...”
  • 104
  • 79
Fanfic / Fanfiction PERSECUTED (Justin Bieber)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 85.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Taylor-Johnson, Barbara Palvin, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Ryan Butler, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
1°Temporada

Um Mundo Onde você faz as regras...

Onde oque fala mais alto, é o dinheiro

Onde os que sobrevivem, sao os que tem coragem o suficiente para apertar o gatilho sem exitar, nao importa quem seja o condenado

Traiçoes,Sexo,Drogas,Dinheiro,Gangsters,Assassinos... Esse é o Mundo de Justin agora, ele perdeu tudo, e agora,luta para conseguir oque tanto deseja
.....

VINGANÇA

Trailer Da Fanfic: ⬇⬇⬇

Trailer Da Fanfic Perseguidos (Whattpad): http://youtu.be/IHo9RFMmEQ4
  • 121
  • 115
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster
Terminada
Capítulos 35
Palavras 122.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Já era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano — mesmo que ele apenas tivesse começado. Kelsey mal sabia que seu ano podia piorar, e muito. Após a morte de sua mãe, ela foi obrigada a se mudar para o Canadá, para poder viver com seu mais novo tutor: Seu pai, um gangster. Seria simples apenas odiar seu pai e o que ele era, mas as coisas pioraram. Ela precisava do visto, e para que isso acontecesse, existia uma maneira: o casamento. E seu mais novo marido era ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber, um mafioso que faria de tudo para ganhar mais poder. Ela não era a garota que ele imaginou estar junto. Ele nunca foi o garoto que ela sonhou. Nenhum dos dois era um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro. Mas, infelizmente, o que o destino coloca na sua vida... ele pode tirar. E de maneiras extremamente cruéis. Um amor inesperado, um destino cruel e uma vida prestes a se estilhaçar em inúmeros pedaços de mentiras.
  • 17.858
  • 5.576
Fanfic / Fanfiction Say Something (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Diga algo, estou desistindo de você
Eu serei a única se você me quiser também
Eu teria te seguido para qualquer lugar
Diga algo, estou desistindo de você

E eu
Estou me sentindo tão pequena
Foi demais para minha cabeça
Eu sei absolutamente nada

Diga algo, estou desistindo de você
Me desculpe por não ter conseguido chegar até você
Eu teria te seguido para qualquer lugar
Diga algo, estou desistindo de você
  • 27
  • 17