Lista de Leitura: Juuh_Pandinhah Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction False Incest - Diabolik Lovers
Terminada
Capítulos 37
Palavras 62.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
(Aviso Prévio: Obra de minha autoria, concordando inteiramente com os Termos e Condições do Spirit Fanfic. Esta história contêm cenas de sadomasoquismo, tortura, sexo e nudez. Se não estiver acostumado(a) com tal tipo de fanfic, não entre. Não quero prejudicar ninguém.)

Sinopse:

“O mundo é um verdadeiro mistério. Podem existir centenas de criaturas além de nós humanos! Escondidas em diversos cantos da Terra! Até mesmo por baixo de nossa cama, escondidas por trás das cortinas de nosso quarto, atrás da porta ou até mesmo perto de nós e nem sabemos! Vampiros, humanos que viram lobos, bruxos... Somos apenas um grão de arroz quando comparados aos mistérios desta Terra.”

O que acontece quando se é mandada para uma mansão cheia de vampiros? Acreditando numa mentira miserável de que são seus primos? É... Esta é a história de Ayumi Fujiwara, garota inocente, religiosa... Que é mandada para a mansão Sakamaki pelos pais, que viajam a trabalho. Tudo é um verdadeiro conto de fadas no começo, entretanto, as perspectivas mudam na primeira tentativa de consumir o sangue da garota. Confuso, não?

Romances... Conflitos... Descobertas... Fuga...

Isso tudo vai gerando o conflito desta história, preenchida de romance e aventuras. Ayumi é consumida pelos desejos, sua Rosa Branca da Vida vai se apodrecendo devido aos seus desejos humanos prejudiciais. Como será conviver com vampiros? Ceder sua alma e sangue? Descobrir criaturas novas?

E o final de Ayu? Será um “Happy End” ou um “Bad End”? O que mais acontecerá com a coitada?

“É preciso buscar o equilíbrio de tudo, voltar atrás não é uma boa opção. Desejos, luxúria, amor, relacionamentos... O que tudo isso pode causar numa rosa branca? Simples: torná-la negra. Desejos desfloram pessoas... Luxúria tornam-nos loucos, insanos... É preciso buscar o equilíbrio. Mas... E quando alguém lhe causa um prazer extremo e é a razão da sua loucura interior e exterior? Como fica? Pois é... Ele é a razão da minha loucura interior e exterior?”

(F. Ayumi)

Como Ayumi passará a viver?

Como será sua trajetória?

Como a vida irá lançar a punição por tais pecados?
  • 147
  • 142