Lista de Leitura: Justin Bieber♡

Lista criada por: ~
61 histórias

Possessive escrita por ~Wazzuplola

Fanfic / Fanfiction Possessive
Terminada
Capítulos 64
Palavras 203.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.
  • 23.269
  • 6.387

Suicide love escrita por ~HeJuice

Fanfic / Fanfiction Suicide love
Terminada
Capítulos 55
Palavras 140.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Ambos são o oposto um do outro! Ela é sincera, ele é manipulador. Ela é romântica, ele é frio. Ela é inocente, ele é corrompido. Mas eles serão envolvidos em uma rede sentimentos e emoções, na qual tropeçarão na linha mais perigosa, a do amor. Ambos inexperientes nessa arte aprenderão tudo o que ele pode proporcionar, desde o melhor prazer até o pior sofrimento e assim padeceram em um paraíso onde o perigo é lei e o desejo é sua melhor consequência. E nesses embaraços de sentimentos as diferenças irão se encontrando e ambos se tornarão o reflexo um do outro. Ela estará disposta a morrer por ele, e ele a matar por ela.
  • 651
  • 534

Suicide Soul escrita por ~HeJuice

Fanfic / Fanfiction Suicide Soul
Terminada
Capítulos 39
Palavras 175.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela
O mundo cumpriu sua promessa, ele deu às voltas. O destino quis seguir seu exemplo e a castigou, pelo crime de amar sem medir as consequências e os limites.

“ o amor é uma arte perigosa na qual tem que saber lidar, ele não trás felicidade se você não souber como vive-lo”

Mas ela se cansou de ver sua vida sendo levada como uma folha ao vento, cansou de ser um “aglomerado de consequência” de um destino impiedoso. Agora ela dita suas próprias regras, escreve seu próprio destino na ponta de uma faca esculpido no peito dos que um dia a fez sofrer.

Agora no paraíso do perigo o foco não é mais o amor e sim a felicidade, e a mesma só estará a uma bala de distancia.
Abram o leque de cartas, e podem começar a apostar, o jogo está aberto. A roleta vai girar e as máscaras serão colocadas.
Engatilhe suas armas… joguem o dado e veremos quem dará o primeiro tiro. O passado ou o novo futuro?
  • 505
  • 607

Suicide Place escrita por ~HeJuice

Fanfic / Fanfiction Suicide Place
Terminada
Capítulos 28
Palavras 105.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
O amor e a felicidade já foram alcançados, agora vem o mais difícil, a paz. Nesse mundo onde sangue é jorrado a todo momento, a mesma talvez seja uma coisa inalcançável. Eles se tornaram pessoas diferentes com as dores da vida, mas que de alguma forma sempre vão mudar e se encaixar como um perfeito quebra-cabeça. Não importa quanto tempo passe ou o que eles vivam, seus destinos já estão interligados â tempos. Uma família foi construída. Agora é definitivo. Independente de tudo o que vier e de todas as armadilhas pregadas por um destino impiedoso, sempre juntos. Pois no meio de idas e vindas. Discussões e noites de amor. Altos e baixos. A vida decidiu que essa montanha russa chegou ao fim. Mas cuidado! A paz talvez esteja a um passo, porém não abaixe as armas, pois o inimigo ainda está entre nós.
  • 259
  • 201

Bro escrita por ~HeJuice

Fanfic / Fanfiction Bro
Terminada
Capítulos 8
Palavras 17.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Ruby Rose
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Minha vida estava encaminhada, minhas escolhas definidas e tudo estava nos esquemas. Até que tudo mudou com uma noite.
" Vira, Vira, Vira! "
Essas foram as últimas palavras que eu ouvi antes da loucura acontecer. Minha vida virou, fez igual roda gigante e o pior, parou de cabeça para baixo.
Perdas e mais perdas. Mas alguns ganhos compensaram. E minha vida que antes era uma linha reta, virou uma montanha russa, cheia de oscilações. Pessoas foram, e novas vieram. A que deitava do meu lado, que eu achava que era o meu termo, que a felicidade eu só teria ao lado dela, se foi. E hoje está distante e fria. E o que eu tinha como irmão, virou meu termo, e hoje só vejo felicidade ao lado dele.
Com ela eu me revelei e com ele eu me redescobri.
E tudo isso aconteceu por causa de uma noite. Antes ele era meu mano,e hoje é meu homem.
  • 105
  • 64
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster
Terminada
Capítulos 35
Palavras 122.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Já era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano — mesmo que ele apenas tivesse começado. Kelsey mal sabia que seu ano podia piorar, e muito. Após a morte de sua mãe, ela foi obrigada a se mudar para o Canadá, para poder viver com seu mais novo tutor: Seu pai, um gangster. Seria simples apenas odiar seu pai e o que ele era, mas as coisas pioraram. Ela precisava do visto, e para que isso acontecesse, existia uma maneira: o casamento. E seu mais novo marido era ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber, um mafioso que faria de tudo para ganhar mais poder. Ela não era a garota que ele imaginou estar junto. Ele nunca foi o garoto que ela sonhou. Nenhum dos dois era um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro. Mas, infelizmente, o que o destino coloca na sua vida... ele pode tirar. E de maneiras extremamente cruéis. Um amor inesperado, um destino cruel e uma vida prestes a se estilhaçar em inúmeros pedaços de mentiras.
  • 16.996
  • 5.528
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster 2
Terminada
Capítulos 35
Palavras 124.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência

"Você foi entregue à mim, desde o início o destino quis que você fosse minha e assim será." — Justin Bieber.

Toda ação tem sua reação.
Justin Bieber e Kelsey Jenner assinaram o contrato de separação, e nada os impedia de seguir suas vidas, um longe do outro, mas ainda assim, tudo fazia com que eles voltassem ao início. Suas vidas, desde o momento em que se conheceram, foram rodeadas de mentiras e segredos, mas nem toda a verdade apareceu, e ainda existem muitas mentiras à serem esclarecidas. A verdade dói, mas a mentira também, e eles podiam provar isso. O arrependimento é capaz de devastar, mas há algo ainda pior que isso, o amor. O amor é capaz de despedaçar alguém de maneira tão grande que nem mesmo a verdade pode consertar.
Os cacos de vidro estão espalhados pelo chão e paredes, eles só têm que escolher qual opção doerá menos.
  • 13.085
  • 7.610
Fanfic / Fanfiction Meu irmão mais novo
Terminada
Capítulos 36
Palavras 142.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Você é tão inocente, irmãozinho. A sua inocência chega a ser irritante. Mas não se preocupe, para isso existem as irmãs mais velhas. Vou te ensinar coisas que você vai se apaixonar. Eu, sua irmã mais velha, serei sua professora particular, doce Justin. Mas farei somente isso com uma condição...
Você fará o que eu quiser e quando eu quiser. Vou te ensinar tudo o que você precisa saber. Acordo justo, não acha?
  • 4.369
  • 2.386